Estou muito confusa em relação a ir ou não para cama com meu irmão

Tenho 24 anos, e a alguns dias atrás eu fiquei sabendo que meu irmão está muito afim de ficar comigo, ele é 3 anos mais velho que eu, com 18 anos ele saiu de casa para ir morar em outra cidade, então nesse tempo eu ainda estava muito no inicio da minha adolescência, hoje eu sou noiva. E agora ele voltou, então a alguns dias atrás ele tinha comentado com uma amiga nossa em comum que estava muito afim de uma pessoa, mas que era uma situação muito complicada, e aí ela vinha tentando descobrir quem era essa pessoa. Então a poucos dias atrás ele se abriu para ela, e falou que essa pessoa sou eu, ele pediu para ela não me falar, mas ela é muito minha amiga também, e aí ela me falou, confesso que em primeiro momento eu fiquei muito assustada, achando a maior loucura do mundo, mas confesso também que depois que fiquei sabendo, não parei mais de pensar nisso, sinceramente, eu estou muito mexida com a ideia. A ideia de ir para cama com ele tem causado um misto de sentimentos em mim.

Etiquetas
incesto

11 Comentários

  1. A questão aí é saber se você estar afim, porque se você também tiver afim, não tem problema algum você ficar com ele, se você quiser mesmo, não deixe de fazer por achar que está fazendo algo de errado. Se seu irmão deseja você assim como mulher, é porque é isso que você é, uma mulher, e ele apesar de ser seu irmão, é um homem, então não há nada de errado em você se relacionar sexualmente com seu irmão. Se realmente você quer, faça, não deixe de viver esse momento maravilhoso por causa da opinião de algumas pessoas totalmente preconceituosas.

  2. Claro que não tem problema ir para cama com seu irmão,imagina?Super normal irmão transar com irmão.
    Também não tenha dúvida nenhuma se você sentir vontade de dormir com seu pai,ou futuramente com um filho,ou sobrinhos.Não deixe de satisfazer seus desejos carnais por conta de nada.(ironia)
    O ser humano anda desorientado mesmo

    Antes de tomar qualquer decisão,procure ajuda de um profissional de saúde mental,incesto é coisa séria e pode trazer consequências catastróficas para sua vida.

  3. Olha de acordo com o que você falou, parece que de certa forma você também está querendo, e se você quer, faça querida, saiba que isso é mais comum do que a gente imagina, só que é muito sigiloso, justamente porque a sociedade ainda é muito preconceituosa em relação a isso. Mas pode ter certeza que tem muitos irmãos por aí transando e até mesmo namorando, aproveita amiga, muitas das pessoas que criticam, é porque tem vontade e não tem coragem.

  4. Eu também tenho muita vontade de ficar com a minha irmã, e o que posso lhe falar é que, já que você ficou assim ao saber que ele quer você, fique com ele, porque com certeza o tesão e o desejo que ele sente por você é enorme. Eu digo isso porque eu já namorei, hoje eu sou noivo, mas eu nunca senti tanto tesão, tanta vontade de levar uma mulher para cama, como eu sinto pela minha irmã. Então não se prenda a esses pensamentos ultrapassados de que irmãos não podem namorar.

  5. Eu acho que se você gosta. sexo entre irmaos é algo 100% normal. So que tabu. Fiz com o meu irmao, e ele com a minha irmã tambem, durante a juventude e era exelente. Apenas tomem cuidado, pilula ou preservativo, atenção aos pais eheh.. e se divirtam. Se tens vergonha de lhe pedir sexo, lhe mostra estes comentarios de quem faz! Forca ai

  6. Se é normal eu não sei, mas eu também já fiz com minha meia irmã, transamos durante anos, chegamos até a morar juntos. Foi uma experiência incrível. Acho que amor e sexo não deve ter barreiras!

  7. Fiz sexo com a minha irmã por anos era a coisa mais gostosa .Franciele se entregue para seu irmão não deixe para depois o que se pode fazer agora. E seja feliz

  8. Imagine transando com ele, se mastube pensando nele, se depois de gozar você se senti pertubada então aconselho que não faça

  9. Apesar de ter o fator consanguineo, a atração é fisica e todos somos humanos. Um irmão, diferença de um ano, quando jovens me falou que homens poderiam ter ereção entre si e quando dividiamos quarto várias vezes ele dormiu sem cueca e sem a colcha: várias vezes as pernas separadas e calção folgado dava de ver o pênis dele! Mas eu sentia atração por outro irmão: pernas grossas e peludas. Quando ele usava calção amarelo eu ia ao banheiro e me masturbava sem pressa lembrando do porte fisico dele. Mas tinhamos por formação tipo um freio de conversarmos abertamente sobre o assunto e até para consumar a transa!

  10. Vou apenas chover no molhado, mas vamos lá. Isso é muito mais comum do que imaginamos, só que é algo feito bem na surdina. Acho que quando feito com consentimento de ambos, com idade para saber o que está fazendo, sem qualquer tipo de violência ou coação, vai lá, se curtam. Imagino que é muito comum principalmente entre irmãoxirmã, tioxsobrinha, tiaxsobrinho, sem contar entre primos que é quase tido como normal.

  11. Vivi a vida toda desesperado por sexo minha irmã. Dos 30 aos 40 foi a época mais excitante.
    Isso começou ainda quando eu era criança, e eu nem sabia o que era sexo e já pulava sobre ela.
    Até hoje eu a quero e vejam, tenho 56 anos e ela 54. Acho que tudo isso, certo ou errado, está acima de nossas próprias vontades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar