Problemas Amorosos

Estou arrependido e quero voltar

Bom, é o seguinte eu tenho 16 minha ex-namorada vai fazer 22, começamos a namorar no inicio de 2015, praticamente no ano novo, Bom era tudo lindo e perfeito, ela dizia para mim que agradeceu a Deus por ter achado uma pessoa como eu, Um namorado bom, que ela tanto esperava, e confesso que estou escrevendo esse texto com lágrimas nos olhos Bom continuando, Ela era muito apegada a mim sabe, a gente ria, se divertia e tal, Ela Era deficiente física, Usava cadeira de rodas, sabe, e para mim não importava, eu só ligava para o coração dela, o físico não tinha nada a ver sabe ? Eu ouvia da minha própria mãe dizendo: Por que namorar uma cadeirante ? Oque ela pode proporcionar para você ?. Gente. . :( era terrível ouvir aquilo sabe, Só meu pai e meus amigos apoiavam meu namoro, Bom, indo direto ao ponto, com o tempo eu comecei a fazer piadinhas com ela sabe, que a irritavam, e as vezes ela ficava magoada, e tinham vezes que eu saia, e chegava em casa, ai pelo whats ela achava que eu estava aprontando sabe, Por que a coitada não podia sair comigo, devido a usar cadeira de rodas. . :( tudo isso me magoava entende ? Emfim as brigas foram aumentando, e ela com o tempo foi ficando mal com tudo isso sabe? até que chegou um dia que ela pediu para terminar, e disse que o Amor tinha acabado, Mas senti que era da boca para fora sabe? Pq conheço ela bem, Emfim fiz cartas, tentei conversar e tal, e não ajudou muita coisa, Terminamos praticamente 22/dez (Dia do meu aniversario. ) Emfim, Eu amo ela demais, E sinto muita saudade e um grande peso na consciência, Eu Sei que com a cabeça que eu estou hoje, posso proporcionar a ela, só alegria e amor, Eu só gostaria de uma ultima chance sabe Tenho um pouquinho de esperança, Mas não sei se ela me dará outra chance entende ? :( Por favor me dê conselhos do que fazer, eu amo muito ela ainda e quero ver ela feliz.

Etiquetas
arrependido quero voltar

4 Comentários

  1. Conquista-a de novo, mas sem pressão, dê-lhe espaço, mas sem desistir dela…Faz ela sentir falta de ti, do teu carinho, ofereça-lhe presentes, faça declaracões de amor, via radio, tv, avião.. tudo vale…desde que seja coisa boa e ela goste. E ela perceba que a amas muito e a queres na tua vida.

  2. Own, q depoimento lindo! Parabéns, moço, por enxergar além dos olhos físicos.
    Ela está com medo, amigo, muito medo. Medo de sofrer, medo de não atender às expectativas. Entendo ela.
    Sendo assim, se acha mesmo q segura a onda das limitações físicas dela, lute por ela, esteja sempre presente, mostre q ela é importante pra vc.

  3. Você tem que achar uma forma de mostrar pra ela que você a ama além das condições físicas dela. Que a situação dela não te impediria de ser feliz junto com ela, que ela soma, não subtrai. Mostre isso a ela de uma forma que seu coração diz como.

  4. Eu acho que vc deve de lutar por ela, nunca se desiste.
    Se realmente gostas dela luta, antes que seja mesmo tarde e a percas de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar