Estou grávida do meu ex namorado

A história toda é um pouco mais complicada, me envolvi com um cara que não estava solteiro (e eu não sabia) e quando descobri terminei tudo na mesma hora, a mulher dele mandou mensagens para mim comprovando tudo que ele estava com as duas ao mesmo tempo, desde então tenho tratado ele com todo desprezo, esse mês descobri que estou grávida dele, ele e ela voltaram, ela provavelmente não sabe, ele não trata a minha gravidez com desprezo até ri da minha cara. O que devo fazer, já contei para família dele mas não para ela (detalhe, ela tem um filho com ele).

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Oliveira753@gmail.com
7 years ago

Bom, se realmente você foi enganada por ele não ter te contado que era casado, ele só te usou, mas agora você pode e deve contar para a Esposa dele e ainda colocar um belo processo de pensão nas costas dele para ele deixar de ser babaca, faça ele pagar por todos os cuidados médicos,exames e tratamentos que precisar durante a gravidez e ainda faça pagar a pensão alimentícia a parti do Nascimento do seu bebê.

Ghxhj
7 years ago

A justiça desse país não presta e se prestar é um milagre. E se fazer justiça com as próprias mãos é pior porque vai ficar sofrendo numa cela super lotada na cadeia junto com os marginais sem sossego. Você entrou num beco sem saída. ou você tenta abortar ou quando ele nascer toda vez que você ver ele vai se lembrar daquele monstro. Mas olhando por outro lado a criança não tem culpa de nada coitadinha. Isso quem decide o que vai fazer é você.

Patchu
7 years ago

Como assim contou para a família dele? Esta me pr me parecendo que você conhecia ele sim e sabia que era casado. Enfim, mesmo essa historia senso mal contada, cabe a você querer ou não que ele reconheça o filho. Se não quiser, pula fora e bola para frente. Agora, porque não usou camisinha? Filho é o de menos. Podia ter pego uma doença grave.

Mah
7 years ago

Querida, não segure tudo isso sozinha, afinal você não fez o filho sozinha. Se ele é o pai da criança procure na sua cidade algum lugar que presta serviço gratuito com advocacia, você pode ir até a delegacia mesmo, contar sua história e perguntar o que você pode fazer, onde você pode ir. Caso você tenha boas condições financeiras, contrate um advogado e peça o exame de DNA, se comprovado que ele é o pai mas não tem interesse em ficar com você, você entra com pedido de pensão (ele começa a pagar com o nenê dentro da barriga ainda), exija que ele registre essa criança e torça para que ele tenha registro em carteira em trabalho porque vai ficar mais fácil ele pagar remédios, consultas e pensão. Não faça isso pensando em você mas sim nos direitos que o seu filho tem, não tire isso dele. Mulher é batalhadora e guerreira, você não precisa dele para criar seu filho, você será uma super mãe e seu filho sentirá orgulho de voce! Beijos

ferro
7 years ago

Você está mesmo em uma saia justa, pois no Brasil não libera o aborto, portanto, os que são feitos ocorrem na clandestinidade e quanto ao pai dessa criança, uma vez que você tem 100% de que o filho é mesmo dele, você pode de imediato entrar com uma ação na justiça para começar a receber os alimentos gravídicos, pois esse direito está amparado na lei. Existem mães que resolvem entrar na justiça, apenas quando a criança nasce, para não ter o risco delas próprias sofrerem um processo pela dúvida da paternidade, de forma que acabam optando pela realização do exame de DNA. Nesse caso não tem muito o que fazer, pois a mulher do seu ex amante, aceitou ficar com o marido infiel do lado, mesmo sabendo das cachorradas dele, portanto, você contar ou não para ela da sua gravidez, nada vai mudar o que já está feito e só vai aumentar o seu stress, já que você poderá ser destratada por ela. Não vale a pena você se envenenar por essas pessoas. Convoque-o apenas para as suas responsabilidade e não precisa envolver a mulher dele nessa história, deixe que ele se entenda com ela, no momento certo. Se ele se separar dessa mulher nesse momento, sobrará menos recursos financeiros para o seu bebê, pois ele terá que pagar com uma cota do salário dele 3 pensões: do filho dele já nascido, da sua esposa oficial (por algum período) se ela não trabalha fora e do seu filho que vai nascer, sem contar que ele terá que pagar para morar em algum lugar.