Estou gostando de um amigo mas ele está namorando

Tenho um amigo que eu já o conheço a três anos, gosto muito dele me sinto bem ao lado dele as vezes acho que tenho sentimento por ele mas ele tem namorado acho eles dois muito fofos juntos.
Houve uma vez quando ele estava bêbado e mal na relação eu ajudei aconselhando ele é ele me pediu um beijo eu neguei porque ele estava bêbado porém no dia seguinte ele agiu como se nada tivesse ocorrido me sinto mal por ter um sentimento é além de não poder dizer para não estragar a amizade que tenho com o casal só queria tirar esse sentimento de mim por que me faz mal tento me afastar mas sempre que faço isso ele me procura e fica dizendo se ele fez algo que gosta da minha amizade e não me quer ver distante só queria deixar de viver para essa dor passar

Etiquetas
tem namorada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Júlia
11 months ago

Enquanto você estiver próximo a ele, ficará difícil superar seus sentimentos de paixão e irá continuar na berlinda, sempre esperando algo com chances minimas de rolar. Você tem que entender que não existe o meu nível de correspondência entre vcs, pois enquanto você o deseja passionalmente, da parte dele só existe o sentimento de amizade, com o agravante que ele ainda tem namorado, o que torna ainda mais remota as chances dele ter um olhar diferente para vc. Diga ao seu amigo, que você precisa de um tempo longe dele, pois você precisa se resolver intimamente, pois está difícil administrar o que você sente por ele, quando o encontra, pois você o ama e o deseja muito mais do que um amigo. Transparência pode ajudar a menos, te tirar dessa agonia.

Observador
11 months ago

Muitos tem pudor de corresponder a um beijo dado sob efeito do álcool. Por ele ter namorado, deve ter sido a fórma dele mostrar uma divisão que existe dos sentimentos dele em relação à vocês ou até procurar entender se entre vocês, qual de fato ele ama. De repente ele confirmaria que entre vocês poderia ir além da amizade e ai decidir por você. Só lembrando que a perda da consciência por efeito do álccool ocorre Somente quando a pessoa cai.

Ogaiht
11 months ago

Você perto dele não vai te fazer bem algum. Se afaste, respira, entre em outro círculo e amizade e experiências. Vai te fazer MT bem. Você precisa esquecer ele. E não será assim.

Ana Alice
4 months ago
Reply to  Observador

Já beijei meu ex com bafo de álcool mas eu pergutei se ele tinha bebido mas ele disse que não mas insisti e ele não Mem respondeu nada fiquei chateda mas ele disse não confiar em mim♡?

Botão Voltar ao topo