Ele é casado, e agora ?

Bom, há um mês eu fui na delegacia com minha mãe fazer um B. O. ,conversa vai conversa vem, minha mãe disse que eu estava há procura de um emprego, e o cara que trabalha la falou que iria tentar me ajudar, pegou meu número para entrar em contacto comigo caso surgisse uma vaga. Uma semana depois ele entra em contacto comigo pedindo que eu fosse fazer uma entrevista, então eu fui. Ele muito simpático fez a entrevista e ficamos conversando, depois desse dia ele me chamou algumas vezes para conversar por mensagens e começou a mandar umas indiretas. O problema é que ele é casado, porém eu me apego muito fácil e não paro de pensar nele. Agora ele quer me ver. diz que está com saudades e que não para de pensar em mim. Eu não sei o que faço, se minha mãe descobre que estou mantendo contacto com ele, ela me mata. Mas eu não quero me afastar dele, e também não quero me envolver com ninguém comprometido. Não sei o que fazer, me ajudem, preciso de conselhos.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Seu Amigo Virtual
8 years ago

Sai fora desta situacao
Mude o numero do celular
Antes que vire um teco de carne para ele vir comer quando der vontade.
Eh isso que você quer para sua vida?
Por mais que seja bom .o prejuizo na dua vida vai ser muito grande.
Nao cometa esta burrice
Sua mãe te criou com.tanto esforco para ver a filha servir de canaleta de banhiero publico.onde os homens entran rapidinho.goza na canaleta e vai embora.eh isso que você vai ser na mao dele.

roseana
8 years ago

Olha, passei por isso com meu professor. Como era solteira jovem e bela não pensei muito, saí com ele e mantivemos um caso longo.
Depois comecei a sentir a necessidade de ter ele comigo, de ter encontros mais frequentes, dormir junto. Eu o amava e chorava muito quando chegava natal e quaisquer dos feriados porque eu sempre estava sozinha. A solidão me consumiu e eu resolvi falar com ele, não aguentava aquela situação, queria ele ao meu lado, e falei. Ao falar ele escutou tudo que disse e falou que não deixaria a esposa, mas que seria mais presente, disse que me daria um apartamento e que eu viveria bem. Aceitei pois não suportava a ideia de perder aquele homem. Morei 6 meses no apartamento, ele almoçava comigo brincava com meu filho e me presenteava. Não demorou muito para me sentir vazia, na época meu filho tinha 2 anos e o pai dele pedia para voltarmos, falei com ele outra vez, desta vez para terminar, ele foi grosso e disse que fez tudo por mim que eu era ingrata, eu perguntei o por quê dele não deixar a esposa e ele falou que amava ela e ela era uma ótima mulher, daí me perguntei “e eu?” Arrumei minhas coisas e fui embora. Mudei o telefone, transferi o curso para outra universidade e recomecei. Meu conselho é, não deixe chegar ao ponto que deixei. Não vale a pena.
:'( até hoje me dói o que ele disse.

ton
8 years ago

sai fora dessa amiga enquanto você pode, daqui a pouco o seu sentimento por ele vai só aumentar e para sair depois vai doer muito, você vai se machucar futuramente e correndo risco tbm de machucar a esposa dele.

Amblr
8 years ago

pula fora enquanto da tempo
Eu já passei por algo quase parecido. Comecei sair com um homem super fofo, educado e etc, mas percebia que tinha algo errado, ele nunca podia sair comigo, nunca falou em me apresentar para ninguém, então decidi me afastar, eu sofri MUITO muito mesmo. Meses depois descobri que ele é casado e acabou de ser pai.