Estou apaixonada pelo padre da minha igreja

Eu confesso sou uma pecadora, estou apaixonada pelo padre da minha igreja ele é novo tem a minha idade e é muito inteligente e bonito.
Já confessei a ele no confessionário que sentia desejos carnais por ele e ele perduou-me e mandou-me rezar 10 Avé Marias.
Acho que ele também gosta de mim está sempre a olhar para mim quando celebra a missa e por vezes pisca-me o olho.
Que devo fazer?
Já o convidei para vir jantar a minha casa mas ele rejeitou à ultima da hora

Etiquetas
apaixonada padre
0 0 votar
Avaliar Desabafo
32 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
7 years ago

Deve se possível deixar de frequentar essa paróquia e procurar uma outra. Ausentar-se talvez ajudasse nessa situação: a você a esquecer essa idéia infantil e sem qualquer conexão com a realidade, e a ele a não estar constrangido pela sua presença.
Não se esqueça ainda que apesar da sua confissão e ‘perdão’, não quer dizer que não tenha sido reputada por desrespeitosa quanto às regras básicas da igreja que frequenta.
Ele fez um voto de castidade e, sustentando-o, demonstrará forças pessoais para carregar a batina, já que na Igreja Católica Romana, como você bem sabe, a castidade do sacerdote é exigida como sinal de força interior e de entrega pessoal exclusiva em favor da Igreja.
E quanto a você, por favor tente ver qualidades de inteligência e beleza em outro homem, num que seja disponível, pois o padre não é o único, porém é o mais remoto homem para quem deveria dirigir qualquer atenção nesse sentido.
Retirar-se de cena seria mostrar elegância, um mínimo de maturidade e algum senso de educação, ainda que tardiamente (pois muito faz quem não atrapalha).
Lembre-se que foi opção dele manter-se casto para abraçar o sacerdócio, portanto qualquer pessoa sensata há de respeitar isso, esteja concorde ou não com tal escolha. Ademais, um sacerdote tem mais o que fazer ao invés de lidar com mocinhas impertinentes que resolveram delirar em paixonites estapafurdias.

af
7 years ago

affs que isso você é muita cansada! pode pagar pelo seus pecados, sabe que padre não ter um lance, e um romance e fica com essa idéias ai!

Naty
7 years ago

Já ouvi falar de padres que largaram o celibato por se apaixonarem.E alguns casaram .E alguns foram felizes.Mas esses,são exceções.
Por isso, você deve avaliar os seus sentimentos.Será que gosta dele realmente, ou será que está somente imaginando-se na cama com ele?Um desejo carnal apenas?E isso não vale a menor pena.
Você não só está a pecar, como também está colocando sob tentações, um homem que escolheu viver somente para Deus.

De qualquer forma, o melhor que você tem a fazer é procurar se afastar dele.Você está carente(Segura a piriquita muié!).Tantos homens para você se divertir, tem dó, né!
E aproveite que vai à igreja, para pedir à Deus que te ajude a esquecê-lo.Porque, na boa, isso está longe de ser paixão ou amor.
Você só está pensando no quanto ele deve ser gostoso na cama.#issoÉcoisaDoDemônio

Bjúu =)

f
7 years ago

Eu me apaixonei por um padre também e ele por mim.no começo tentei me afastar mais quando um dia retornei a paroquia para assistir uma missa nossos olhares se cruzaram foi dai que percebi que ele me olhava de um modo diferente.foi quando fiz uma carta como forma de confissão pedi perdão pelo meu sentimento,mais deixei meu telefone pedindo para que ele me ligasse apenas se o sentimento fosse reciproco não deu outra ele me ligou e estamos Ju tos até hoje..Tem muita gente que gosta de julgar mais ME DIZ UMA COISA EM QUAL PARTE DA BÍBLIA OU VERSÍCULO ESTA DIZENDO QUE É PROIBIDO SE AMAR? Quando o sentimento verdadeiro não há pecado.

aff...
7 years ago

Você não gosta do padre coisa nenhuma. O que você sente por ele é cobiça, minha amiga. E com a desculpa de desafogar-se das suas baixas emoções, foi lá e, como quem confessava um pecado, oh que meiga e pura que é você, aproveitou para dar notícia da sua paixonite e despejou nos ouvidos do homem o seu pretenso amor por ele.
Você é egoísta.
Se estivesse mesmo pensando em pecados, procuraria um outro confessor para falar a respeito disso, minha cara.
Largue-se de botar os olhos num homem completamente proibido. Respeite-se, seja mulher e respeite-se e aos outros, garota.
E procure aí um galã-galinha qualquer e morra de T por ele, inclusive falando a ele sobre o que sente, do seu “doce amor”, do seu desejo, da sua paixão, dos seus sonhos, etc. É garantido que ele se aproveita da sua oferta e passa a enganá-la se dizendo apaixonado também.

'-'
6 years ago

amiga, sou apaixonada por um padre também. E isso de você achar que ele sente o mesmo por você, é só uma impressão. você deseja ele e gosta de pensar que ele tambem deseja voce. Passei por isso logo no inicio, mas sempre soube que ele não sentia nada. Estou nessa situação a 8 meses. E não posso dizer que não o desejo, porque onde há paixão, há desejo. mas respeito o fato dele ser um sacerdote. e mesmo que sentisse algo por mim, eu não deixaria acontecer. Jamais tiraria um sacerdote do mundo. tenho um sentimento muito forte por ele. Ele é 22 anos mais velho que eu. jáconfessei isso à ele tambem, mas pelo fato de que eu sentia que deveria falar. Sem nenhuma intençao. até porque ele é meu amigo e me aconselha super bem. peço a Deus todos os dias para que ele seja sempre fiel. Bom, boa sorte, que Deus te ajude. ah e não faça convites desse tipo. pelo amor ne? ‘-‘

amanda
6 years ago

eu entendo você o padre da minha paroquia e novo tambem tem 29 anos e e muito bonito tenho 13 anos e as vezes acho que tambem estou apaixonada por ele ele fica me olhando na igreja mais eu acho que não e nada

Eu
5 years ago

Não tentai ao padre, ele escolheu essa vida, eu sinto uma admiração pelo padre ,meio que ultimamente tenho ido a igreja, pois quero vê-lo, mais sei que é carência e jamais confessaria isso aele ,pois não quero ser culpada de pertubar o espirito de ninguém .

Larissa
5 years ago

Eu também estou apaixonada pelo padre da minha igreja, ele é lindo e inteligente, ele fica me olhando diferente e fica me abraçando me beijando, estou confusa. Eu tenho 13 anos.

LIVIA
4 years ago

Eu também estou apaixonada por o padre da minha igreja, não sei mais o que fazer com esse sentimento. sinto que ele me olha, eu olho também mais eu não tenho coragem de me declarar, muito menos me confessar para ele esse sentimento. quando o vejo meu coração dispara, ele não é bonito mais me atrai seu olhar me deixa louca. peço adeus para tirar ele dos meus pensamentos mais está difícil o que fazer!

*-*
4 years ago

Bom, Estou Apaixonada de verdade! Pelo padre da minha igreja. não consigo tirá-lo de minha cabeça, teve uma vez que eu estava na casa do meu tio, ele tinha passado para ir em uma igreja perto de lá, quando ele me viu ele deu a volta e ficou la na esquina, eu finjir que não estava vendo, ai ele atendeu um telefonema, e logo em seguida, Estacionou o carro lá no depósito de construção, onde eu estava, e ele ficou lá, desceu do carro.. (e isso tudo, jádesconfia que gosto dele) ele olhou para mim como se fosse uma supresa, mas também não falei com ele.. ai ele desceu do carro, e foi comprar tijolos, para construir uma igreja, e já que o depósito de construção é o mais conhecido do bairro, o dono é meu tio, eu podia ir lá atender ele.. eu não fui, mais já que as que trabalham lá estava ocupada, eu fui obrigada a atender-lo. ai ele me olhava como se quisesse me falar algo, eu tbm o olhava, ele estava até de barba? Visual diferente, porque nunca tinha visto ele daquele jeito! Mais ele me olha como se soubesse que eu amasse ele, e tbm tinha uma atraçãozinha por mim. fiquei nervosa para caramba no dia ele deu para perceber que eu estava tremendo, a anotar as coisas..

juliana
4 years ago

Também gosto de um padre somos amigos mais tenho Medo de falar o que sinto e ele mim rejeitar apesar do geito que ele e com migo o geito que ele fala e diferente..

Carla
4 years ago

Bom dia eu sou Carla eu namoro com um padre,, amo muito ele meus querem conhecer meu namorado,, me ajudem o que faço?

Cacau
4 years ago

Amg, eu tbm gosto de um padre, ficamos as escondidas, ele falou que gosta de mim mais não quer se envolver tanto porque tem medo de se apaixonar, e sei que um dia posso conquista lo. Outro dia mim perguntou se gostaria que ele deixasse a batina por mim falei que nunca pensei nisso, assim Amg se você gosta dele de verdade e ele gosta de você, acho que deveriam enfrentar tudo isso juntos.

anônimo
4 years ago

Boa tarde.
Alguem tempo atrás, me senti atraída por um padre da paróquia que frenquentava.
Percebi que ele,também me olhava diferente.
Mas nunca falei nada, ao saber que ele foi transferido.
Resollvi, contar para ele, dos meus sonhos, e pensamentos por ele.
Ele correspondeu, falou que olhava para mim.
Ficamos é o pior aconteceu, me apaixonei.
Ele disse que gosta de mim também.
Mas não quer deixar a batina.
Fica a dica.
Se não tivesse ficado com ele, será que estaria bem.
Agora vivo triste, com saudade dele.

Erica. Emillii
3 years ago

Me ajudem não sei mais o que faço tenho apenas 14 anos e atou apaixonada por um padre de 38 sei que ele não gosta de mim e sofro muito com isso não consigo tirá-lo da minha cabeça.

Aurora
2 years ago

Eu também estou perdidamente apaixonada por um monge, ele está à alguns passos de tornar-se padre, e isso me dói muito. Mas temos que superar, pois eles escolheram servir a Deus, e é egoismo tentar tirar uma escolha tão linda de alguém.

Neuza
2 years ago

Amar não é pecado

Doutora Zeferina de Vasconcelos
2 years ago

Vocês que se dizem apaixonadas por um sacerdote não passam de umas pecadoras mundanas, instrumentos de Satã na terra. São as “Evas” modernas que desviaram Adão enganadas pela Serpente. Vão arder no fogo para sempre!

anonimo
2 years ago

Vê o blog da alice, ela teve uma historia de amor com um padre por dez anos, o nome do blog dela é confessionario de um amor possivel, pesquisa ai

Ligiane do Carmo Silva Oliveira
2 years ago

A vocês que se dizem apaixonadas por sacerdotes tenho algo a dizer: Os sacerdotes são realmente homens atraentes, não somente pela beleza, pois muitos nem são bonitos, mas sim porque são admiráveis em virtudes que infelizmente muitos homens perdem. O sacerdote causa encanto porque nos ouve atenciosamente, nos dá conselhos e muitas vezes nos ajuda a solucionar problemas. Geralmente são essas as virtudes que buscamos em um marido. Porém devemos curar nossas carências e desviar nossos desejos desses homens, porque eles já estão destinados a seguir sua vocação. Da mesma forma que não devemos alimentar paixões por homens casados por causa de uma ou outra virtude, com os padres ocorre da mesma forma. Eles já estão casados com Cristo e sua Igreja.

Ligiane
2 years ago

Sobre achar que está sendo correspondida pelo padre com olhares ou gestos, pode ser que você esteja vendo aquilo que quer ver. Pode ser que ele trate assim a todos e você pense que é só com você. Às vezes no meio da missa ele olha para o seu lado de forma trivial e você já acha que está te olhando. Nosso coração quando está apaixonado nos engana. Já se você percebe que ele está dando corda ou então dando em cima de você não alimente isso, pois será a mesma coisa de estar recebendo retribuição de homem casado. Ele está enganando sua esposa (a Igreja de Cristo) e se está fazendo isso com ela, não é confiável nem fiel. Já para as que dizem já estar se relacionando com um padre parem com isso. Quando uma coisa dessas acontece muitas pessoas deixam de confiar em outros padres e na Santa Igreja, fazendo muita gente perder a fé. O dia que percebermos a importância do sacerdote para a Igreja rezaremos mais por eles e faremos de tudo para não tira-los de seu caminho. Se sentir Feliz por desviar uma vocação sacerdotal tem o mesmo peso de uma amante que se sente Feliz por destruir uma família. Não é belo nem admirável, pelo contrário, é um desastre. Espero ter ajudado em peço para que rezem pelos nossos sacerdotes, para que sejam fiéis e santos.

eu
2 years ago

eu também estou passando por isso. mas é bem mais complicada minha história. ano passado eu confessei para um padre e eu já o achava bonito, porém enquanto eu confessava meus pecados a ele, ele me elogiou dizendo que sou muito linda para me importar com tal pecado. sem contar que enquanto eu confessava ele estava bastante encurvado e bem próximo ao meu rosto, que já sentia nossas respirações se misturando. porem havia várias pessoas querendo confessar e eu tive que terminar logo a confissão. passei o dia inteiro pensando nele, e sempre que eu ia em suas missas ele abria um grande sorriso, pegava no meu cabelo.. até ele ser transferido que foi no começo deste ano, eu o abracei muito forte e assim ele foi para sua nova igreja. até vir o recente, na páscoa eu resolvi confessar tudo isso que eu disse acima para o padre recente. Apos confessar, passou-se alguns dias, fui nas missas dele, passei a achar as homílias dele maravilhosas, quando passei a perceber que o padre recente passou a fazer tudo que contei na confissão para ele sobre o padre transferido, o recente passou a sorrir para mim,me elogiar, pegar no meu cabelo, conversar comigo.. tudo que eu disse a ele, e acabei me apaixonando pelo recente. estou gostando dos dois e tendo desejo pelos dois. não sei o que faço, e pior : tenho apenas 12 anos

Becker
2 years ago

A maior parte dos padres é composta por pedófilos. Afaste-se deles!

Gabbi
1 year ago

Meus deus 12 anos, isso não é um padre e um pedófilo. fique bem longe você vai se machucar

Vivi
1 year ago

Olha. Eu tenho 18 anos e tbm estou apaixonada pelo padre da minha cidade, gente ele é lindo tem 37 anos nossa..mas sempre rezo por ele pq.tenho medo dele desistir, não sei se ele sente algo por mim, mas não sei. Só sei que quando vejo as fotos dele no instagran fico toda boba.

Juju
1 year ago

Boa tarde eu também estou apaixonada pelo padre da minha paróquia ele e 10 anos mas velho que eu,já me afastei no início mas doeu pior que fica por perto não sei se ele também sente alguma coisa mais não sei mais o que fazer para esquece lo? não mando no meu coração rezo TDS os dias pedindo para Deus tira esse sentimento porque estou sofrendo muito não tenho coragem de contar para ele o que faço

Gri Delicia
1 year ago

Boa noite gente!.Eu tambem amo um padre!.E o que e pior,e que e a segunda vez,que isto me acontece!.E nesta segunda vez,nem conheço-o pessoalmente,pois,e famoso e nem sabe de minha existencia!.Mas de vez em quando,converso no messenger,com uma voluntaria da igreja dele,que nada sabe do meu sentimento!.Nunca me declarei,nem para o primeiro,nem me declararia para este,se pudesse conhece-lo pessoalmente!.Apesar de toda a dor,voces tem sorte!.Pois de um jeito ou outro,puderam conviver com os seus amados e eu não posso!.O unico conselho,que posso lhes dar,e que não se recriminem por amar!.Porquanto,ninguem ,tem culpa do amor!.E Apenas Deus,Sabe,o porque de nos permitir,amar um sacerdote de Cristo!.Deixem ,o tempo passar!.Porquanto,com o passar deste,um dia,cedo ou tarde,todo este amor,vai passar ou entao,ira se transformar,em uma conformidade,que não causara mais tanto sofrimento!.E iremos,nos acostumar e conformar,a caminhar,com esta,tao desmedida dor,que e um amor nao-correspondido!.Força para todas nos!.Fiquem com Deus!.Paz e luz para voces!

Silvia
1 year ago

Poxa, gente, é estranho mas acontece sim. Eu gosto de um padre. Não sei se é no sentido homem e mulher mas ele me acolheu muito bem na orientação espiritual com essa sabedoria fascinante que eles têm. Eles são muito atenciosos e inteligentes. São cultos e educados. Realmente é raro encontrarmos pessoas assim. Não sei se estou me apaixonando. Ele hoje, após conversarmos sobre um assunto sério que está acontecendo na Igreja, me pediu um abraço e disse que gosta do meu abraço. Acredito que estamos muito sintonizados. Gosto das homilias dele. Gosto de assistir as missas celebradas por ele mas tento pensar nele apenas como um padre. Se eu me apaixonar acho que me confessarei e me afastarei. Tô confusa. Aff. Deus nos guie e nos guarde.

Ldy
1 year ago

Muito bem colocado. Vou mais além, em qual parte da Bíblia Deus pede que sacerdotes sejam celibatários? Ao contrário. Quando Deus escolheu Aarão (irmão de Moisés) para ser seu sacerdote (o primeiro), ele disse que TODA DESCENDÊNCIA, desse homem seria de sacerdotes. Ora, se alguém terá descedência é porque o plano de Deus para essa pessoa (e a descendência dessa pessoa) não é o celibato. A igreja Católica Romana (porque na Católica ortodoxa não é assim para padres), institui o celibato por outras razões que estão muito distantes de “entrega total a Deus” (antes fosse isso mesmo).
Mas enfim, concordo também que quando alguém resolve ser sacerdote católico romano, sabe das regras e se as aceita é porque quer. Mas no sentimento, ninguém manda. Quem dera se todo pecado da humanidade fosse amar..estaríamos no paraíso.

Ana
9 months ago

Está certíssima. Porém, a igreja proibe e como tal deveria respeitar. Amar não se escolhe agora ficar escondido com ele não é legal. Ele escolheu o celibato porque a igreja impõe. E desde que isso é imposto deve-se obedecer. Tente agir De forma honesta e verdadeira. Se ele realmente te ama que largue a batina para viver uma vida correta na verdade.

Botão Voltar ao topo