Estou grávida e depois de uma discussão o meu namorado terminou comigo

Tenho 20 anos e meu namorado 21, estou gravida de 4 meses e depois de uma discussão ele terminou comigo e mudou completamente desde esse dia. Não se importa mais comigo, me abandonou completamente e para piorar ele era o único com quem eu poderia conversar e falar sobre qualquer coisa. Agora estou sozinha, sem ninguém; Meus pais não aceitaram bem a gravidez e como moro com eles, eles aceitaram eu ficar até meu filho nascer e depois ir morar com meu namorado, mas agora não sei como irá ser. Eles ainda não sabem do término, e como não aceitam bem a gravidez é muito difícil a convivência. Eu o amo muito e estou cada vez mais sozinha, estou sem chão e de certo modo não vejo caminho a seguir, já que ele era minha vida.

Etiquetas
ele terminou comigo grávida termino

5 Comentários

  1. parte 1
    Me deixa ver que você não consegue apoio e suporte por ter que viver em uma família moralista e machista, que tem a capacidade de ir contra a própria filha e neto que precisam de ajuda para sobreviver .

    Sinceramente seus pais e namorado me dão nojo com tamanha indifereça que eles tratam você!

    Infelizmente você mora em país que há pessoas tão corruptas e hipócritas igual o tempo de isaías, profeta que anunciava o castigo devido a corrupção de israel que roubava do povo e não cuidava dos vulneráveis como orfãos e viúvas ( ou mãe solteira que é a mesma coisa).

  2. Meu bem,
    Continue a sua vida, lute por você e por seu bebê que logo chegará.
    Entendo que a situação seja delicada com seus pais, porém ignore acredito que quando seu bebê chegar eles serão inundados de amor e jamais te jogarão na rua a Deus dará. Tudo na base da conversa se resolve, seja sincera com seus pais e explique a real situação.
    Quanto ao seu “namorado” não corra atrás de quem não quer estar com você, entretanto vá atrás de seus direitos como gestante. Você precisa de uma forma de se manter e na justiça existe algo chamado “alimentos gravidicos” aos quais você faz jus devido a sua condição.
    Se ame meu bem e ame seu bebê! Quem perde é seu ex!
    tudo de bom para você =*

  3. Ele começou a discussão para ter um “motivo” para te largar e comer outras.
    É um moleque!
    Não vá atrás dele e fique na sua.
    Tente se distrair e ame apenas seu filho de hoje em diante.
    E não se preocupe quando o bebê nascer seus pais vão mudar de idéia e vão aceitar ele.

  4. Flor, posso te fazer uma pergunta? Por acaso vocês voltaram? Pq aconteceu a mesma coisa comigo, ainda tenho esperança dele voltar e tudo ser como era antes, estou grávida de 5 meses, meus pais estão super felizes, mas meu namorado foi embora e estou realmente perdida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar