5 Comentários
Werther
10 years ago

Deixa para lá. Se ele chegar em uma de vocês, aí vocês decidem.

D.
10 years ago

Okay. vamos lá! Pelo jeito você é adolescente.
Primeiro: conheça ele melhor;
Segundo: converse com a sua amiga e pensem juntas no que fazer;
Terceiro: vão ter outros garotos ao longo dos anos, por isso, você e sua amiga não precisam ficarem mal uma com a outra.
P.S. Se quiser esquecer isso, se concentre em algo produtivo para você: leia, estude, faça aulas de músicas.
XOXO

Fernando
7 years ago

O menino que eu gosto,gostava de mim no começo do ano depois minha melhor amiga falou que eu disse algo ruin sobre ele e ela falou que gostava dele e eles namoraram por um ano.oque eu fasso para reconquistar ele?

Jorgim123
6 years ago

Se você gosta dele, dá para ele,por que se ele rejeitar não é o cara certo para vc.
E sua amiga você empurra alguém que você conheça