Ele demonstra muito sinais de que gosta de mim mas tem namorada

Eu voltou de ônibus da faculdade com cerca de 5 amigos, um deles é muito carinhoso e eu acabei desenvolvendo um sentimento muito grande por ele (algo que não sentia há anos). Ele namora há cerca de menos de um ano, nos conhecemos a 4, ele demonstra muito sinais de que gosta de mim, mas ao mesmo tempo eu sei que ele ama a namorada. Já não sei mais o que fazer, amo ele de verdade!

Etiquetas
tem namorada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
manuela
1 year ago

Como assim, ama-o há quatro anos ou coisa assim, a saber, desde que o conhece, ou. apenas porque ele ultimamente vem sendo atencioso talvez demais com outra, no caso você, mesmo tendo namorada?
Se a ultima hipótese, cuidado, garota, cuidado. Não crie dentro de si ilusões e não ouça ‘o canto dom acasalamento’ de rapazes que podem estar algo mal-intencionados para com você e desrespeitando uma namorada que, de boa-fé, confia no namorado. E no mais, se sabe que ele ama à namorada, não confunda uma mera simpatia para com você com outras coisas porque, nesse caso, seria mera criação perniciosa da sua mente para amanhã encontrar-se derrotada por si mesma.
Garota, não confunda outras coisas uma amizade limpa e respeitosa, sobretudo com um rapaz comprometido. E não abrigue sentimentos de cobiça no seu coração, faça esse favor a si mesma, a ele e à outra garota, a namorada dele. Vai ver que a sua vida ganha ainda mais ‘luz’ se dominar esse atração pelo rapaz.

Angel
1 year ago

Homem que tem namorada só quer uma coisa fora do relacionamento, sexo fácil, se ele se envolver com você mostra o quanto ele é mal caráter e você sem um pingo de valor. Saí fora, se valoriza mostre que para ter algo com você ele terá que ser livre e desimpedido.

eu mesma
1 year ago

Olha, já passei por uma situação parecida. Aconselho você a cair na real e aceitar que o cara é comprometido!Pode ser que ele goste de vc, assim como pode ser que você esteja fantasiando demais. E ficar apenas vivendo de ilusão é trágico. A gente, no fundo, torce para que a pessoa fique livre para termos uma chance, mas nem sempre as coisas são do jeito que esperamos. Enquanto isso, a vida vai passando e você pode estar perdendo a chance de conhecer outras pessoas pois apenas está focada numa outra que não tem nada com vc. Eu sei que esse conselho não é o mais agradável, mas quando a realidade bate na porta e nos obriga a ver as coisas como são, é doloroso. Começe a “trabalhar” seu mental para se desligar dessa situação. Não vale a pena.

amiga sincerona
1 year ago

Miga, você contou a situação muito por alto, não detalhou por exemplo os supostos “sinais” que ele também gosta de você. Eu entendo você perfeitamente, já fui a rainha dos amores platônicos. Quando estamos apaixonadas por alguém, não adianta, nós não vemos a situação conforme realmente é, isso é, tua mente vai fazer você enxergar tudo como um sinal que você também está sendo correspondida, ás vezes o cara só está sendo educado, mas aí nossa mente já converte isso em quase uma declaração de amor. Análise a situação comigo,vocês se conhecem a 4 anos, 4 anos é muito tempo, se ele gostasse de você para namorar, já teria rolado, já que vocês já tem uma amizade, nessa situação, quando duas pessoas realmente se gostam, tudo se torna propício para que algo a mais que uma simples amizade aconteça. Além disso, o cara tem namorada, você mesma disse que ele a ama, então com certeza ele só te vê como amiga mesmo, não tem dúvida. Acho que se vocês dois fosses solteiros, você deveria falar assim, porquê existiria a dúvida, mas nesse caso, se você insistir nisso, você só vai se decepcionar. Quando você diz que dá sinais que ele gosta de você, ele deve gostar mesmo, aliás, vocês mantém uma amizade por 4 anos, mas ele gosta como amiga. Como a guria no comentário acima do meu disse, acho que você precisa trabalhar teu mental para se desligar dessa situação, que você mesma criou, que existe apenas na tua mente.

nayara
1 year ago

Melhor coisa que você faz é não ficar com homem comprometido porque no final quem vai se ferrar é você.
Se afaste dele.

Botão Voltar ao topo