Estou casada e mesmo assim me sento sozinha

Sou casada exatamente há 1 ano e 9 meses, no começo é tudo mar de rosas né? Mas comigo não foi, desde o principio o que aparenta é que meu marido se casou para não me “perder” para outro alguém, passei por algumas coisas que possivelmente ninguém passaria, somente para não desistir do casamento, pensando que um dia quando estivéssemos em nossa casa estaria melhor, mas novamente não, muitas vezes já jogou na minha cara de que quem comprou a casa foi ele, isso quando ele chega em casa após o trabalho se deita na cama e dorme até o dia seguinte, quando não é isso vai fazer seus afazeres no clube, nem momento de marido e esposa temos, as vezes passa uns 45 dias ou mais para que tenhamos algo, as vezes me sinto feia perante a ele o que poderia deixa-lo sem vontade de me abraçar, beijar ou estar comigo ao meu lado. Estou casada e mesmo assim me sento sozinha, é pior coisa que uma mulher pode ter, mas parece que quando ele está com seus amigos viro amada, sou bonita, sou elogiada, prestigiada, sai de perto estamos dentro do carro de volta para casa, distancia volta ao normal, silencio invade ele novamente.

6 Comentários

  • BIRRINHA... 14 de março de 2018

    Poxa, é simples… basta você convidar o teu marido para sentar-se ao teu lado, pois assim, você terá a honra de sentar-se ao lado do teu amado marido.
    Espero ter ajudado, beijos!

    Resposta
    • MICHELLE RAMOS 18 de abril de 2018

      Não é assim tão fácil não. Eu entendo o que ela disse porque passo pela mesma situação. Você chega a cansar de pedir atenção e eles não dão a minima. Voce acaba se sentindo um lixo por ter que implorar atenção sobre algo que deveria ser natural entre marido e esposa. Pior quando essa situação é desde o começo do casamento, como é meu caso também. Pelo menos quando passa alguns anos voce pode usar a desculpa da rotina. Mas no começo do casamento faz como? Tenho medo de continuar casada e só piorar daqui pra frente.

  • Luísa 14 de março de 2018

    Ele não te ama, deve ter se casado com você por algum outro motivo menos por amor, se você percebeu isso antes de casar deveria ter conversado com ele e não ter se casado. Ele quer mostrar um casamento perfeito para os amigos, quer viver de aparência, mas na verdade ele não te ama. Conversa com ele e termina esse casamento, não perde seu tempo com alguém assim, o tempo passa e você fica velha a vida inteira sendo mal amada. Existem homens por aí que podem te amar e te valorizar. Não se acomode em um casamento ruim.

    Resposta
  • Edvania 14 de março de 2018

    Nao sei mas o que fazer meu marido ta muito distante de mim ha um tempo me sinto um lixo muito desprezada ate minha alto estima caiu pois me sinto a pior das mulheres eles nao sai cmigo de forma alguma e quando sai e pra resolver algo mas brigando e discutindo na rua nao aguento mais temos uma filha de 10 meses e nao to com condicoes pra mim separar pois penso muito na minha filha sinto falta de amor de carinho de atenção de dialogo de companherismo de sexo enfim tenho 23 anos e ele 39 vai fazer 40 agora e eu 24 nao aguento mais me ajudem por favor

    Resposta
  • Maria 14 de março de 2018

    Em primeiro lugar, vc tem que pensar na sua autonomia financeira, para avaliar se terá neste momento como tomar alguma atitude mais decisiva com esse casamento. Se esse imóvel que vcs moram foi adquirido quando ele era solteiro vc corre o risco de ainda ter que viver de aluguel ou voltar para a casa dos seus, caso venha a se separar, pelo fato de vc não ter direito a partilha da propriedade. Esse seu relacionamento já caiu no desgaste tão precocemente, o que te resta neste momento é o de se organizar para uma se para uma separação.

    Resposta
  • NataliaEseverri 16 de março de 2018

    Obrigado amigo Casuar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *