estou grávida de 6 meses e meu marido vem de mal a pior

Gostaria de desabafar e ver se consigo amenizar essa magoa.
Estou casada há 11 meses e meu marido vem de mal a pior não conseguimos nos dialogar, se dar carinho ou até mesmo fazer sexo prazeroso. Ele se satisfazendo ele para o ato sexual e minha satisfação eu que procure como tirar.
Tento conversar com ele sobre nosso casamento mas é atoa, ele prefere dar atenção a amigos, celular, Tv ou qualquer outra coisa do que a mim! Se vamos sair parecemos mas amigo do que casal!
A solidão só aumenta pois moro em outra cidade, longe da minha família e amigos .. mim sinto muito sozinha e perdida sem saber o que fazer e detalhe estou grávida dele de 6 meses e pretendia criar esse bebê junto com ele mas pelo visto as coisa não vai ser bem do jeito que eu quero :(
O que vocês acham? Que atitude devo tomar ?

5 Comentários

  • ana 27 de outubro de 2017

    Deveria ter esperado mais tempo para ter filho, pois não deu o tempo necessário para se adaptar a esse casamento, sentir a segurança necessária para formar uma família e até mesmo analisá-lo melhor como marido, suas atitudes, seu caráter, sua personalidade, pois pelo que tudo indica ele está mesmo em total falta de sintonia com vc. Se ele não se abre para o diálogo, finge que não te escuta quando quer falar sobre intimidade e te trata na cama, como se fosse uma boneca inflável, com um buraco no meio das pernas, aí não dá né. Penso que vc vai ter que se posicionar e uma hora tentar ser mais firme com ele, para fazê-lo escutá-la. Agora apenas um detalhe, antes de se precipitar e pensar em separação, precisa verificar se ele não se sente desconfortável em fazer sexo com vc por estar grávida, pois por incrível que pareça isso acontece e é mais comum do que vc imagina. Comigo isso ocorreu, mas tive que apertar muito o meu falecido marido para ele abrir esse diálogo, pois tinha vergonha de me dizer isso. Ele realmente tinha perdido o desejo em mim, passei 9 meses quase sem relações, mas isso só voltou ao normal, quando já não mais amamentava meu filho. Na gravidez ele tinha medo de machucar o bebê, na amamentação ele não curtia ver meios seios com leite, ele dizia que os meus peitos era do meu filho, de forma que ele só ia nos finalmentes sem preliminares, quando acabou a fase de amamentação, ele voltou totalmente ao normal e a nossa vida sexual foi muito boa, após esse período. Por esse motivo, vc precisa perguntar a ele, pois tem homens que ficam com a cabeça de grávidos e alguns perdem mesmo o desejo pela sua esposa.

    Resposta
  • nayara 28 de outubro de 2017

    Se “homem” não te ama.
    Volte pra casa da sua família.
    Pare de ser capacho dele. Peça ajuda dos seus pais e volte pra casa. Chega de sofrer.

    Resposta
  • nara 30 de outubro de 2017

    separa, mete ele na justiça pra pagar pensão e vai viver! volta pra sua família e não satisfaça esse inútil.

    Resposta
  • Hilton 20 de novembro de 2017

    Alguns homens perdem interesse pela mulher quando ela engravida… isso é absolutamente normal, porém vcs devem procurar um psicólogo que vai ajudar bastante.
    Depois de nasce o bebê e passar a faze da lactação td volta ao normal

    Resposta
  • TCLF 22 de abril de 2019

    Triste demais. Meu namorado, tentamos morar juntos mas ele é extremamente instável , não gosta da minha filha do primeiro casamento. Eu sou uma mulher totalmente independente, sempre estudei, trabalhei, criei minha primeira filha de 13 anos sozinha. Mas ele me
    Parece bi polar, vive ameaçando me largar. Nunca gostei de cozinhar, prendas do lar, sempre trabalhei muito, viajei muito pelo mundo e tudo que fiz na vida o incomoda . Ele não tem orgulho de mim, parece que se sente incomodado com minha vida. Agora não sei o que faço eu acho que ee vai acabar me largando, não sinto que ele me ame de verdade , pois ele sente prazer em me magoar, ofender. Minha gravidez é de risco e ele nao se importa. Grita, me ofende e quer me tornar em uma mulher submissa e que vive para casa, tudo que nunca fui e não gosto de ser. Já falei para ele que o considero machista, mas ele nao se vê dessa forma. Eu estou cada dia mais triste com minha vida. Só queria levar uma vida normal como minhas amigas levam. Tem maridos carinhosos , companheiros. Longe ele vive me falando que me ama, mas quando está junto suas atitudes são diferentes das que ele fala. Amanha tenho ultrassom da 30a semana e ele me disse que não vai . Ele se coloca em primeiro lugar em tudo e tudo que nao é feito como ele quer ou pensa é motivo para gritaria e discussão. Eu sempre fui uma pessoa de paz, não gosto de confusão e baixaria.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *