Errei e perdi a mulher da minha vida

Conheço ela desde que somos crianças, ficamos algumas vezes, tivemos alguns reencontros, mas a vida nos separou e cada um foi para um canto, afinal, éramos adolescentes e não queríamos nada com nada. Após alguns anos nos reencontramos, os dois já haviam namorado e trocado experiências, porém, sempre tínhamos aquela “queda” um pelo outro. Após o último reencontro começamos a namorar e ficamos juntos por 4 anos. Foram os melhores da minha vida, e devido á idade e amor que sentia, já tinha planos de casar com ela. Durante a nossa relação, escondi alguns bloqueios que tinha comigo por conta de uma ex-namorada, porém, fui levando pois sabia que era com ela que queria viver o resto da minha vida, e não quis submeter ela aos meus traumas. O efeito foi ao contrário, acabei criando um bloqueio involuntário, me afastei sem perceber com medo de sofrer, e acabei sendo de certa forma agressivo com ela em algumas ocasiões, sem nem mesmo saber porque estava sendo assim, não me reconhecia. Sinto muita vergonha disso, pois essa não é minha real personalidade. Sempre fui muito carinhoso com ela e sempre nos demos muito bem! Com esse meu jeito, ela resolveu terminar. Disse que esfriou o sentimento por tratar ela mal, por não demonstrar o que sentia e ser explosivo. Amo muito essa mulher, meus planos com ela foram abaixo, e ela me disse que agora não consegue mais tentar, que é para dar tempo ao tempo e se for da vontade de Deus, iremos ficar juntos no futuro, mas agora não dá. Sinto ela bem distante, tem 3 semanas que separamos. O que fazer para ter ela de volta? Temos uma sintonia muito boa, mas agora sinto ela muito longe de mim, parece estar bem e feliz!

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe
7 years ago

Cara, aconteceu exatamente o mesmo comigo! Eu sei que perdi ela, mas vou tentar uma última cartada, vou pedir ela em casamento (eu sei que ela está namorando) mas eu não consigo suportar a idéia de não tentar, eu amo aquela mulher, sei que vou receber um não e que ela vai me odiar para o resto da vida, mas acho que preciso ouvir esse não para continuar a viver.

Mary
5 years ago

Vá se tratar primeiro.
Resolva o seu trauma para evitar magoá-la de novo por causa do seu bloqueio.
Converse com ela e explique isso. Se declare para ela e peça para que te dê uma segunda chance.
Boa sorte ;)

Denise
5 years ago

e deu certo? mande notícias! fiquei curiosa.

Rafael
5 years ago

Exatamente o que aconteceu comigo. Porém o meu relacionamento foi de7 anos. Atualmente tenho 23 anos e também terminei em um momenro de explosão. Complicado. ela era uma menina perfeita. Acredito que jamais amarei alguém como a amei.

Pedro
5 years ago

Eu também perdi a mulher da minha vida. Venho sofrido com alguns problemas internos. Tenho jogado minha vida no ralo, faço coisas que me fazem mal inconscientemente. Fico sem comer, sem dormir, me drogo, traio.. eu quero viver bem, ter saúde, ter energias para dizer a ela o quanto a amo. Mas uma parte de mim me quer no chão, acabado. Eu não sei o quanto mais isso vai durar mas sei que não vou aguentar mais.

Anonimo
5 years ago

Cara te entendo completamente, também perdi a mulher que acredito ser o grande amor da minha vida. Devido aos meus problemas, acabei me afastando e cometendo muitos erros, ela terminou comigo e tenho certeza que nunca mais conseguiremos ficar juntos.

Marco
5 years ago

O mesmo aconteceu comigo!
Por conta de problemas pessoais, acabei por misturar sentimentos que não eram reais e pus tudo a perder, 7 anos de relação e tudo simplesmente desapareceu. Errei por motivos que até agora não consigo entender, creio que nos afastamos demais .esfriamos a relação mutuamente. Mas não consigo esquecer nossa relação. Não creio que encontrarei um pessoa tão parceira como ela.

Leal R.
4 years ago

Amigão quando você tem esse tipo de problema você deve tirar o sapato velho do pé e colocar um novo, se você começa a afundar aí que ela nunca vai querer nem lembrar de que um dia esteve com vc.