Estou apaixonada por alguém impossível

Gosto de um rapaz que é ex de uma amiga minha. Foi assim, nós 3 sempre conversávamos na escola, e quando comecei a namorar um rapaz, logo o relacionamento deles acabou, após 1 mês do término, o meu namorado resolveu dar um tempo.
Assim, comecei a ficar “amiguinha” do rapaz (que por sinal é tímido) mas nos distanciamos nas férias. Um dia nas férias ele mandou no whatsapp: “tive um sonho com você essa noite” o sonho era bobo, mas isso nos fez conversar, e logo perguntei se ele sentia algo por minha amiga e ele disse “sempre senti, o sentimento não acabou” Parei de falar com ele após isso.
Porém, no início do ano, ele começou a me rodear no intervalo, e um dia marcou de sair comigo e a ex dele, mas logo ele se afastou novamente.
Então comecei a namorar um rapaz de RS (sou de SP), quando fiz um telegrama ele foi o primeiro a puxar assunto, conversamos e logo o convidei a ir na livraria, ele disse até iria se não fosse semana de provas.
Mas na segunda, ele mal falou comigo, e passou a semana inteira sem falar.
Ontem (24/03) ele veio falar comigo no intervalo e conversamos, mas as garotas da minha sala ficaram fazendo graça, hoje eu fui falar com ele e ele foi super grosso Parece que ele me evita às vezes, e eu realmente gosto dele, já não entendo mais o que se passa
Não sei o que faço nem o que ele quer de mim!

4 Comentários

  1. eu acho que ele gosta ainda da tua amiga e tipo fala com você só para você falar dele para ela se ele gostace de você ele pedia para sair só com você e em tanto tempo ele te diria que sentia algo e não seria grosso com você se ele evita você se afasta dele talvez sinta sua falta tipo se ver ele comprimenta mais não puxa assunto

  2. Esquece essa criatura, ele te trata mal e você aceita isso. Você acha que não merece alguém melhor? Aff..

  3. Sair com você e com a ex?! Garota. ah dá um tempo, dá um tempo, amiga. Isso lá é coisa que se faça? Marcar de sair com as duas?! Ah, poupe-me, amiga. Onde e como anda a sua autoestima, hã?.
    Pelamor, garota. Seja mais sensata, certo? Não percebeu que ele quer que uma sinta ciúme da outra e que ele seja disputado e se transforme no bam-bam-bam do pedaço, as duas concorrendo por ele?.

  4. Larga que isso é coisa mandada! Ele não vale nadica de nada por estar fazendo isso com você. Tenha mais amor próprio e curta sua vida. Uma coisa é certa: ele quer lhe usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar