Problemas Amorosos

Ela me disse que eu estava muito grudento

Eu namorei por 3 anos uma menina incrível, ela trabalhava comigo, trabalhávamos de madrugada em uma empresa, ela era minha amiga, companheira ela era tudo para mim, não éramos perfeitos, brigávamos muito mais nos amávamos muito, ela era muito carinhosa comigo, e eu era babaca as vezes, mais estávamos com planos de noivar.
porem quando coloquei essa ideia de noivar eu fiquei muito inseguro com ela, fomos em um bloco de carnaval, e eu nunca tinha visto ela daquela forma, ela estava me evitando, ficando longe de mim, bebendo mais que devia, depois conversei com ela e ela me disse que eu estava muito grudento, eu sabia que não era aquilo, eu e era éramos muito carinhosos, depois descobri que ela estava em um grupo de BDSM no facebook, questionei o porque ela entrou lá, ela me disse que era curiosidade, eu já havia perguntando para ela se ela queria terminar e ir curtir a vida dela, ela me disse que nao.
tudo isso ocasionou varias brigas, um dia bebemos, e fomos fazer amor, não foi legal, ela disse que eu forcei a barra, fui grosso e ela me disse que depois daquele dia algo mudou nela, e estamos assim, ela terminou comigo, e me bloqueou em todas as redes sociais, eu estou mal porque amo ela, e sei que eu fiz besteira.
Muitas pessoas me falam que não deve ter sido somente aquele espisodeo, eu não sei o que fazer, amo muito ela, mais as vezes penso que ela queria curtir, e também acho que ela pode ser bi, mais ano sabe disso, preciso de conselhos

4 Comentários

  1. Segue em frente, garoto. Dê um espaço pra ela. Ocupe sua mente. Não corra atrás. Talvez ela esteja insegura. Talvez se sentindo sufocada. Muitas mulheres tem um lado depravado e sentem necessidade de viver isso. Talvez ela não sirva pra vc. Nào é justo tmbm a mulher que tem esse lado se anular por causa do parceiro. Aproveita esse tempo sozinho pra aprender a se virar só. Assediar ela agora só vai afastá-la.

  2. Rapaz, infelizmente essa mulher não gosta de vc. Ela pode ter todas as taras do mundo, mas que sejam feitos com vc. Agora mudar o comportamento e ao fim terminar, sem remorso. Essa desculpa dela é típica de mulher, para colocar defeito no homem por motivo fútil, acredite ela usaria outra qualquer para te
    enganar para esconder as coisas. Infelizmente, é a realidade.. pela minha experiência já tocaria minha vida e não olharia mais para trás..

  3. Achei um peculiar o interesse dela, por esse grupo BDSM, pois é um local que envolve desde encontros no bar, como oferecem tbm pacotes de treinamentos de práticas de fetiches sexuais, incluindo até o aluguel da masmorra, cheia de brinquedinhos de perversão sexual. Se esse assunto chamou a atenção a ponto de realizar uma adesão a esse tipo de grupo, é porque sem dúvidas algo a interessou, portanto, é uma garota que tem atração por fetiches estranhos. Acho que esse lance que ela te acusou de que vc forçou a barra com o sexo, foi mais uma desculpinha para ela se afastar de vc, pois a leitura que eu faço é que ela tem um lado obscuro, uma vida dupla a qual vc não conhece, pois não é transparente e se mostra bem dissimulada, inclusive pela forma como o tratou no carnaval, te chamando de grude, pois o que ela queria exatamente, dar uns perdidos na festa para beijar alguns carinhas?

  4. Então, minha ex sempre curtiu anime, porém animes em que mulheres se relacionavam, eu achava estranho, mais respeitava,porém no carnaval, apareceu uma menina e deu um beijo em uma amiga nossa, aí me perguntaram se eu acharia legal a minha namorada dar um selinho nessa garota, eu respondi que não…porem percebi que a minha ex ficou esperando que eu falasse que não ligava…minha ex, sempre chamou a atenção de lésbicas…mais ela sempre me disse que me amava…porém quando terminamos o relacionamento minha mãe me disse que achava que ela era bissexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar