Ela gosta de outro e eu gosto dela

Conheci uma menina e gosto dela e ela gosta de outro rapaz!

Isto tudo começou quando a conheci e ela tinha terminado com o namorado, por alguns motivos compreendedores, mas eu estou apaixonado por ela, e eu perguntei se ela ainda gostava dele e ela disse que sim, fiquei um pouco triste, nesse momento eu só a conhecia por messenger e facebook

Depois de algum tempo eu a conheci pessoalmente e me apaixonei por ela, até no mesmo dia que eu a conheci fui até a casa dela com meus amigos, pois eles a conheciam e tinham amizade com ela, mas nisso foi nascendo uma coisa dentro de mim, fui me apaixonando cada vez mais por ela, entre conversas pelo messenger, ela me perguntou se eu tinha namorada e eu respondi que não, ai eu também a perguntei se ela tinha namorado e ela também disse que não, depois disso fui puxando assunto e a perguntei o que aconteceria se alguém aparecesse para ficar no lugar do ex-namorado, ela disse que se aparecesse ela iria tentar ama-lo porque (AMOR E PARA SENTIR E NÃO PARA ENTENDER) foi ai que eu fui me soltando mais, e também a perguntei se ela tinha alguém em mente para ocupar o lugar do seu ex- e ela disse que sim, fiz muitas perguntas e ela, e perguntei se eu poderia ser um desses pretendentes, e ela disse: porque não?

Eu também a perguntei se ela tinha mais alguma pessoa em mente, ela me disse: posso dizer a verdade? eu disse sim, ai ela disse ( VOCÊ ), já que eu gostava dela fiquei com esperanças; depois de alguns dias de conversas com ela, eu decidi a falar o que eu sentia, ai contei que a amava, mais ela reagiu de uma forma que nem eu mesmo entendi, mas depois ela disse que estava muito cedo para ela me dizer algo.

Pedi ajudas a amigos, e amigas para ver o que fazer, e nada adiantou.
Hoje estou aqui sofrendo, a amando intensamente e ela ainda gostando de outro, converso muito com ela pelo messenger, mais quando chego perto dela eu fico sem palavras =/, quero ter um assunto para conversar com ela porque na maioria das vezes não tenho, só tenho vontade de dizer que a amo muito, gritar para todo mundo ouvir, mais acho que isso não e possível, mais ainda tenho esperanças.

(eu tento conquista-la, tento falar com ela, já fui na casa dela e ela não fala nada, já contei o que eu sinto mas acho que foi tudo em vão, será que devo desistir desse amor? pois e duro saber que a pessoa que agente ama gosta de outro, enquanto agente se esforça para fazer essa pessoa feliz! Será que devo desistir disso? ou continuar? pois a amo muito). É muito mau gostar de uma pessoa e essa pessoa gostar de outro!

Etiquetas
ela gosta de outro
0 0 votar
Avaliar Desabafo
59 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge
7 years ago

Olha amigo, a resposta do companheiro aí de cima é bem bacana, mas acho que você não vai desistir assim tão fácil né? rsrsrs, ou vai? Hummm, já que não vai, antes de mais nada deixa eu te dar uma dica.tenha muito cuidado ao se declarar para uma menina, palavras certas na hora errada podem ser desastrosas, talvez ela não estivesse esperando que você dissesse que a amava, ( quando ouvem isso a maioria das mulheres se sentem na obrigação de retribuir e quando não podem ou não querem, costumam reagir desse jeito que você descreveu) não há garantias de reverter essa situação..mas se você quer arriscar, um bom plano seria você fazer um pequeno sacrifício e passar a ignorá-la (só por uns tempos) não precisa ser grosseiro, só se limite a um “Oi” e um “Tchau” não fique mais “Caçando assunto”, faça com que ela sinta a sua falta, se ela perguntar porque você está estranho.diga que é porque você se precipitou ao dizer que a amava, que não é bem isso que você sente, depois disso dê um jeito de sair de perto dela.vá embora, sei lá, se afaste e espere ela te procurar…(sei que parece loucura, mas acredite isso vai ser uma bomba no psicológico dela).

Gustavo
7 years ago

Tou gostando de uma menina só que ela gosta de outro

Robson
7 years ago

Oi Amigo, eu passo por uma situação parecida, pois eu tinha uma amiga muito legal e com o passar do tempo acabei me apaixonando por ela, eu nunca tinha falado isso com ela, mais quando fiquei sabendo que ela tinha terminado com o namorado dela resolvi me declarar, mais isso foi quase um ano depois, o meu erro foi fazer isso mesmo sabendo que ela ama muito o ex dela. ela perdeu totalmente a confiança em mim, e fico sem falar com migo por alguns tempos por causa de uma burrada que tinha feito de ir até a casa dela. Hoje a gente se fala e tal, mais não é como antes, e hoje eu fiquei sabendo que ela continua amando ele, e eu aqui, continuo gostando dela. Agora eu estou tentando esquece-la, mais isso é complicado pois a gente se ver todos os dias. O que eu vou fazer e colocar nas mãos de Deus, só assim para que eu possa esquece-lá de vez, ou se Deus possa me mostrar o caminho certo. Mais a gente não tem culpa destas coisas certo! então cara, ponha tudo isso na mãos de Deus, quem sabe você possa esquece-la caso não der certo, você não pode ficar sofrendo para o resto da vida né, e talvez você possa encontrar a pessoa certa para corresponder esse amor. Boa Sorte amigo ^^

Tanis
7 years ago

Então galera eu passei pela a mesma situaçao mais tenho a soluçao.No meu caso eu tinha visto a tal garota em um clube mais não consegui pegar o messenger ou facebook dela porem por obra do destino depois de mais ou menos 1 ano eu achei ela até ae tudo bem mais o problema é que fazia exatas 2 semanas que ela terminara com o namorado.como eu játinha passado por isso sabia exatamente o que fazer .oq fiz foi simples aproximei-me dela.escutei ela quando mais precisava..dei meu ombro para ela chorar quando necessario porem tbm deixava indiretas no ar para ela perceber que não queria ser apenas um amigo” ..ficamos muito proximos mesmo e sabia que devia tentar algo diferente ..algo que neim o ex teria feito ..intão a levei para um jantar a luz de velas e simplesmente disse segurando suas mãos “To contigo ..To aqui” isso mexeu com ela e muito ao acordar encomendei rosas para que entregassem no colegio dela no mesmo dia ela me ligou e marcou um encontro e hoje fazem 3 anos que namoramos ..e a dica?eh a seguinte mulher necessita ter confiança em voçe..nao chegue jogando uma bomba nas costas dela.um fator importante é que ela estara carente intão não se afaste porque ela não percebera sua falta e sim mais ainda do ex..fassa algo diferente e que marque ela não se esqueçam das indiretas é importante tbm..uma boa sorte a todos e que a força esteja com cada um de voçes!;)

Djeison
7 years ago

mee muuito gênio esse jorge mais ah idéia do tanis tbm é boa.. ah minha situacao é parecida, me apaixonei pela melhor amiga.. demorei para dizer isso para ela tentando encontrar ah hra certa.. bom ela termino com oh namorado eu dei oh meu ombro para ela chorar e depois de um tempo me declarei.. ae ah gente fiko e hoje faz 7 meses que ah gente tah junto! eu amoo ela como nunca amei ninguém.. até ae tdo bem mais como ah vida é uma droga eu descobri do jeito mais difícil que ela ainda gosta do ex.. eu queria acaba tdo esquecer e partir para outra.. como eu queria isso! mais eu não tenho coragem putz eu amoo ela.. eu dei oh meu melhor para fazer ela feliz e não deu muuito certo.. eu só quero que ela seja feliz mesmoo que não seja cmg.. mesmoo que eu não fke feliz com isso eu achoo que oh certo é deixar ela ir.. kkkk putz acabei falando de mim.. meu eu achoo que oh teu caso não é tão dificil.. faz ela se apega em você, seja importante para ela.. se não der certo faz o que oh jorge falou dá um tempo.. se você for importante para ela, ela vai te procura ;) flw e boa sorte ae no teu dilema..

Luisa
7 years ago

Sua situação é igual à minha! Eu gosto imenso, melhor eu amo uma menina mas ela gosta de outro!

BRUNO
7 years ago

Meu problema e o seguinte eu amo elaa .Nois dois namoramos 3 anos era um grande amor o primeiro dela i o meu
terminas ficamos separados por três anos
i agora voltamos denovoo faiz um mês e alguns dias
ela ainda gosta de mim mais sente muita saudade do ex dela
ja disse para ela que amo elaa
ELA não responde nada
mais todos os dias pensoo nessa situação minha cabeça está a mil
nao sei o que eu faço

Joanne
7 years ago

Perdido por 100, perdido por 1000.
Não tenhas medo de a enfrentar, enfrenta-a, conquista-a, relembra-a do que sentes.
Sabes lá se ela tem medo de voltar a ser magoada como foi magoada pelo ex.
Amar não é apenas dizer AMO-TE, mas também demonstrar o amor por ações e se calhar ela precisa de atos para saber que o teu amor é verdadeiro.

Denis
7 years ago

Eu sei o que isso é, eu gosto imenso de uma amiga minha mas ela gosta de outro. Ele já a traiu várias vezes e trata-a mal mas mesmo assim ela prefere o “bad boy”.

Pedro
7 years ago

Apaixonei-me por uma menina e gosto dela mas ela gosta de outro, não sei como convence-la a esquece-lo!

Kaio
7 years ago

Euu Gosto de uma amiga minha ,, eu já fiz de tudo Dei Flor para ella fui romantico com ela ,, fiz carinho só quue eu nãao consigo fazer com que ela goste de mim pois ela gosta do outro ainda ¬¬’ ,, eu tinha perguntado para ela como iria ficar a nossa situação,,ella falou quue vai ver o que pode faser pela agente quue está tudo uma bagunça na minha cabeça(DELA),, ella falou a sua prima quue eu tenho quue ter atitudes nãao da presentes para conquista-la ,, ai eu queria saber quue atitude eu tomo agora? Porfavor Galera mim ajudem [.]

elda
7 years ago

eu amo um menino ele gosta da minha melhor amiga sabe que eu gosto dele e fika mandadndo mensangem para ela está doendo muito me ajundem

Skitlazz
7 years ago

Achei uma das dicas muito boa,mas tenque ter uma ordem para tudo!Fale com ela,oque vocês falam normalmente,reduza o assunto com o tempo até pareçer normal,não faça uma novela mexicana!A garota tenque sentir oquanto você é especial,algo que só você tenho como humor,jeito de falar até mesmo um estilo auto-depressivo rsrsrsrs!Ela vai sentir saudades de desabafar a vida com alguém,contar alguma coisa sobre assuntos atenriores!Cara nunca se desiste, uma menina não é díficil é você que pode ser o incapaz ;-). E como o outro disse “PALAVRAS CERTAS NA HORA ERRADA PODE ESTRAGAR OQUE PODE SER UM BELO RELACIONAMENTO!“ (sim eu add umas palavrinhas ;-)

s
7 years ago

Kaio,
Essa garota não está interessada em você. Essa coversinha de que ‘ele tem que me conquistar’ é papinho de menina-aparecida que está a fim de ver garoto correndo atrás dela.
Caia fora, meu caro. Tem manina melhor por aí, pode ter certeza.

s
7 years ago

Elda,
Quando um rapaz se interessa por uma garota, ele sabe bem o que fazer e o faz sem demora. E se o garoto manda mensagens para outra garota, não importando se ela é sua amiga ou não, pois é apenas uma outra menina, é sinal que ele está fazendo exatamente aquilo que qualquer rapaz interessado numa jovem faz, incluindo mandar mensagens.
Ele não faz isso para agredir você. Ele faz isso porque deve estar de fato interessado na outra jovem.
Respeite a escolha dele, afinal você é uma garota sensata. E não perca mais tempo com isso, pois por conta disso você deve estar deixando de ver, bem aí pertinho de você, um outro rapaz que pode muito bem estar querendo se aproximar de você, não é mesmo?
Areje tudo, deixe entrar o ar e a luz, garota! Vai ser bom, você vai ver! Assim o Universo envia a você outra coisa no lugar: um rapaz que se interesse de verdade por você.
Boa sorte!

elane
7 years ago

eu procurao alguêm que aprenda a gostar de mim e que me faça esquecer a mulher que sou apaixonada.

Sie
5 years ago

Tu fez errado
Mulher sempre da dicas sobre o que quer
(Amor não se explica se sente)
Caraleo, e tu ainda vai fazer um texto? Não era esse o momento
Ela está precisando de um cara que mude a vida dela, então mude. não tenha medo, e não diga
SE EXPRESSE

paulo cesar silva lopes
4 years ago

eu tambem gostava de uma garota que ficou comigo mais gosta de outra pessoa que nem liga para ela gente eu não entendo isso se ela não gosta de mim porque que ela ficou comigo então duas vezes não entendo alguém que possa mim explicar isso

Francisco Oliveira
4 years ago

Boas sou o Francisco sou um jovem de 15 anos, alto, inteligente, educado com uma condiçao fisica que se pode dizer que esta a começar a ficar boa.sou bastante timido e com pouca auto estima tentando lidar com esse problema comecei a fazer intensivamente exercicio (nos ultimos 2 meses).a ultima vez que me apaixonei fortemente estava no 6° ano desde então tive algumas paixonaletas mas nada de muito forte.como tal nunca fui capaz de dizer a ninguém o que sentia ainda assim quando fiz 15 anos comecei a entrar um pouco em depressao estava farto de estar sozinho na minha vida amoroza.fogo tinha 15 anos e ainda não tinha dado o meu 1° beijo como sou crente em Deus num momento de desespero pedi a Deus que me arranjasse uma namorada bonita que gostasse de mim e de quem eu gostasse tambem.começou o 10° ano eu fui para a escola e logo na apresentaçao reparei nuns olhos azuis.os mais bonitos que eu tinha visto até entao.no 1° dia tentei olhar disfarçadamente no 2° estava apaixonado e não conseguia parar de olhar.tentei começar a falar com ela mas quando chegava a hora da verdade eu acovardava-me e hesitava na 3° semana de aulas eu comecei a entrar em desespero estava completamente apaixonado por ela e se Deus me tinha dado a oportunidade não a podia deitar fora então decidi que até ao final do dia tinha de lhe contar o que sentia.passou se um ibtervalo outro outro a hora de almoço no ultimo intervalo tinha de lhe contar sem falta caso contrario teria incumprido uma promeça feita a Deus ela desapareceu no inicio do intervalo tocou para dentro não havia sinal dela jádentro da sala num ato impulsivo fui à beira dela perguntei se lhe podia dizer uma coisa ela disse que sim eu disse que me tinha apaixonado por ela logo no 2° dia de aulas.ja no dia anterior lhe tinha tentado contar deste não podia passar .ela perguntou se era PETA eu disse que nao.no dia seguinte à hora de almoço ela tinha contado para o resto da turma e tinha contado tambem que tinha medo desde mim coisa que eu não conseguia compreender.jamais lhe faria mal na vida.no dia seguinte via com outro rapaz não disse nada não era da minha conta mas cá dentro fiquei com um pouci de ciumes ainda assim não era da minha conta .tentando que a questao não passasse do fim de semana deixei lhe um papel no qual lhe pedia o numero de telefone pois ela não tinha face.passei o fim ds semana todo a pensar nela pois ela não me tinha dado o nunero .nao tinba vindo falar comigo nada nem sequer me deu uma Tampa.segunda ela faltou e uma amiga dela pos se aos berros comigo a pergunfar quando é

Francisco Oliveira
4 years ago

segunda ela faltou e uma amiga dela pos se aos berros comigo a pergunfar quando é que eu a ia deixar em paz.que ela tinha medo de mim.e que eu tinha dito que ia matar o rapaz com quem ela estava a falar.nesse momento eu fiquei com o coraçao nas maos.eu não tinha dito nada disso tinham sido os outros colegas meus que tinham inventado tudo e ela em vez de vir falar comigo acreditou se.na terça ela veio eu passei o dia a procurar ajuda na internet.consultei psicolgos gurus tudo e mais alguma coisa ela passou o dia com o outro rapaz.hoje decidido comecei a pensar que ela se tinha apaixonado pelo outro rapaz coisa que é capaz de ser verdade.seguindo o que me disseram ontem tentei seguir em frente queimei todos os papais que me faziam lembrar dela e todos os papeis nos quais dizia o que sentia.tentei começar a livrar me da maldita timidez tentei seguir em frente ainda assim sinto quando não a vejo sinto imensas saudades de a ver.ela não fala comigo ainda assim eu sinto imenso a falta dela e fico muito triste por saber que há 90% das hipoteses dela estar apaixonada pelo outri rapaz de eu não ser nada mais nada menos que um estranho e de estar novamente sozinho sem saber para onde me virar.acho que devo tentar esquece-la e toda a gente me diz que eu não devo voltar a tentar falar com ela que eka mais tarde ou mais cedo vira falar comigo e se não vier que é melhor assim.ainda assim eu sinto me bastante só, triste, em sofrimento e apaixonado por uma pessoa que pelo que parece eu não tenho significado nenhum nem sente nada por mim.o que faç?

Paulo Vinícius
4 years ago

Eu que fui casado 10 anos disso de tudo para minha ex esposa ela sempre terminava comigo sempre xarinhoso, gentil e educado ela só me xingava eu não entendia ai um dia eu entendi o motivo e porque eu tinha ejaculação precoce e goza muito rápido ela não compreendia só me xingava fala que eu não era homem de verdade me humilhava eu sempre fazendo as coisas para ela foi até um dia que ela me deixo nesse período ela conheceu outra pessoa e casou com ela ficou quase 5 anos juntos eu tinha que escutar ela falar que ele era homem de verdade que era o amava ele era o homem da vida dela eu sofrendo por causa dela sofro até hoje então ele mudou com ela agredia ela batia deixava ela toda roxa já faz cinco anos que largarmos eu gosto dela até hoje mais ela fala que somos só amigos só isso mas nada

Maísa
4 years ago

Estou namorando há três anos com um príncipe.fofo,carinhoso enfim alguém que faz tudo para me deixar feliz.
No entanto eu amo outro,quando começamos a nos relaciona eu pensei que iria esquecê-lo,por um tempo parecia que tinha esquecido,porém as lembranças voltaram e olha que atualmente moro em outra cidade mais não consiga esquecê-lo.
Não sei o que fazer meu namorado me pediu em casamento e eu aceitei estou noiva a dois meses e disposta a me casar.

matheus
4 years ago

Tambem estou sofrendo isso. Gosto muito dela e ela gosta dele mais o pior é que ele já deixou bem claro que nunca iria ficar com ela mais não tem muito o que fazer, eu sinto por ela o que ela sente por ele =( seria tã mais fácil se ela resolvese dar valor a quem realmente quer algo serio com ela .

VICTOR GABRIEL
4 years ago

To no mesmo jeito eu gosto dela mais ela jádeixou claro que vai ama ele para sempre que triste

Ed
4 years ago

Amigo, sinto muito, mas ela esta só brincando com vc, isso é bem óbvio. Se ela te quisesse teria ficado com vc, as mulheres fazem isso, resumindo você é um consolo, um bichinho de estimação, para passar o tempo. Pessoal, as pessoas mentem, enganam, se enganam, você nunca sabe direito o que uma pessoa pensa ou quer de vc. A garota mal da sinal de que quer alguma coisa e você já se declara e pede em namoro? Faz isso não.

Lendo comentarios aqui vejo que as pessoas quase não se valorizam, sei que é difícil tirar da cabeça alguém que você ama, mas tenham no mínimo auto-respeito, se ela não gosta de quem você é não tem porque insistir nisso. Quando eu sei que uma garota não gosta de mim já perco logo o interesse, no começo é difícil, mas você aprende a controlar seus sentimentos com o tempo.

José Adilson
4 years ago

Cara, isso acontece! O que você pode fazer, conquista mais ela, a chama para sair, a um lugar que ela goste, mais não muito agitado, tipo um uma festa!
Seja você mesmo, fala algo engraçado, sorria junto, e aproveite o momento para abraça-la, aí no próximo abraço, vai, calmamente, sem pressa, beijando ela na buxhecha, e tente beija-la.. Se conseguir bom, se ela virar, olho nos olhos, elogia diga algo romântico e tente de novo. Cara se souber fazer, você conquista.
Lembrando, seja sempre você mesmo, e tente ser um cara eclético.

Joao lucas
4 years ago

Mano isso acabo de acontecer comigo e eu vi a menina que eu era doido beijando de lingua no ponto de ônibus meus me ajudaram me aconselharo minha história e bem parecida com a sua irmão não desista de você por causa de ninguém eu resolvi perdoa la mais prefiro seguir em frente e esquece la

Rodilson
4 years ago

Eu a conheci em uma escola quando eu vir aquela garota meu coração bateu forte que só eu sabia e depois eu foi fasendo amisade com e depos de alguns dias eu a petgutei se ela tinha namorado, ela dissi que tinha mais ela estava langando dele, e depois ela me perguntou se eu tinha namorada,eu disse que nao, e depois de alguns dia eu pergutei se ela aseitaria namora comigo, ela disse que sim. Ai que foi no outro dia eu foi da um abraso nela ela não gostou muito e depois de alguns dia ela disse que era apachonada por outra pessoa e dai que não prestou. Eu gosto muito dela ela mais agora ela está em dúvida. Oque eu fasso.

Cupido MJ
4 years ago

Filho, ela esta te cozinhando, lendo sua história lembro do meu passado, e sei que você não quer esquecer ela, mas é a vida meu jovem, dê um tempo a você, curta, não busque relacionamentos, e VIVA SÓ O MOMENTO, pois você pensa muito em namorar casar morrer, e nem mesmo deu um primeiro beijo.

Pedro thiago
4 years ago

Cara estou gostanfo da garota todos dizem que ela e isso. Ela e aquilo gosto muinto dela minhas colegas falam que ela gosta de mim mais quando chego perto dela eu travo não sei fala nada vou deixa meu face manda o comvite ai blz

thomas
4 years ago

Eu estou passando por isso mais eu só daquele tipo que amo amo ao extremo. Mais ela tipo me da Gelo jah namorei serio com ela terminamos por motivos fúteis .
Hj eu tento esquece ela mais e tipo inposivel ..

Gutieres Nogueira
4 years ago

Acabei de confessar a uma garota que eu estou apaixonado por ela.Só que ela não quis nem saber,pedi a ela para ficar comigo e ela disse que vai pençar,e eu fico penssando se ela gosta de mim.

WALTER SOUZA MATIAS DA SILVA
4 years ago

É estou no mesmo barco que alguns aqui, eu conheci uma garota online e formos conversando e vi que tínhamos muitas coisas em comum, a princípio eu não queria nada sério com ninguém tinha feito um mês que eu tinha terminado com minha ex em fim, mas fui me apegando a essas garota. Saímos uma vez para vocês terem idéia eu goatava tanto dela que acabei travando e não consegui tomar uma atitude para beijala, e ela estava com muita vergonha e eu não conseguia ver uma brecha ,depois disso continuamos as conversas por texto e dai eu disse que gostava dela, mas ela ficava falando que eu poderia estar me confundindo o que na verdade ela só me disse que gostava de outro cara, quando ela começou a perceber que eu realmente gostava dela e disse que não queria me magoar ou me ferir, mas que só me via como amigo mas o que eu não entendi ,é que ela disse que chegou a gostar de mim mas que passou rápido, e disse que ela estava confusa e falou também que as vezes ela olhava para esse cara e dizia que gostava e as vezes não gostava e agora, eu estou super mal porque nada da certo comigo em relacionamentos, e tipo eu não penso em mais ninguém só nela e não sei direito como falar com ela sobre isso, porque tenho medo de ela vir me falar a mesma coisa que só me vê como amigo, mas não paro de pensar nela o que eu faço estou super deseperado e nossas conversas estão morrendo me ajudem?

