Estou me apaixonando pela mulher da academia

Tenho 20 anos e comecei musculação há umas três semanas. No meio disso tudo, vi uma mulher que me chamou a atenção, além da beleza é simpática demais. Eu como não tenho medo de me aproximar, fui chegando devagar. Pelo fato de eu não ter nenhuma rede social, depois de uns dois dias de conversas no meio do treino, decido pedir o whats dela e convidar para dar uma volta num lugar legal da cidade.
A gente troca alguns olhares, seguidos de uns sorrisos, mas acho que é normal. Ela tem 9 anos a mais que eu, sendo que eu tenho 20. Fico com receio de ela me considerar muito novo e não querer nada CMG.
Alguém tem uma dica? Já fiquei com várias garotas, mas quando o coração entra em jogo eu perco a noção de como conquistar uma mulher naturalmente.

Ler
Assumir que estamos ficando ou não?

Um Comentário

  1. cara, cê tem que entender, que quando o coração bate, não tem como mesmo, tu fica se sentindo que nem um bobo da corte perto dela, se pá, usa disso para fazer ela rir, isso vai alavancar as coisas. Mas assim mano, se quer saber a real, Vá jogar “amor doce”, tu vai aprender a pegar qualquer mina, só confia mano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar