Estou ficando com o irmão do meu ex e errado?

Bem eu e o meu ex já terminamos já faz um tempo, e agora o irmão dele ficando dando encima de mim, e de certa forma eu gosto do irmão dele, mas estou com medo dos que os outros vão falar por eu estar ficando com o irmão do meu ex, e errado o que eu estou fazendo?

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo
9 months ago

Uma das minhas tias começou a namorar um tio meu e acabaram por ela começar a gostar do irmão dele: completarão 70 anos de casados! Agora retornar a família com irmão do ex, pode o pessoal pensar uma “dor de cotovelo” e se ele estiver namorando como “lembrar” que você “chegou antes dela”!

Bru
9 months ago

Errado não é mas que gera um mau estar no ambiente familiar com certeza gera. Penso, que em um país com mas de 200 milhões de habitantes há de se encontrar um homem solteiro e que também possa gostar e não vai gerar incomodo. E pense: se tivesse uma irmã, ria querer ela namorando um ex seu? Como você achaque seria uma reunião familiar na casa deles? A decisão cabe a você.

Ana Júlia
9 months ago

Futebol em família, com posições trocada. Analisei o seu relato e pensei como me sentiria só de me imaginar tendo um relacionamento com o irmão de um namorado, a primeira sensação que tive foi a de que estaria praticando algo quase que incestuoso. Imagine a situação você se lembrar das suas relações intimas com o seu ex e o quão estranho seria manter a mesma prática com o seu irmão. Dificilmente a família iria admitir algo tão imoral e desrespeitoso. O fato de ter havido o rompimento do namoro já há algum tempo, não muda nada, pois a imagem que você irá passar é que está passando a vassoura nos homens da família. Nunca será respeitada.

Pedro
9 months ago

Quem precisa de inimigos quando se tem um irmão talarico desses não é mesmo, sei que você já terminou o seu relacionamento mas é bem estranho o seu ex cunhado começar a dar em cima de você mesmo sabendo da sua história com o irmão dele. Quer um conselho?Tem muito homem solteiro por aí, esquece esse carinha ou você vai arrumar dor de cabeça para você.

Isabela
9 months ago

Acho péssimo… vai gerar um mal estar na família deles, lembrei do caso do jogador hulk… eu acho que sinceramente isso mostra que o seu ex cunhado não tem caráter… e se fosse vc, eu me colocaria no lugar do seu ex… se fosse ao contrário, como se sentiria se você tivesse uma irmã e ela ficasse com o seu ex? Se eu fosse vc, evitaria a todo custo esse seu ex cunhado e procuraria conhecer outra pessoa…

Marina
9 months ago

Com tantos homens porque o irmão dele? Olha eu acho falta de respeito de vocês dois em família. acho feio isso.
É certo que vai gerar muito mal estar entre vocês.
Sei de um caso que envolve parentes e é super chato
Haja modernismo para isso e olha que eu não sou de idade, sou nova mas acho falta de respeito.
Mas se vocês dois conseguem levar na boa vocês quem sabem,

eumesma
9 months ago

Errado, não é, mas é feio, e muito sem noção da sua parte. consideração zero. agora imagine se fosse o seu ex ficando com sua irmã (se tiver), acho que nao se sentiria bem.

Anônimo
7 months ago

Minha mãe tinha uma amiga que era casada há cerca de 10 anos com um homem, porém ele ficou doente, piorou e morreu, após uns 2 ou 3 meses do falecimento fomos à casa dela e ficamos espantados na época: ela estava namorando o irmão gêmeo dele. Eu era mais jovem e achei aquilo um absurdo, ainda mais que ela tinha 3 filhas com o falecido e então o tio (idêntico ao pai) virou padrasto/tio. Um tempo depois eles tiveram um filho que era irmão/primo das filhas dela. O bairro inteiro comentava sobre isso. Se fosse hoje em dia, com minha maturidade atual, eu não ligaria nenhum pouco com a vida alheia. Cada um tem que fazer o que é melhor para si

TaylorPHB
2 months ago

Primeiro, o mais errado seria o irmão do seu ex, se é que podemos chamar de irmão. Imagine só, eles nasceram do mesmo útero, foram criados juntos, eu acho, e tiveram experiências na vida que só que tem irmão(ã) vai saber o que é. Diante disso, embora vocês não tenham mais nada, isso é falta de respeito e caráter, se ele preferiu o desejo (bct), que é comer você, sabe lá o que vai querer depois, certamente se vocês tiverem um futuro juntos, a probabilidade de ter algo positivo é bem baixa, tendo em vista que a familía – laço principal de uma pessoa, foi traído por ele, após trair o irmão. Ou seja, tudo é uma única coisa.

Por outro lado, acho que não vai mudar muito para você, apenas algumas pessoas que irão julgar.

Além disso, se seu ex sentir algo por você, por de ser que haja conflito com o irmão, podendo haver probelmas drásticos.

Recomendo arrumar outra pessoa, há milhares de homens para você sentar, precisa ser logo o irmão do seu ex ?

Porém, é uma recomendação, a vida é feita de escolhas e elas geram consequências, ainda mais no “mundo” em que estamos hoje.