Ela parece gostar de mim mas tem namorado

É assim, essa menina senta atrás de mim no colegio, e ela adora ficar brincando comigo, do tipo fazendo cóceguinhas, conversando, essas coisas.
O problema é que ela tem um namorado.
Por outro lado ela parece gostar de mim, fala muito mais comigo do que com o namorado e o namoro dela vai muito mal.
Eu não sei o que eu faço, eu sou louco por ela, e eu queria muito saber se quando ela brinca assim comigo se isso significa alguma coisa.
Já pensei em abrir o jogo mas como ela tem namorado e somos colegas de turma tenho medo de tornar as coisas constrangedoras, de estar enganada e ela nem gostar de mim e fazer má figura.

16 Comentários

  • milva 6 de dezembro de 2012

    Sim, significa sim. Significa que você pode ter muitos problemas se não se afastar dessa garota.
    Ela tem namorado, correto? Pois seria desleal para com o outro garoto aceitar as gracinhas dela. Além disso, o namorado poderia vir a procurá-lo e uma situação desagradável poderia criar-se.
    Outro ponto. Ela pode estar a usá-lo para causar ciuminhos no namorado ou talvez ainda num terceiro garoto!
    Outro ponto. Se ela viesse a deixar o namorado e caso você resolvesse relacionar-se com ela, esteja certo: ela poderia repetir com você o que antes fazia ao namorado, ou seja distribuir gracinhas por aí.

    Resposta
  • matuto 16 de janeiro de 2013

    Cara, sai dessa cilada aí, amigo. É roubada dessa mina aí. Isso só pode causar é treta. E se der encrenca, ela bota a culpa em você rapidinho.
    Fecha a cara pra ela. A mina tem namorado.

    Resposta
  • camila 6 de abril de 2013

    vai em frente,tenta conquistar ela,talvez ela goste de vc

    Resposta
  • jocimar malaquias 3 de maio de 2013

    cara ela tem namorado sai fora ou tente ser amigo dela.

    Resposta
  • mael 9 de setembro de 2013

    Cara. É muito provavel que ela não goste do namorado dela, e queira ficar com vc, só fique com ela se ela terminar o namoro porque se começar errado vai dar tudo errado. Faça o seguinte, diz que vc quer contar algo pra ela, diga a ela que vc está apaixonado por uma garota de uma outra cidade que ela não conhece, descreva essa garota como oposto dela tipo se ela é morena diga que a sua gata é loura, peça opiniâo dela se vc deve ou não namorar com essa garota e veja a reação dela

    Resposta
  • arleu 12 de março de 2014

    cara você ver oque e melhor pra vc porque nu adianta eu fala q e pra vc esquece ela se vc não consegue tira ela da sua cabeça isso aconteceu comigo mas fala com ela conversa com ela direito e ve oque da

    Resposta
  • italo gomes barbosa 30 de setembro de 2014

    ola moçada estou passando pelo uma barra dificil,,, eu ficava cm uma garota , quando eu vi ela pela 1 vez senti uma reaçao diferente,, ok continuamos ficando , mas tinha um ploblema eu moro em fortaleza e ela

    Resposta
  • Luiz 10 de outubro de 2016

    Cara isso está acontecendo com migo, ja chamei ela pra converssar ela foi muito gente boa esse namorado dela é de outro cidade onde ela mora mais a irmã só q quando perguntei se ela tinha namorado ela so falou tenho ai eu falei sobre um dia q a prima dela disse a ela q eu era afim dela e ela me respondeu naquele dia eu ainda não estava namorando mais no face dela não tem nem relacionamento serio nem foto com ele sempre me responde quando envio mensagem e outra ela não falava com migo e do nada começou a falar com migo e quando falo q gosto dela ela não me responde
    agora me falem o q vcs acham

    Resposta
  • qwerty 27 de dezembro de 2016

    demonstre q esta afim de outra , da amiga dela é uma boa kkk ela vai se sentir trocada e toda mulher odeia isso ..

    Resposta
  • Marco 25 de novembro de 2017

    Toda a gente aí a dizer para não se meter em relacionamento, se o amor entre um casal é forte não há pessoa que estrague, se você gosta de uma pessoa enfrenta qualquer coisa ou alguém… Vá em frente!

    Resposta
  • Pedro 7 de junho de 2018

    Pelo que você diz ela parece mesmo gostar de si mas cuidado ela tem namorado você tem que esperar que ela termine o namoro

    Resposta
    • Apenasajudando 13 de outubro de 2018

      E verdade, se ela assumir mas terminar o namoro!.. Isso sim é uma Mulher!

  • Apenasajudando 13 de outubro de 2018

    mano, presta atenção nos sinais… ela tem namorado e te quer mas vai fazer o mesmo com outro sendo tu o “namorado”! Aptece porque isso “te chama” mas depois sofre e se perde a si mesmo!

    Resposta
  • José 13 de fevereiro de 2019

    Amigo eu to passando pela mesma situação.
    Tem uma garota do meu trabalho que é top, uma loira linda. Eu fui fazendo umas gracinhas e aos poucos fomos nos aproximando. Agora conversamos o dia todo, quando vamos para casa continuamos conversando. Já demos uns beijinhos várias vezes, só que sem lingua. (acho que ela não se sente tão culpada assim).
    Ela namora há 3 anos e eu tbm comecei um relacionamento faz uns meses. Mas nos damos bem e mesmo tentando resistir parece que um atrai o outro. O que eu faço meus amigos? Eu teria coragem de largar a minha namorada, mas parece que ela não. Acho que o namorado dela não da atenção e ela se sente carente, mas na verdade gosta dele e se aproveita de mim porque tbm tenho uma boa aparência.

    Resposta
  • Andrade.G 11 de agosto de 2019

    Eu gostos de uma garoto que tenho certeza que ela tbm gosta de mim ( temos um amigo em comum que passa informações minha pra ela e dela pra mim). Mas ela namora com uma garota, levei ela pra sair, tivemos um dia perfeitooo, ela jogava piadas pra mim beijar ela, mas não acho isso certo pois ela namora. Porém gosto muitoo dela cr. Ela é inteligente, bonita,engraçada. Não sei se devo interferir no relacionamento dela, porem gosto

    muito dela. Não sei oq fazer

    Resposta
  • Marcio 18 de setembro de 2019

    Tenho esse problema, a mina que eu gosto, ela tem namorado… Falou q ia ficar comigo pela ultima vez, perguntei se a gente nao iria ficar mais… Eu falou vc vai fica na duvida… Pq n vou te responder…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *