Ele me trata sempre como ultima opção

Estou saindo com um cara há 9 meses; Acho que até os dois primeiros meses, o ”relacionamento” estava indo bem, depois o mesmo passou a me tratar como ultima opção. Passou a me ver somente um vez por semana, fala muito em sexo, as fins de semana some, enfim Atitudes que me machucam demais. e todas as vezes que brigamos, ele sempre diz que a culpada de tudo sou eu. Eu o amo e ele sabe disso. Por qualquer motivo quer brigar e passa a me evitar.

Ler
Decepções amorosas

5 Comentários

  1. Olha linda, as vezes a gente se apaixona pelo sexo do cara e acabamos confundindo esse sentimento com amor. Se ele te trata como segunda opção é porque não gosta de você de verdade e você não deve se submeter a isso. Namore um cara que vai te tratar com prioridade. Esse é um relacionamento BOMBA, pois não é prazeroso, pelo contrário, só te dar tristeza e dor de cabeça.

  2. Tem uma frase que diz o seguinte: a gente aceita o amor que acredita merecer. Se você aceita esse tratamento é porque no fundo se acha merecedora disso. Quando você se amar de verdade você entendera que não precisa disso, não precisa aceitar esse relacionamento só por medo de ficar sozinha!
    Beijos boa sorte!

  3. descarta, ele só quer sexo, tu dás-lhe o que ele quer mesmo que ele te trate mal por isso para ele tu és um objecto, usa-te quando quer. deixa-o, mereces melhor.

  4. porque diabos você está com ele ainda? tu se encontrou no lixo por um acaso para ser tratada feito um? encontra um mais gostoso e vai ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar