Estou apaixonado pela irmã do meu amigo!

Estou apaixonado pela irmã de um amigo meu, não tenho namorada e nem ela tem, o problema é que tenho medo de falar com ela e acabar estragando minha amizade com ela ou até mesmo com meu amigo, e também não sei se ela sente algo por mim, mas não consigo tirar ela da cabeça!
Me ajudem!

3 Comentários

  • Vilmar 3 de fevereiro de 2019

    Se ela não tem namorado e nem você qual o problema de você conversar com o irmão da garota, a respeito do seu interesse por ela? Acho que é muito mais nobre, assumir como um homem, do que agir pelas costas dele. Quanto a garota ela não tem como adivinhar sobre o seu interesse, se não tiver atitudes e demonstrar seu interesse por ela. Esse lance de ficar amiguinho de mulher, tem prazo de validade curto, pois assim que ela arrumar um namorado, mal irá se lembrar que vc existe, além é claro que o seu parceiro, pode não gostar da sua proximidade.

    Resposta
  • Maya 5 de fevereiro de 2019

    Pelo comentário e insegurança vc não está numa faixa apropriada para relacionamentos. Caso seja menor converse com alguém de sua confiança e dê maiores detalhes um parente pode te ajudar, caso não converse com seu amigo. Diálogo é sempre a melhor opção

    Resposta
  • Ogaiht 11 de fevereiro de 2019

    Não tem solução… Ou vc encara ou se afasta… eu encararia… falaria com teu amigo primeiro q vc vai chegar nela e etc e depois investiria… se não der em nada, vc tentou… bola para frente…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *