Ele sempre diz que vai mudar

Namoro há 2 anos e meu relacionamento não vai bem. O namoro já começou de forma estranha, pois eu tinha acabado de sair de um relacionamento que me magoou e me deixou me sentindo feito lixo. Meu atual namorado me ajudou e no início era super compreensivo com tudo. Depois ele começou a demonstrar muito ciúme, implicar com minhas roupas a ponto de dizer que me confundiriam com uma prostituta. Além disso desconfia muito de mim mesmo q eu não faça nada. Tive q bloquear amigos, parar de falar com algumas pessoas e tenho q ouvir ele falar mal de minhas amigas e de mim tbm. Ele já me xingou de vadia, desprezível, burra, falou q sou um nada… já me mandou tomar naquele lugar e as vezes diz q vai me bater (mas nunca bateu não) e outras coisas mais. Apesar de tudo, em outros momentos ele me trata bem, cuida de mim e isso me deixa confusa. Parece que não sei mais viver sem ele. Me sinto culpada muitas vezes, pq ele diz q só faz essas coisas pq eu dou motivo, pq eu humilho ele e etc. Só q eu não faço nada. Eu fico até preocupada quando algum menino me cumprimenta ou fala cmg, pq sei q ele vai se chatear. Não sei o q fazer, ele sempre diz que vai mudar e q não vai mais me tratar mal e eu sempre acredito.

9 Comentários

  • Fabio Oliveira 16 de julho de 2016

    Primeiramente: você REALMENTE não faz nada ? Será que em algum momento você não termina sendo emocional demais nas suas reações e dando alguma “patada” nele também ? Estou achando estranho o cara lhe tratar tão mal quanto você tá dizendo….e geralmente as mulheres costumam exagerar um pouco na hora de relatar o lado negativo dos namorados / maridos. Verifique se não é esse o caso. Agora considerando que realmente o cara lhe trate mal: você precisa colocar na balança e analisar os pontos positivos e negativos dele para ver se compensa continuar o relacionamento. E essa questão do ciúmes: os menino se aproximam de você na mesma média que eles se aproximam de outras amigas ? Ou eles tem certa tendencia de quererem se aproximar mais de você ? Seria bom verificar isso também porque nós homens comparamos isso: se os caras estão “chegando” demais somente na sua namorada, deduzimos que ela tá dando abertura para isso…. (não tô sendo machista, apenas realista).

    Resposta
    • Carolina 22 de junho de 2017

      O cara é babaca e você coloca a culpa nela.

    • Carolina 22 de junho de 2017

      Termina logo com este babaca , quando o cara fica muito ciumento é pq tá te traindo. Além do mais esse otario te humilha isso mostra que ele não gosta de você.

  • Julia 16 de julho de 2016

    De uma pesquisada no que é relacionamento abusivo e você vai perceber que está num…. Se valorize. Vc realmente quer construir algo com alguém que não tem respeito por você? Que te xinga, ameaça, te faz sentir preocupada por cumprimentar alguém?!?! E ainda tem a cara de pau de falar que você da motivo para isso?! Querida, NADA da a alguém motivo para te desrespeitar, humilhar, ameaçar, te fazer sentir culpada…. Isso não é amor…. E isso não melhora, não se engane…. Sai dessa, se ame mais, você não merece migalhas de afeto, isso não é um relacionamento saudável.

    Resposta
  • Nádia Alves 16 de julho de 2016

    Parece a história da minha melhor amiga….. olha moça é melhor tu acabares com essa relaçao antes que tudo piore. Ninguem merece ser tratado assim, e sinceramente nao percebo o porquê de muitos homens (e até raparigas) fazem essas coisas. Hoje em dia a palavra “amo-te” é dita em vão e muitos acabam por se esquecer do dano que a palavra provoca nas pessoas.
    Portanto eu acho que deverias amar-te a ti própria e depois aos outros, e o que eu quero dizer com isto é que tu não podes deixar de fazer as coisas que tu gostas por causa de outras pessoas. No caso da minha melhor amiga ele também dizia que ia mudar, e mudava, mas só durante 2 horas, depois ele voltava a ser o mesmo e muitas vezes até pior!!
    Eu sei que tu gostas dele e tal mas tem milhares de homens no mundo que de certo são bons companheiros.. E tu mereces uma vida feliz, tal como toda a gente… portanto na minha opiniao tu deverias acabar com ele e seguir em frente, o “tal” ainda vai aparecer!!

    Resposta
  • Arysson Lima 17 de julho de 2016

    Olha, pra ser sincero. Homens e mulheres quando ciumentos ao excesso acabam por nem enxergar seus parceiros como uma pessoa. O enxergam como objeto. Se você diz não fazer absolutamente nada de tão alarmante pra essas reações agressivas dele, o mínimo que você deveria fazer é tomar as rédeas e terminar logo de uma vez. As ameaças de agressão podem um dia se concretizar, e garanto que levar uma porrada não é o que ninguém nunca desejaria, ainda mais partida de um companheiro!! No mundo existem verdadeiros gentlemens com as mulheres, cavalheiros de verdade. Você quer mesmo passar sua vida ao lado de um traste?

    Resposta
  • Conselheira X. 18 de julho de 2016

    Termina logo com ele. Ninguém merece ser tratado desse jeito. E para com essa ilusão de que ele vai mudar, pois ele não vai. Ciúmes em excesso acaba virando doença. Ele não é o teu dono, não manda em você, você não deve mudar quem você é por causa de uma pessoa, mesmo gostando dela. Se valorize, pois com certeza você é uma mulher linda e inteligente, e não merece viver com uma pessoa desse tipo. – X.

    Resposta
  • Renata 19 de julho de 2016

    Termina logo com esse cara!!!
    Ele é claramente machista e te vê como propriedade dele. Não deixa ele fazer tu acreditares que não vai encontrar ninguém melhor que ele e coisas do gênero. Isso chama-se relacionamento abusivo e é preciso sair dele o mais rápido possível.
    Nunca fique com alguém que te desrespeita.

    Resposta
  • Karina 14 de novembro de 2018

    Passo pelas mesmas coisas, a diferença é que eu ja apanhei porque ele achou que estava afim do professor da academia, uma vez saímos nos tapas no meio da Dutra pq havia tirado é postado uma foto com minha amiga e amigos da faculdade… na última vez que rolou o dedo em mim havia pego uma carona com meu gerente do trabalho e me viu sair do carro e na hora começou a me puxar e dentro do carro me bateu novamente e me fez sair do trabalho… nesse mesmo trabalho uma vez sai pra beber com o pessoal do escritório daí ele foi até o bar e deu um show sendo que ele saia direto com o pessoal do escritório dele.. sinto medo de voltar a trabalhar pelas crises de ciúmes dele, não saio de casa e quando saio ele fica falando comigo o dia inteiro pra saber oq estou fazendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *