Problemas Amorosos

Ele colocou na cabeça dele que eu iludo e não confia em mim

Eu gosto desse garoto a algum tempinho já, só que ele colocou na cabeça dele que eu iludo e bla bla blá, já fiz varias coisas para mostrar que é mentira, eu conto toda minha vida para ele, até porque não tenho nada para esconder dele porque eu realmente gosto dele, ele não confia em mim, ele não confia no meu amor por ele, ele é um cachorro, ele disse que estava com sentimento pela minha melhor amiga, mas cara já tentei largar mas eu não consigo, não temos nada ainda mas eu amo realmente e queria a confiança dele novamente, porque é tão difícil sabe? doi muito, ainda mais eu que já tive depressão e tal, eu só queria a confiança dele novamente. .

3 Comentários

  1. Filha, larga de pensar e de lamber o pé desse bebê mimado! Não percebe que ele curte que se humilhe e que insista com ele para ‘provar’ que você é ‘de confiança’??… O que falta na sua vida é ser mais esperta, garota. Homens curtem mulheres se humilhando e tentando provar a eles que elas são as mais puras e as mais apaixonadas. Eles inflam o ego às custas disso e se sentem uns deuses, não percebe?
    Pare com isso, para de descer a abaixo de c* de cobra que rasteja no chão… Corte contato com esse moleque e, se quer um homem, procure um homem e não um moleque. Esse ainda está na fase do danone de perinha e da mamãe alisando a franjinha dele, amiga, vai por mim.

  2. Palha assada, hã? Você se humilhando e o gatoncio aí se fazendo de ultimo biscoito do pacote.
    Mas que viagem, que viagem! Você o lixo, segundo ele, mas tentando provar que é reciclável. E o distinto sangue-azul aí o quê mesmo??… Desconfiando que não… na sua cara dizendo que não, que você nem pra reciclagem serve. ”Não, não, fulana, além de eu estar interessado na sua amiga, você é indigna de confiança.” E você? Ah… Você não está enxergando é nada e continua insistindo nessa toada ridicula.
    Não percebeu que ele não quer nada com você e que está dando desculpas, mas ao mesmo tempo se aproveitando para, às suas custas, rechear o ego dele de afagos?!…
    Muliér. Tome vergonha nessa sua cara por favor. Não seja um mal-exemplo para outras garotas, sim? E amadureça porque você ainda está na fase do ‘devo merecê-lo, a esse principe de sangue nobre, ohhhhhh’, e isso é raciocinio de girico, e de girico verdim verdim pra vida.
    Afaste-se dele, mocinha. Você não tem maturidade alguma para lidar com homens, pelo visto, e esse nem lá muito ‘homem’ é, mas mais tendendo a fidiryco mimado.

  3. Vamos colocar o tico e teco pra trabalhar?
    Porque ele não confiaria em você??? Ele não tem motivos pra isso.
    ele já disse que gosta da sua AMIGA. O que ele está tentando fazer é te culpar por não te assumir como namorada. Ele não quer você como namorada e usou isso como desculpa.
    Ele diz na sua cara que QUER A SUA AMIGA… ele não presta. ACORDA!!!
    Ele NÃO GOSTA DE VOCÊ. Pare de se culpar por algo que você não fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar