Problemas Amorosos

Estou apaixonado por uma garota que me rejeita

Eu estou completamente apaixonado por uma jovem, mas ela não me da bola. Tudo começou quando eu conheci a família do pai dela que é um amigo meu, nesse dia também conheci a filha dele, ela nem ligou muito para mim naquela hora, só disse um “oi” eu achei ela uma sem educação e chata!
o meu amigo me perguntou o que eu achei da filha dele, falei a verdade disse que achei ela muito chatinha, ele riu e me disse que ia chamar ela para sair comigo e também quem sabe nós dois nos tornássemos amigos. Ela aceitou sair comigo, fomos eu e ela a um restaurante perguntei o porque dela ser assim chata, e que eu sinceramente não fui com a cara dela sabe o que a filha do meu amigo me respondeu: então estamos quites também não fui nenhum pouco com a tua cara, você é muito convencido para o meu gosto, essa tua cara de bom moço não colou, eu só topei sair com você por respeito ao meu pai, também já sabia que a gente nunca vamos ser amigos. Ao passar do tempo eu pensava nela sem parar, quando ela tinha algum namorado eu ficava morrendo de ciúmes até que eu me dei conta que estava apaixonado, mas aquilo era uma loucura até porque ela só tinha 16 anos, e eu 21 anos. Daí para tirar ela da minha cabeça iniciei um namoro com uma mulher que o namoro durou apenas 5 meses, só que não adiantou de nada só tinha olhos para a filha do meu amigo, aí tive outras ficantes, e outra vez não adiantou de nada, achava todas aquelas mulheres sem nenhuma importância até que eu parei de lutar contra os meus sentimentos. Abri o jogo com o pai dela, disse que eu a amo muito e que iria pedir ela em namoro. Ele concordou e falou que eu estava livre para conquistar ela.
Tomei coragem fui falar o que eu sentia por ela, disse que não conseguia tira-la da minha mente e a pedi em namoro. Só que ela não aceitou namorar comigo e falou com todas às letras:

Ler
Fiquei com amigo do meu Ex ficante que ainda gosto

– Acha mesmo que euzinha algum dia vou ficar com você? Pode tirar o seu cavalinho da chuva, e mais uma coisa tu não tem vergonha na cara de pedir em namoro uma garota que ainda é menor de idade? Reveja os seus conceitos, vai procurar alguém da sua idade para namorar e me deixa em paz, existe vários tipos de mulheres para cada homem esquece essa ideia rapaz.

eu: princesa eu quero um dia poder casar com você, formar uma família ao seu lado, e não vou desistir de te conquistar
ela: affe, eu nunca ouvi tanta asneira na minha vida, você é muito do meloso sai fora.

Ler
será que ele me esqueceu

eu tenho 22 anos, e ela 17 anos, sou médico e tenho uma situação financeira estável e ela é muito estudiosa apesar de ser essa pessoa ranzinza.

a questão é: como conseguir conquistar ela? eu amo demais essa garota. Meus pais já me aconselharam a esquecer de vez essa loucura só que não quero e não consigo, será que eu estou tão errado assim?

Já faz 3 dias que eu contei o que eu sentia por ela, e tem 1 ano e meio que eu me apaixonei por ela.

13 Comentários

  1. Que saber minha opinião sincera ? , simplesmente não conquista cara . Ela deixou bem claro que não quer ficar com você , se ficar insistindo só vai deixá-la ainda mais brava com você , acredite em mim , eu tenho quase a mesma idade que ela e sou um pouco ranzinza também. Dá o tempo ao tempo , conheça outra pessoas , não fique gastando o seu tempo tentando conquistar alguém que não te quer e que com toda certeza não te merece , quem sabe tem alguém por ai que te faça feliz ? .
    É isso , um beijo e boa sorte !

  2. Meu, o que você tem na cabeça? Como se declara pra uma mulher que você mal conhece? E uma menina de 16 anos ainda mais? Pelo visto você tem uma idade mental de um garoto de 11 anos.
    Ninguém se declara de amor pra uma pessoa que mal conhece, ainda mais prometendo casar e ter filhos, ainda mais com uma garota de 16 anos de idade! Não se conquista uma mulher assim, cara.
    As coisas têm que acontecer devagar. Primeiro puxa papo, depois chama pra sair, depois E SE você notar uma química recíproca, pede em namoro, etc. Não se fala em casamento pra uma pessoa que nem se beijou. Peça umas aulas pros seus amigos, cara.

  3. Não desista ainda. Ela é jovem e era natural que precisasse de mais tempo para analisa-lo e talvez de testar a sua tenacidade, e a resposta negativa dela talvez tenha resultado disso. E veja que na idade dela as garotas são voluntariosas e as muitas cortes que recebem as fazem um tanto presunçosas.
    Ora, apenas mostre-se de fato sinceramente interessado nela e algo como um amigo de extrema confiança, a modo de que ela se apegue no seu caráter, na sua generosidade, na sua liberalidade, no seu espírito responsável, leal e alegre, etc.
    Aguarde um certo prazo e procure-a novamente e, numa conversa num tom algo mais leve, porém não deixando de lado a seriedade de homem independente e sabedor dos seus sentimentos de respeito, responsabilidade e afeto por ela, diga que ainda pensa nela e que gostaria que ela ao menos pudesse ser sua amiga e saírem às vezes apenas para conversar, etc. E que ela creia desde já que você não é homem que procedesse de modo torpe ao se aproximar de uma garota como ela, pois não é um garotinho, mas um homem feito e responsável apesar de jovem. Diga a ela que o seu bem-querer é sincero e que provará isso se ela permitir. E que está disposto como desde sempre a falar aos pais dela caso ela aceite vê-lo ainda que como amigo. Diga que talvez pudessem os dois aceitar esse relacionamento até mesmo como um desafio para ambos, etc., e que não poderiam jamais saber ao certo se não tentassem. E que por isso desejou insistir, e se pode procura-la em “x” dias, ou no dia tal, a modo de saber se ela aceita vê-lo.
    Se ela disser sim, agende com calma, permitindo que ela possa escolher a melhor data, etc. Então leve-a para passear, faça-a rir, deixe-a falar, pergunte das amigas, da escola, dos professores, etc., e não se aproxime dela mais que isso. E no dia seguinte mande talvez um cartão junto a uma flor a modo de agradecer a companhia dela, etc. Espere talvez mais alguns dias e proponha um novo passeio. E assim vá com calma, até que perceba que ela está mais permeável. Quem sabe podem visitar uma praia num domingo pela manhã, almoçar e talvez um cinema logo mais. Ou podem ir a uma boa cafeteria, experimentar um doce bem atraente, etc. Ou convide-a para ir uma festa para a qual recebeu um convite, ou para ouvir jazz num clube que ache adequado, etc.
    Vá devagar. E se nem isso resultar, infelizmente a garota não pensa em você como possibilidade, ou pensa num outro, ou quem sabe sequer pensa em namoros por agora.

  4. Acredito Piamente que ela também gosta de ti, mas você esta a agir mal…
    Muda a estratégia do jogo se ligavas com muita frequencia evita ligar, não fale mas dela com o pai dela, e se ele perguntar diz que estas a dar uma outra oportunidade ao seu coração, não dê disprezo a ela mas… de a entender de que ela não é e ultima bolacha do pacote. Não sou brasileira sou de Angola, e digo isso por esperiencia propria…

  5. Um pouco da rejeição dela é por talvez pensar que o pai “escolheu” você para ela, ao invés dela mesma ter feito isso, pois acho muito difícil uma garota rejeitar um partido como você. E assim a rejeição não é “pessoal”, mas ao que ela pensa sobre o pai ter feito.
    Outro aspecto da rejeição é talvez realmente querer testar se você de fato se interessa por ela, ou se apenas passou a notá-la após o pai dela ter “exibido-a” por meio de “belo retrato” feito para você. E se ela suspeita disso, embora equivocadamente, ficou ofendida, pois deve ter sentido que o pai a estava a “oferece-la”, como se ela estivesse “jogada às traças”.
    Diante disso tudo, ela talvez queira mostrar, rejeitando-o, que o pai não tem razão e que ela é de fato uma péssima opção e que, além de tudo, não “obedeceria” ao pai numa escolha assim jamais.
    Perceba então que ela desejaria antes de mais nada que você tivesse dela a sua própria opinião, ao invés de adotar a opinião paterna, etc., o que deve ser um equivoco da parte dela e que com o tempo e com sabedoria você passará a corrigir.
    Ora, por outro lado, se o pai dela é seu aliado, talvez a posição dele fosse justamente “proibi-la” de vê-lo ou ao menos trata-lo com alguma contrariedade, para que ela então pudesse “desafiá-lo” e “dar a ele o troco”. Se tem intimidade com ele nesse nível, pode expor o que pretenderia com a ajuda dele, sem saber ela jamais dessa aliança.
    E se não, é tentar aproximar-se pela amizade com ela, mas mostrar-se um pouco mais “indiferente”. Isso a levaria talvez a crer que você não se impressionou com os supostos “elogios” feitos sobre ela pelo pai.

  6. Cara esqueça essa garota! A maioria das mulheres novas e nessa idade não querem saber de compromisso, querem mesmo é conhecer o máximo de caras possíveis, ai a medida que vão envelhecendo e amadurecendo é que vão dar valor a relacionamentos e caras de sério como você. Fala com ela em definitivo, se ela não quiser, diga que vai sair fora de vez, se ela lhe quiser mais tarde que venha atrás de você, pois sabe seu telefone, endereço,etc. Vai por mim cara, já sofri do mesmo jeito, vai ver tem até mulher interessante só te observando e querendo algo, enquanto você perde tempo com essa menina ai. Boa Sorte!!!

  7. moço sai fora dessa mina,ela e muito mimada e infantil,agora que ta descobrindo o mundo, vc merece coisa melhor! quem gosta,ñ consigue manguar nem com palavras pessoas que quer.se ela gostasse de vc ñ te trataria mal , sai fora isso e canseira é ñ existe só uma mulher atraente no mundo, tira a venda dos olhos e consiguira exergar coisa melhor.pra sua vida pense nisso.

  8. tenho uma ideia brow ê so fingir k nao se emporta com ela percebera sobre a falta de atençao k tenx nela e ai ela sera obrugada a se revelar dizendo ela e nao k ta apaixonada

  9. eu conheci uma garota ela tem 16 anos e eu tenho 18 eu conheci ela na porta da casa dela epor que ela é vizinha de um amigo meu e eu vi ela sentada la e decide falar com e nos começamos a convesar e se tornamos amigos e com passar do tempo eu começei a gostar dela e acho qui ela de min e agora e no ano novo fizemos um ano de namoro e faço de tudo por ela se ela ta triste eu alegro ela se ela precisa de alguma coisa eu dou um jeito de conseguir pra ela quando ela tava doente eu cuidava dela so qui ela nao valoriza o qui faço pro ela ela ignorante e me trata mal e eu toh muito doente acho qui vou morrer tentei falar pra ela so qui ela ficou chatiada e enm sei por que o que devo fazer?

  10. Há algo de bizarro nesta história toda, pois:
    1. como pode alguém se formar em medicina escrevendo como sub-ginasiano?
    2. como pode um pai permitir que um rapaz de 21 anos “de repente” leve sua filha À um restaurante sem compromisso nem nada?
    3. O PIOR DE TODOS! como pode, com todas as meninas desde jovens querendo namorar rapazes mais velhos e estáveis não aceitar este rapaz?
    Com certeza é “invencionice” de internet!

  11. Olha eu amo incesto (amor de diferentes idades) :3 Mas a menina é meio ranzinza e difícil na cara ela não é assim porque quer as garotas difícil (tipo eu) elas usam isso como proteção , e para elas se soltarem mais você tem que começar a ser amigo dela vai devagar com calma e aos poucos vai descobrindo um pouco dela e uma coisa nunca prometa que irá ter filhos com ela pois é meio estranho acredite eu tenho onze anos mas eu a entendo a garota vai pensar que essa frase é meio …..pedofilo? Sim pedofilo ! Então não vai prometendo essas coisas pois ela é o tipo e garota que odeia gente dificl ‘-‘ Então vai com calma lembre ela usa essa cara ranzinza para auto defesa okay e eu torço muito por vcs dois (eu shippo ces dois)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar