Ele começou a namorar outra sem me falar nada

Agente se conheceu a algum tempo, ficamos e tive um filho mas ele não assumiu, e agente se afasto, depois de cinco anos a ex dele morreu num acidente com ele, agente voltou e eu estava numa boa com ele. Um dia ele acabou comigo do nada e nem falava mais comigo fui atrás mais ele não dava a mínima, conheci outro e estava com outro quando ele me viu, e pediu para que eu ficasse com ele de novo, eu muito boba larguei o outro e voltei com ele, estava tudo bem ele passou a ir em minha casa e tudo mais de repente ele não quis mais fala comigo não me atendia, quando depois de três dias ele mudou seu status do facebook para relacionamento serio com outra, fiquei arrasada muito triste, porque ele falava que me amava o que devo fazer?

5 Comentários

  • ainos 23 de julho de 2013

    cuidar do seu filho e esquecer essa figura triste

    Resposta
  • Will 23 de julho de 2013

    “Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
    E então, pude relaxar.
    Hoje sei que isso tem nome… Auto-estima.
    Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
    Hoje sei que isso é…Autenticidade.
    Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
    Hoje chamo isso de… Amadurecimento.
    Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
    Hoje sei que o nome disso é… Respeito.
    Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
    Hoje sei que se chama… Amor-próprio.
    Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
    Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
    Hoje sei que isso é… Simplicidade.
    Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
    Hoje descobri a… Humildade.
    Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
    Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é… Plenitude.
    Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
    Tudo isso é… Saber viver!!! (Charles Chaplin)”

    Resposta
  • aff... 23 de julho de 2013

    O que fazer? Reconhecer que esse cara sequer conhece o significado da palavra Amor, que ele portanto não a ama e então que você nunca mais deveria crer numa só palavra que ele dissesse. Sejam lá quais forem as intenções dele no momento, tudo será um equívoco, pois ele é muito instável e não manteria nada do que viesse a dizer.
    “Errar é humano. Repetir o mesmo erro é insanidade.”
    “Se alguém me engana uma vez, a responsabilidade é desse alguém; mas se me engana uma segunda vez, a responsabilidade é minha.”
    Pense nisso.

    Resposta
  • violetta 25 de julho de 2013

    olha voce tem que seguir em frente parte pra outra vc nao merece sofrer

    Resposta
  • mayra 24 de setembro de 2013

    Ora, o que fazer? Aceitar que se meteu com um homem mentiroso e insensível ao extremo, um dissimulado e oportunista, aliás. Aceitar que quando deu uma guinada na sua vida por conta da proposta dele, o fez de boa-fé e esperando que tudo pudesse dar certo. Mas aceitar que foi também um pouco inocente, por deixar o certo pelo duvidoso; mas que isso pode acontecer a qualquer um de nós. E aceitar definitivamente no seu coração e na sua mente que jamais deve permitir-se a aproximações com ele novamente, ou com tipos semelhantes, para que consiga refazer-se e à sua vida.
    Força! Você consegue! Basta seguir em frente a partir de agora.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *