Entre o amor e a gratidão

Bem, há um tempo atrás, quase 2 anos, conheci um homem em um jogo online. Nós começamos a conversar bastante, ele mora em outro estado, mas não houve problemas quanto a distância. Nos apaixonamos muito um pelo outro.
Eu sempre soube que ele era separado há 5 anos e não morava com a mulher, mas não eram separados no papel por questões de partilha de bens. Honestamente, não me importo com os motivos. Ele me ama é o que importa. Nós já estávamos juntos quando ela (a mulher dele) decide voltar para a casa dele, ele aceita, mas ele nem mais fica em casa, sei disso porque ele fica comigo, quando não é no Skype, é pessoalmente. Ele contratou um advogado para cuidar do divórcio, pois fazemos planos de ficarmos juntos, ele comunicou isso ao pastor dele, o qual o aconselhou a tentar mais uma vez com a esposa, antes de se divorciar, e ele aceitou, por respeito. Ele diz que não a ama, mas tem uma história com ela e sente gratidão e por mim ele sente amor. Nos últimos tempos, devido a isso, eu tenho me afastado um pouco, apesar da raiva que isso me causou, estou esperando ele decidir, mas nem sei quanto tempo isso vai durar, estou alcançando meus limites. Esperar? Ir embora? Eu não sei o que fazer, eu o amo muito.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Almeida
9 years ago

Eu na sua situação pulava fora rapidinho. Um relacionamento já não é tão fácil quando os dois se amam e são desimpedidos, imagine você então nesta situação: Uma terceira pessoa na cola do casal e ainda sendo um homem imaturo o qual deixa os outros ( no caso o pastor) se decidirem pela vida dele, tornando a relação de vocês pública.

Almeida
9 years ago

Pelo seu texto, parece que qualquer palavra que evoque a razão será inútil, dada sua disposição em ficar com ele custe o custar (ele te humilha aceitando a ex mulher mesmo estando con você e você ainda o espera, mesmo sabendo de tudo). Se for ficar com ele, vá sabendo que está procurando sarna para se coçar. Mas as você estiver sóbria o suficiente para reconsiderar a situação, digo:saia fora ligeiro

Vitoriam
9 years ago

Aconteceu tambem comigo varias vezes gostei de um homem de um circo ele não me quis só wuis ficar com as outras iso não e a primeita vez wue me acontece sou virgem nunca namorei nem nunca fiquei.eu acho que eu não tenho sorte no amor mais pelo menos devo ter sorte no jogo.eu sou muito bonita.e ninquem do circo quis ficar comigo.do tenho uma esperanca que eu vou namorar um bailarino.ai sim .

Vivi
9 years ago

Gostava de um contorcionista.ele não me quis não ligava para mim nem um pouco.so de eu falar nele eu sintia tesao por ele uma vontade de ficar perto dele pensava nele o dia todo as vezes perdia o sono por ele.queria beijalo abracalo.quando eu falava isi para minha mãe ela achava ruim ela falava que horror.porque você vai namorar contorcionista.nanora um bailarino.

Luiz
9 years ago

Querida, se ele já está envolvido novamente com a esposa, você tem que tirar o seu da reta, porque não adianta vocês tentarem se ele ainda continua com a esposa, mesmo sendo por gratidão ou respeito ou seja lá porque. Esquecer não é fácil, mas com certeza esse é o melhor caminho nesse caso. E lembre de que o bom da vida é que você pode amar várias vezes. Abraços

cal
9 years ago

Largue de ser besta, mulher. Esperando homem casado? Ah por favor, garota. Invista em coisa que possa dar futuro saudável e além disso não se coloque feito ‘carne de freezer’, esperando ‘o dono’ abrir a porta e ver o que faz dela.

Caio
9 years ago

Cai fora. Ele só está te usando como segunda opção. A esposa dele faz o que quer. Você mesma disse que eles estão tentando de novo.

A dona da historia
9 years ago

Bem, eu segui o conselho de vcs, vocês têm razão, meu amor próprio extravasa qualquer espera. Que ele seja feliz, pois estou sendo, longe dele. Obrigada a todos.