Estou grávida e não vejo esforço nem empolgação da parte do meu marido

Estou casada há pouco menos de 1 ano e meu marido já foi casado e tem uma filha, na qual eu gosto muito, porém ela é muito mimada cheia de vontades e meu marido faz tudo por ela, entendo que é pela ausência e falta dela, mas acredito numa criação diferente, atualmente estou grávida, vamos ter uma filha, mas para ele não é a primeira vez, então tudo que acontece ele remete ao casamento anterior ou a filha, que ela tinha isso, ou tinha aquilo, que a ex agia de tal forma, que com a filha dele foi desse jeito, chega a ser chato e estou ficando um pouco enciumada pois no casamento anterior ele e a ex compraram um enxoval completo para a menina no exterior, tudo muito bom e com qualidade. Comigo não consigo sentir empolgação da parte dele em ter uma filha, o enxoval foi feito só no final da gestação por muito que insisti e nem está completo, as condições financeiras não mudaram, porém eu não vejo esforço, felicidade nem empolgação da parte dele e isso me entristece muito, parece que a filha que vai nascer e é só minha.

4 Comentários

  1. Você já conversou com ele sobre a atitude que ele vem tendo em relação a essa comparação, só uma dica para de poupar marido das coisas que te machuca para evitar brigas.
    Meu marido tem uma filha do primeiro casamento e logo que fiquei gravida ele veio, dei uma boa enquadrada e deixe bem claro que ele me respeitasse e eu não queria saber da gravidez da filha dele e nem de comparações, que ele fingisse que fosse a primeira gravidez que ele acompanha caso contrário ele poderia pegar a mala dele e ir embora (eu não tenho paciência com homem imaturo), hoje é super de boa me respeita, mas e necessário conversar e colocar as coisas no seu devido lugar.

  2. Converse com ele e coloque os pontos nos is, antes que isdo consuma você e acabe atrapalhando seu relacionamento com ele. Dialogo. Não deixe isso atrapalhar a uniao de vcs.

  3. É provável que ele não estivesse preparado para encarar essa segunda paternidade. Talvez dentro dele exista aquela preocupação do Dejavu, ou seja, ele não quer que o seu atual casamento torne-se o mais do mesmo quem ele vivia com a sua ex e sempre um filho sempre toma a atenção da relação, multiplica-se as responsabilidades, muda toda a rotina do casal. Tenha um pouquinho de paciência pois é provável que depois que a criança nascer, ele entre no clima de ser pai novamente, mas por enquanto ele ainda está digerindo essa ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar