Ela me deixa louco

Eu já sabia que ela tinha namorado. O problema é que ela foi se aproximando de mim, mesmo depois de eu ter me afastado dela. E assim eu fui me soltando e ela também. Em uma das madrugadas que conversávamos, nos confessamos e descobrimos que sentíamos o mesmo um pelo outro. Ela, no entanto, por estar de namorado, apesar de falar que se sentia da mesma maneira, com a mesma intensidade, ficava receosa em sentir isso. Que não sabia se isso era certo, e que não queria me iludir. Isso, ainda segundo ela, não era para me afastar dela, não era para me por na “friendzone”, era para tirar o peso nas costas dela de que ela estaria sendo “puta” comigo, ou sem vergonha, por estar bem com o namorado e ainda assim estar sentido tudo isso, estar querendo que eu fique com ela, perto dela. O problema é que isso começou a pender mais para o lado do namorado dela, afinal, ele já é algo seguro e eu, ainda sou um cara de outra cidade, outro estado (mas de estados/cidades perto uma da outra), e por isso ela preferia dessa maneira. Isso que acabo de falar não foi ela que me falou, mas sim minha interpretação da situação.

O que quero desabafar é: Eu não aguento mais isso. Apesar de querer muito ela para mim, de ela estar interessada em mim, me sinto como se fosse uma pedra no meio do namorado e dela. Como se nunca fôssemos dar certo justamente por causa do namoro “que vai bem” dela. Acredito que uma das respostas que vou receber aqui é: “Se vocês começam a namorar, quem garante que ela não fará o mesmo contigo?”. De alguma maneira, eu consigo dizer que ela não faria comigo. Eu a conheço e confio em mim, mas estou querendo me afastar dela para ver o que é que acontece.

Não sei se está certo ou errado, só sei que sofro muito com isso, e está me consumindo por dentro.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

Pode ter certeza de uma coisa que está errada. Ela não é leal ao namorado e não é leal a você. Pode ser que ela queira em você um estepe, pode ser que ela esteja grávida e que o namorado já deu um pé-no-traseiro dela, pode ser que ela queira um laranja para despertar o ciume do namorado, ou alguém para se vingar dele sei lá porquê. Enfim, isso é uma cilada com grande potencial para encrencasl, meu amigo.
E se ela não sabe o que quer, deveria se retirar de cena e pensar sobre si mesma e sobre a própria vida com bastante coragem ao invés de se declarar para lá e para cá e de colocar pessoas no meio dessa história que pode acabar muito mal.
Mais. Não adianta nada pagar de inocente com discursinhos de ‘mea-culpa’ e ao mesmo tempo fazer o errado se oferecendo para outro sendo que tem namorado.
Não a ajude nisso, pois é uma sacanagem da bem ordinária. Afaste-se mesmo. Seja severo consigo mesmo, pois é para o seu bem e para o bem de todos talvez.
O namorado, se descobrir, vai culpar a você e ainda achar que ela é uma santinha. E pode ter certeza dessa coisa aqui, pois é a certa: você a ajuda na sacanagem e ainda se estrepa
Não vale a pena, cara. Não vale.