Ele pegou meu celular

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Meu namorado mexeu no meu celular enquanto eu dormia. Ele viu mensagens com minha melhor amiga nas quais eu dizia que não sentia mais tesão por ele, só por outros homens, um dele meu professor de faculdade (estudamos juntos). Isso realmente foi verdade, mas foi há um tempo atrás que nossa relação estava muito ruim e sentamos, conversamos e as coisas ficaram melhores. O problema é que não é a primeira vez que eu faço isso, ele já achou uma mensagem com minha irmã em que eu chamava um cara de gostoso e também um chat de bate papo da sala sexo em que eu entrei mas não enviei nada. Eu sei que eu estou bem errada e é super difícil ser a errada e culpada pelo término, mas a gente namora há 5 anos, eu nunca o trai e nos damos tão bem, não sei se deveríamos terminar por causa disso. Bem isso é com ele. Mas ao mesmo tempo fico com muita raiva por ele ficar mexendo nas minhas coisas, eu tenho que cuidar tudo o que faço na internet, ele vê tudo. É senha de Facebook, histórico de buscas do Google, celular. Eu também olhava tudo dele mas amadureci e não olho mais, eu sei que estou errada, mas cara, às vezes tu fala coisas da boca para fora, em um momento ruim do relacionamento, tipo ele foi o único cara que eu transei na vida! É natural que quando estivermos em momentos ruins eu sinta atração por algum outro cara, mas eu nunca faria nada é além do mais essa atração já passou, foi só nosso relacionamento melhorar que passou. O ruim é que como estou muito errada não tenho como exigir que ele não olhe mais minhas coisas se ele quiser ficar comigo ainda, ele vai ser mais desconfiado. Gente, namorar é complicado :0

6 COMENTÁRIOS

  1. Sentir desejo por outras pessoas é natural. Não escolhemos o q desejamos. Escolhemos o q fazemos. A sua tendência é desejá-lo menos. Essa falta de privacidade dele vai sufocar seu desejo. Gostar da companhia de uma pessoa é uma coisa. Gostar de transar com ela é outra. Quando as duas coisas não batem a relação fica complicada. Ou término ou “adequação”.

  2. Como tu qr q ele tenha confiança e acredite q nunca traiu, dando esses vacilos??? Sera mesmo q nunca traiu? Tu sente tesão por outros homens só de olhar??? O.o
    Vc está totalmente errada..se quiser q o relacionamento de vcs continue, vai ter q mostrar com atitudes, q realmente amadureceu.

  3. Hj existem aplicativos que colocam senhas no seu aparelho. Vc deveria ter se preocupado com a sua privacidade, mesmo porque as pessoas tem todo o direito de ter seus pequenos segredos, desde que não parta para a traição. Quem não acha alguém desejável, independente de estar namorando ou não? Entre fazer um comentário entre amigas e praticar a infidelidade, existem enormes diferenças. Tenho amigas de infância, que ás vezes me mandam no celular, imagens de homens lindos,alguns até com uns lances de erotização, mas essas 2 amigas são super fiéis aos seus parceiros, boas mães e esposas. Existem casais que curtem até mesmo ver um vídeo pornô juntos, mas que são mais fiéis do que casais que ficam vestindo o manto de pessoas sérias, algumas até religiosas, mas que não respeitam suas parceiras e as traem. Se vc quiser continuar com esse seu namorado, coloque os limites e seja firme dizendo que não haverá mais como ele acessar o seu celular, para ele ficar esquentando a cabeça com situações que não existem. Eu não permito nem que meu filho fique xeretando as minhas coisas pessoais, imagine um homem. Na primeira tentativa dele, iria enquadrá-lo imediatamente, dizendo que não aceito invasão nas minhas coisas pessoais e que é bom ele ir confiando, caso contrário não irá funcionar comigo a relação nesse modelo de cerceamento da liberdade.

    • No caso dela parece que o tesão acabou. Talvez traição ou término. Se eu fosse o cara pularia fora pois ela talvez não tenha traído ou separado ainda por falta de oportunidade. Tlvz ela tenha medo de ficar só. O namorado não é mais visto como um macho. Virou “miguxo”.

    • Morfeu, É fato que algumas mulheres ficam cozinhando o relacionamento, enquanto não surge uma oportunidade melhor, mas a meu ver homens que se aproximam de pessoas comprometidas, as intenções sempre são duvidáveis. Podem estar atrás de sexo sem compromisso ou interessados em alimentar o seu ego achando normal e satisfatório passar a perna, mas de qualquer maneira de uma forma ou de outra, nunca terá ao seu lado alguém que de fato inspire confiança, pois homens de personalidade e firmeza de atitudes não perdem tempo com mulheres vazias, que não se posicionam de forma assertiva com relação ao seu perfil afetivo. Eu já parto do seguinte pensamento, se por ex. a situação fosse inversa, de eu perceber que um homem comprometido está me assediando. Penso que jamais essa pessoa iria servir para mim, pois seria só uma questão de tempo de eu ser a próxima traída. Isso vale também para as mulheres. Se fossem só algumas imagens bobas de homens no seu celular, a meu ver é algo totalmente irrelevantes, mas ela foi bem clara que já estava flertando com um professor e mesmo sendo em um outro momento, quando eles não estavam bem na relação, se a mesma não havia ainda rompido com seu atual namorado, sem dúvidas demonstrou que ela não tinha um forte sentimento pelo atual namorado e que a mesma estava já muito acelerada na caça a outros homens. Isso só demonstra que ela não ama, essa pessoa com quem ela está hj.

  4. Complicado mesmo!
    Falta sinceridade ao máximo da sua parte. Deveria ter tomado a iniciativa de terminar com ele a partir do momento em que você viu que mesmo conversando não ficaram tão bem, a ponto de você ficar desejando outros caras (e ainda comentando isso) e entrar em chat de sexo. Por que o que adianta estar com o cara só por estar, mas querendo um algo mais dos outros?
    Não faça ninguém sofrer. Coração dos outros não é terra que se pise. Tome coragem, termine e dê a oportunidade dele ser feliz com alguém que o ame e esteja para ele 100%

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here