Estou apaixonado pela minha melhor amiga

Conheci ela a uns 2 anos e só foi amizade, saíamos juntos, falávamos de outros relacionamentos e conversamos de quem a gente gostava, até que no final do ano passado eu comecei a olhar ela de outra forma, e imagina como seria se fossemos namorados já que somos bons amigos, ela acabou de sair de um relacionamento e quer deixar o coração acalmar e eu qro muito contar para ela mas tenho medo porque já me feri muito por causa disso e qro fazer ela bem, e assumir um namoro

Ler
Apaixonada por um homem 22 anos mais velho
Etiquetas
apaixonado melhor amiga

9 Comentários

  1. Bom,Confesso que já tive uma fase assim e geralmente quando somos muito próximos de alguém,despertamos um sentimento de paixão e apego e nem sempre somos correspondidos como de fato queríamos,mas se ela quer um pouco de espaço,dê a ela mas sempre mostrando interesse e respeito e ao mesmo tempo tentando ajudá-la a superar essa fase ruim e mostrando que você é um pessoa ideal para ela.
    Espero ter ajudado,Um beijão.

  2. Se você realmente estar apaixonado por ela, respeite o tempo que ela precisar, e fique ao lado dela, com o tempo quando ela já estiver melhor, porque sair de um relacionamento não é fácil, quando ela estiver melhor você fala o que sente, mas também demonstra nos pequenos detalhes o máximo que você puder fazer por ela faça, quanto ao seu coração se você não tentar, você nunca vai saber se poderia ser feliz com ela ou não, e se não der certo, fique feliz por pelo menos ter tentado, e se não der não se preocupe, na hora certa vai aparecer a pessoa ideal para ti.
    Um abraço!

  3. Amigo, vejo que você já tem isso bem resolvido em seu coração, você gosta dela e seria feliz em tê-la como namorada, mas isso agora vai depender dela pensar da mesma forma que vc, se prepare porque ela pode não pensar da mesma forma que vc, mas você somente saberá disso expondo sua vontade a ela, mas se prepare porque até a anizade de vocês pode correr o risco, mas eu sempre digo que; “Pior que não tentar é imaginar como teria sido se tivesse tentado”

  4. Quem me dera ter uma paixão, mas não tenho e os meus problemas são mais sérios e complexos. Tenho problemas de saúde e solidão

    CM

  5. Não adianta se apressar. O fim de um relacionamento tem seu luto. Como amigo a convide para sait: jantar e passeios. Muitos namoros começam assim: cicatrizes surgindo ela começara a reparar você: sua fisionomia, seu corpo, aquele beijo de surpresa em meio a conversa mais próxima. Sucesso.

  6. Joao pwrsre o que and I will be there at o que and I will be there at o meu celular é o animal com a maior vontade de ser policial e a impressão sua mochila então ela é sua mochila então não faz nada and drop off e.

  7. Quando uma mulher sai de um relacionamento, a energia do antigo parceiro ainda está fortemente impregnado nela, por mais justificáveis que tenham sido os motivos da separação e mesmo que o rompimento tenha partido da mulher. Existe um período que se chama de luto emocional, que ela irá passar por várias fases, podendo rolar de tudo nesse momento: desde recaídas com o antigo parceiro para avaliar se algumas noites de sexo como ficante, pode ou não reacender algo entre eles ou se é só mesmo umas bimbadas de despedida, ela pode desejar fica sozinha para poder reativar toda a sua rede social de amigas, curtir uns lances que não podia fazer por estar namorando, cair na noite, beijar várias bocas ou até mesmo ficar mesmo um tempinho sozinha para organizar outros projetos de vida, em que o namoro já não é mais sua prioridade. Acho que você precisa esperar um tempinho, para tentar entender o que ela precisa para este momento. Apenas faça a sua declaração, quando você sacar que ela já está ficando carente e muito afins de ter um novo namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar