Ela terminou comigo, mas aceitou meu pedido para conversar.

desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu e minha ex-namorada ficamos por 05 meses e, de um tempo para cá (uns 2 meses), a gente vinha discutindo muito sobre tudo. Ela não tinha muito tempo para sair, somente de domingo, porque ela trabalha demais nos outros dias e eu ficava cobrando dela de ficar saindo. Não só, eu buscava ficar sabendo onde ela estava e ela não se sentia confortável com isso (meio que sufocava ela). Eu ligava para ela e quando ela não retornava e falava que não tinha tempo, eu ficava bravo e discutíamos.
Tudo isso levou a ela terminar comigo e, como ainda gosto dela, mandei uma mensagem para conversarmos porque queria uma chance para fazer um relacionamento melhor. Ela disse que podíamos tentar conversar, mas não sabia se mudaria de opinião.
Reconheço que errei nesses pontos e estou disposto a mudar.
O que vocês acham da situação? Devo falar tudo com ela, de que irei mudar essas coisas? O fato dela aceitar conversar, significa que ela gosta de mim e há chances de reatar?

6 COMENTÁRIOS

  1. Seguinte acho que ainda existe uma chance de vocês se acertarem, já que ela aceitou ter essa conversa, tudo irá depender de suas palavras, não procure brigar com ela ou apontar defeitos na sua conversa, tenha uma conversa leve e franca dizendo o quanto gosta dela que se arrepende pela discussão e diga que está disposto a mudar, ela pesara suas palavras e irá se decidir. Acho que você sufocou ela demais. No futuro procure ser um pouco menos pegajoso. Boa sorte ai irmão!

  2. Se eu fosse ela, tomaria cuidado contigo. Um relacionamento abusivo começa com atos semelhantes a esses que você descreveu. Cara, busque algum autocontrole antes que você acabe machucando alguém. Literalmente.

  3. Cara, eu sou assim. Tenho ciúme doentio.estava fazendo a mesma coisa que vc e até pior, eu vasculhava tudo. Até que meu namorado me dei um ultimato. Eu estava sufocando ele. Eu recorri a tratamento psicológico e não me arrependi. Estou me sentindo bem, segura, feliz, e não sufoco mais meu namorado. E ele??? Me ama mais do que nunca e me pediu em casamento. Não desista do seu amor, mas o que prometer pra ela, faça! Não adianta dizer que vai mudar se não é o que quer. Procura um psicólogo e tu vai ver essa insegurança se dissipar. Diga o quanto a ama e diga das atitudes que está tomando para mudar este ciúme doentio. Boa sorte

  4. Cara acabo de perder um relacionamento de 3 anos, tudo que construi foi jogado no ralo, e eu digo pra vc n vale apena sufocar a pessoa, ela vai cada se afastar de vc cada vez mais, eu infelizmente errei e n tem volta, espero que vc n erre sufocando ela e consiga se dar bem.

  5. Só acho que essa ex-namorada não te curtia como vc imagina. Essa questão do término por tempo e outras besteiras, já demonstrou que foco da vida é ela, vc apenas um coadjuvante na história dela. Não acho que vale a pena fazer esse papel.

  6. Vc tá precisando focar em si. Qualquer mulher vai enjoar de vc pois vc centra sua vida nela. Isso é um peso. Mulher nenhuma quer esse tipo de homem. Fica por falta de opção. Mulher gosta de homem forte que tem uma vida independente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here