Problemas no Namoro

Enjoei da namorada

Bom, há alguns meses eu sinto que enjoei dela, já tentei dar um tempo mas acabamos voltando porque percebi que a amava, e sofremos muito longe. Eu sempre acabo me estressando com ela por algum motivo fútil, por coisas bobas, sempre estamos discutindo e em todas as discussões me vem pensamentos de término. Sempre contei para ela o que estava sentindo e ela sempre disse que era “passageiro” e iria passar. Não quero magoa-la, sei que a amo, mas talvez não para uma relação amorosa. Estamos indo para o nono mês de namoro, e eu não consigo mais me imaginar casando com ela por causa desse “enjoo”. Não sei se realmente é fase. Quando fui embora doeu muito em mim, e nela também, decidimos voltar. Será que pode ser só rotina?

13 Comentários

  1. Pra começo de conversa, o título “Enjoei da namorada” já mostra o quão ridículo tu és. Como se fosse “enjoei do meu sapato”. Não é bem por aí, né mesmo meu chapa? Não se enjoa assim das pessoas como se fossem objetos. E depois tu falas… “Não quero magoa-la, sei que a amo, mas talvez não para uma relação amorosa”. Então, serve para que? Para trepadas com certeza, não é mesmo porque que enjoou do sexo tu não falou. Queridão, você não a ama, e ela sim, está fazendo de tudo por ti, suportando sua indiferença e te fazendo acreditar que “é uma fase e logo passa”. Não é fase. Tu nunca a amou, era só atração. Libere ela pra ser feliz, termine já! Libere ela para conhecer um cara que a corresponda nos sentimentos. Só não pode ficar nessa enrolação. Isso é ser sincero contigo também.

  2. Cara, já ouviu “amar por dois”, isso não existe… toda separação dói, é triste, da saudade, mas faz parte da vida!

    Não adianta ficar com outra pessoa por pena, pois digno é a pessoa que sai de um relacionamento antes de trair!

    Seja feliz!

  3. Nossa feminazi calma o cara veio pedir ajuda. O título é interpretativo eu não considero que enjoou como se fosse um objeto. Ele quis dizer que relacionamento desgastou mas usou outra palavra so isso. Ele não quer magoar a garota e tem sentimentos por ela. Onde ele disse que ela serve pra trelada? Quanto veneno quanto ódio o ser humano não se ajuda mais não tem amor sente só raiva. Enfim, rapaz, vc tá confuso e relacionamento desgastou são muitos anos isso é normal. Pense direito, de mais um tempo conversa com ela pra não tomar uma decisão errada.

    1. Muitos anos nao, o cara deixou bem claro que está indo para o nono mês de namoro. Con tão pouco tempo é meio difícil o relacionamento se desgastar, o que me parece é que ele enjoou dela mesmo, como no título ele ja diz, provavelmente porque passou a fase da conquista e hoje ele a tem como certa.

    2. Babaca você Ana, não mulher, sou homem! Roberto de Oliveira Sanchez. E sim, acho errada a forma como ele expressou ter enjoado da namorada. Pessoas fúteis, namoros descartáveis.

  4. Ainda por cima mal educado. Não gosta de como alguém se expressa o que é interpretativo, detona a pessoa com suposições e ainda chinga perdendo comepletamente a razão e no final das contas só destilou veneno e não ajudou. Lamentável pessoas assim.

  5. Então amigo, talvez você ainda não seja maduro o suficiente para lidar com um sentimento assim, quando ela decidir ir embora da sua vida é provável que você irá sofrer e muito, principalmente se ela logo encontrar alguém que a faça feliz de verdade, sabe… é difícil encontrar alguém que nos valorize acho que você deveria repensar em suas atitudes…

  6. Tudo indica tratar-se de paixão e não de amor. Tanto que usou a expressão: “enjoei”. Quando se ama, nos referimos “fazer amor”! Casamento não perdura quando unidos por atração ou paixão!

  7. “Bom, há alguns meses eu sinto que enjoei dela, já tentei dar um tempo mas acabamos voltando porque percebi que a amava, e sofremos muito longe. Eu sempre acabo me estressando com ela por algum motivo fútil, por coisas bobas, sempre estamos discutindo e em todas as discussões me vem pensamentos de termino” Acho que o problema é você, no seu lugar eu tentaria fazer algo para acabar ou ao menos amenizar as discussões, talvez se você ter mais paciência com ela, relevar coisas simples e tentar olhar o lado dela, vocês possam se acertar, tente levar ela para viajar em lugares diferentes dos conhecidos, comer comidas novas, e tudo mais. Eu não jogaria um relacionamento fora assim, mas se depois de ver que nada muda e não tem jeito termine

  8. Na minha percepção nessa relação não mais existe amor, mas hábitos de convivência. Provavelmente, o que vc sente falta nessa mulher, quando se distancia é algum lance de amizade, pois é sempre bom ter pessoas para dividir alguns lances da sua vida, especialmente quando existe confiança. Quando você formar novas amizades encontrar outras pessoas que se encaixe com você, já não sentirá tanto a falta dessa garota, por ter outras pessoas para se relacionar, trocar ideias, viver situações diferentes. Se você chegou ao ponto de se enjoar do namoro, já é sinal de que esse relacionamento, não te entrega o que você precisa, uma vez que só restou aqui a quimica amizade. Você percebe que nem planos vc consegue fazer, enxergando essa mulher na sua vida? Acho que você devia repensar esse namoro é buscar alguém que te faça sentir um pouco mais motivado na relação.

  9. Alguém me da um conselho??? Pfvr? Eu gosto de um garoto, ele me atrai e ele conversou comigo no dia que estava bêbado e compartilhamos coisas parecidas, mas fora esse dia ele nunca mais olhou pra mim, eu sei que sou feia e ele é muito bonito então faz sentido, não sou racista mas não gosto da minha cor pois garotos costumam olhar mulheres brancas, mas queria ser menos feia pra ter mais chances, alias eu queria muito mudar meu nariz mas não tenho dinheiro e minha família é pobre, enfim, acho que nunca vamos ficar juntos e eu costumava gostar de meninos feios mas eu acabei gostando dele que é bonito e não sei mais como viver sem auto estima assim e sendo desprezada

  10. Eu te entendo, pois também sou assim. Eu enjoo das pessoas, até mesmo da minha família já enjoei. Pessoas como a gente não conseguem consolidar um relacionamento duradouro e sadio, a verdade é que pessoas assim nasceram pra viver sozinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar