Estou atraído pela minha cunhada

Tenho 18 anos e tenho uma cunhada mais velha que eu ela tem 30 anos, ele e meu irmão já faz mais de 5 ano que estão “juntos” eles já se casaram terminaram e vivem brigando, mas ele sempre vai na casa dela e fica com ela, ele fez ela sofre muito, mas enfim eu sou muito intimo dela sempre estou estou lado dela isso vez eu criar um vinculo com ela muito legal e ela é muito linda, só que de uns dias para cá venho sentido um sentimento por ela forte, venho sentido muita atração por ela, só que não sei o que fazer.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
o brincalhão
3 years ago

manda a rola nela, mais cuidado para o seu irmão não descobrir

gaya
3 years ago

Se essa garota não consegue manter um relacionamento com o seu irmão que a satisfaça, já deveria ter saído há muito tempo fora do mesmo. Não é fazendo futebol em família e usando esses artifícios da manipulação, te usando, que ela irá conseguir chamar a atenção do seu irmão. Ela é a típica mulher pelos homens a qual ela não consegue o controle da situação, de forma que qualquer um que fuja desse padrão, só servirá para ela para usar de alguma maneira. Desapegue-se dela, pois esse relacionamento só irá gerar constrangimento e uma forte ruptura familiar, pois isso não é papel de homem, ficar fuçando nos relacionamentos do seu irmão e tentar tirar proveito da situação. Ela tem 30 anos é uma mulher já formada e que sabe muito bem o que está fazendo, pois não é nenhuma menininha, portanto, se ela está te dando abertura, essa mulher não serve nem para você e nem para o seu irmão, pois isso é coisa de vadia.

Lucard
3 years ago

Sai fora disso, você é novo demais para se meter em uma furada dessas. Arrume uma namoradinha de idade próxima a sua e vá construindo um relacionamento saudável.

manuela
3 years ago

Não sabe o que faz, amigo? Primeiro: tome vergonha na sua cara. Segundo: para ajudar nisso, na sua vergonha na cara e no seu desejo passar, se esfole no cinco contra um até a vontade chegar a enjoar. E se nada disso adianta, vá morar no Japão por um tempo, mas se afaste dessa família porque você é ovelha-negra purinha!

Observador
2 years ago

Você não póde dizer que não conhece ela. As pessoas fazem escolhas e o casal fez: tirou o cotidiano da vida a dois e estão pelo visto mantendo os encontros. Uma coisa é atração, já a outra é saber entender que não implica ter que haver transa. Minha irmã fez casamento por satisfação social e, meu cunhado me despertava atração. Mesmo sabendo que eles não tem vida conjugal, em momentos que estávamos a sós, nem ele me demonstrou carência e nem eu demonstrei querê-lo. Nem a brecha que ela dava a ele de chegar próximo ao prédio em que morei, para ele entender que eu estava lá sózinho e, carente feito ele, serviu para sermos amantes. Ele optou pelo faz de conta do casamento deles!