Estou me encontrando escondida com meu ex

problemas de infidelidade e traição em relações

Bom nós ficamos juntos um ano e seis meses, terminamos e começamos a nos encontrar escondidos no meio da noite, e foi assim várias vezes.
Paramos de nos encontrar pois eu já estava achando isso muito arriscado, passou alguns meses eu sobe que ele estava namorando, fiquei muito chateada. Então no mesmo dia que eu sobe que ele estava namorando, ele me mandou mensagem dizendo que estava namorando mas era para me esquecer e disse que me amava.
Resolvemos nos encontrar novamente escondidos, para nós conversamos e acabamos ficando de novo, e não foi só uma vez. Isso é errado pois agora ele tem namorada, nós só não estamos juntos porque algumas pessoas não querem ver nós juntos, ele queria terminar com a namorada dele para ficar comigo, afinal ele nem gosta dela, enfim eu já não sei o que fazer.

12 COMENTÁRIOS

    • Não esquenta amigo, a mulherada tá assim agora, estão traindo por tesão e muitas mantém contato com os ex pelas redes sociais. Transar com outro é só questão de tempo. Até a minha já fez isso :(

  1. Fiquem juntos, vocês se merecem, pois são feitos do mesmo DNA, coniventes a traição, uma vez que acham normal sacanear os seus parceiros oficiais. Apenas não reclame se no futuro, ele decidir fazer o mesmo com você, na fase do relacionamento, em que as rotinas já está lhe gerando desmotivação, será quando irá variar o seu cardápio de mulheres.

  2. Wow, então, vc ama mais seu ” namorado” do que a si própria? Porque, se sujeitar a amante, a mulher número dois, a uma pessoa que ele só pode se relacionar escondido, é algo que só alguém com baixa auto estima faria…vc se sente confortável em ter uma metade de uma pessoa? ( Diga-se de passagem, que esse cara é um canalha)
    Vc não acha que merece mais? Alguém que ame vc por completo?

  3. Dai o casamento cai na mesmice, sinto que curto minha mulher, mas sei que está flertando com colega de trabalho e com um caso dela de muitos anos que mora em outro estado. Fiz uma postagem recente sobre isso e me pergunto… Manter o silencio como estou fazendo e tentar reverter é o mais correto? É muito parecido com o caso ai, apenas a menina não écasada. Eu não julgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here