Estou apaixonado pela minha melhor amiga, e ela é casada

Conheço ela há 6 anos e desde o começo sentimos uma conexão fora do normal. Somos amigos todo esse tempo e de repente, em algum momento que não me lembro exatamente quando, comecei a ter sentimentos por ela, mas ela é casada. Desde o segundo ano que conheço ela, ela me falava que tinha alguns problemas no casamento, mas nunca falei nada, até então eu não sabia que tinha sentimentos por ela. E recentemente ela me falou novamente sobre isso. Temos muita confiança um no outro e conversamos sobre tudo, somos amigos mesmo. Mas ela não sabia que eu tinha sentimentos por ela até dois dias atrás.
Quando ela me contou de alguns problemas no relacionamento dela, eu contei que tinha sentimentos por ela. Ela ficou sem saber como reagir, mas eu sempre percebi que ela tem sentimentos por mim também, há bastante tempo. E ela confirmou isso no dia em questão, que tem sentimentos por mim também. Mas ao mesmo tempo que temos sentimentos um pelo outro, ela não quer terminar o relacionamento dela, e eu entendo, não tentei forçar nada, mas eu vejo que ela quer ficar comigo, no lugar dele. Ela me disse que se tivesse me conhecido antes, teria me escolhido, ao invés dele. Não sei se me sinto bem ouvindo isso ou não.
Ela tem estado muito dividida desde que soube, ela quer ficar comigo mas ao mesmo tempo não quer terminar o relacionamento dela. Tentei dar um espaço para ela pensar mas ela preferiu continuar mantendo contacto e temos conversado bastante. Ela sempre me fala que passar a vida comigo mas ainda não me deu resposta até agora.

Etiquetas
ela é casada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Silva
8 days ago

Hm, não sei, não,
Vc gosta dela e ela gosta de vc, o casamento está abalado, ela quer ficar com vc, mas não quer largar o marido,
Conheço uma pessoa que vivia criticando a família, falava que os filhos a estressavam, o marido era problema e tudo.
Comecei a observar, a maioria dos estresses era ela quem causava. O marido, saiu de casa por um tempo, com o tempo, se acertaram,.
Vc só está vendo o lado dela, e pela postura dela, deveria desconfiar, afinal, ela é casada e está disposta a chifrar o marido.
Vc teria coragem de ficar com uma pessoa comprometida, com o risco dela fazer o mesmo com vc? Tenha cuidado, pois quem vai sair mais machucado nessa história é o esposo e depois vc.

Amiga
8 days ago

Ao meu ver você e ela estão errados, e você corre um risco grande de quebrar a cara. Primeiro você tem que respeitar o relacionamento dos outros ninguém constrói nada destruindo a vida de outras pessoas, ela também está mais errada por estar te dando brecha para conversar e para expor seus sentimentos, aqui existe um casamento e deve ser levado em conta e não só os sentimentos, agora se realmente estivesse ruim ela teria largado o marido, não por sua causa, mas porque ninguém aguenta viver num casamento fracassado, então ela só está querendo chifrar o cara e ela não vai largar ele para ficar com vc,se quisesse largar, já tinha largado

Sincero d
8 days ago

Essa conexão é grande porque não há compromisso. No momento em que ficarem juntos (caso aconteça), logo o encanto acaba.
A confidência de amigos, amante e marido/mulher são completamente diferentes.
Mas se você acha que vale viver um amor que a outra parte não quer abrir mão do amor dela você já sabe onde isso pode parar, mas boa sorte.

Mooca
8 days ago

Bom, se ela fosse minha esposa e eu descobrisse a sacanagem, você certamente estaria em perigo. Ela, idem! Tem gente que procura! C8m tanta mulher por aí dando sopa! Desejo que no futuro ela faça a mesma covardia com você.

Paulo
7 days ago

Talarico olho de seca pimenteira

Henry
6 days ago

Ela só está te cozinhando em banho Maria, se o relacionamento fosse tão ruim e a vontade de ficar com você fosse tão grande, ela já teria terminado.

Aprendam uma coisa: Homem e mulher quando realmente querem algo, não tem circunstância, casamento ou filhos que impeçam.

Botão Voltar ao topo