Erik Lehnsherr
4 years ago

Eu estou nisso. Apaixonado por uma amiga, ela namorava mas o namorado pouco importava com ela e tudo e ela jásabia que eu gostava dela, eles terminaram. Ela me deu mô esperanças e tudo até perguntei se ela queria namorar comigo e tals, mas ai ela me disse que eu sou um bom rapaz, que até dariamos certo porque temos muito em comum. Mas só que ela jáestá gostando de um outro garoto..?

Eduardo Cazita
3 years ago

Conheci ela esse ano, na escola, toda linda, cheia de vergonha, mal conversavamos na escola, só pelo messenger. Ela estava com problemas com a família dela e quando nenhum dos amigos/amigas dela estavam com ela, eu que mal falava com ela, estava la para ajuda-la. Foi um erro. A paixão só tomou mais conta de mim. Chegamos a ficar, mas nada sério. Ela gostava de um cara no ano anterior na antiga escola, mas não se falavam mais, aviam perdido o contato. Mas para minha infelicidade, ela foi em uma festa com a mãe dela e as amigas, e ele estava la, maldito seja o destino, que colocou ele no nosso caminho. Ele chamou ela para conversar, e agr, ela nem lembra de mim mais, as vezes parece que nunca precisou de mim mesmo.

felipe
3 years ago

bom estou passando por uma situação bem complicada, conheci uma garota no meu trabalho ai conversa vai conversa vem já estávamos conversando sobre as mesmas coisa, até que um dia ela me contou que havia que o namorado havia terminado com ela para ficar com outra garota mais nova que ela, ai eu me aproximei mais dessa garota do trabalho fui criando sentimentos por ela, ateu que um dia levei no ponto de ônibus e nos beijamos, aquele beijo foi algo muito especial um beijo que você não ver o tempo e que você só sente a boca da pessoa. depois do beijo ela foi embora mais mandou um mensagem para mim falando que eu era muito fofo e que gostou, ai continuamos saindo e nos beijando, até que o ex dela procurou por ela ai ela me contou que ele havia procurado ai eu perguntei você vai voltar com ele, ela disse que não, ai ele voltou a procurar ela de novo ai eu falei olha se for para continuar assim melhor dar um tempo até você se decidir o que quer. nisso ainda continuamos conversando fui a casa dela e nos beijamos de novo, mais ai ela me contou que o ex dela havia ido na casa dela mais cedo conversa com ela. ai eu perguntei o que eles conversaram ai ela falou que ele foi para falar que não voltaria mais, e eu gostando muito dela até que ela fala não estou no clima para gente ficar se encontrando, ai eu falei tudo bem vou respeitar seu tempo, um tempo depois ela apareceu com aliança de namoro, perguntei para ela, ela falou que estava vendo se dava certo com o ex namorado dela.. fiquei muito triste com isso porque estou gostando dela e o que eu queria era poder ficar com ela.. não sei o que devo fazer

little things
3 years ago

Amor é muito complicado, ainda mais quando não é reciproco, nós homens por instinto corremos atrás delas porque são difíceis nesse caso.amam outro cara, que não estão nem ai para ela e só querem por um momento( nunca entendi isso).mas o que eu posso dizer, não escolhemos quem vamos amar.mas podemos escolher nós afastar de quem nos faz sofrer e podemos amar a quem nós dá valor, passo pelo mesmo problema que muitos aqui ” ela ama outro”, mas ela não ama a si mesmo, porém quando uma mulher está assim.o que você precisa é apenas de um espaço no coração dela e nesse espaço faça o possivel para tomar o coração dela por inteiro não é dificil, mas não é facil.nem um pouco, pode até demorar.mas desistir não é uma boa ideia se você não tentou pelo menos umas 100 vezes!

Mkiller
3 years ago

Cara eu acho melhor você desistir cara.eu já fui apaixonado por uma garota e assim como no seu caso ela tinha recém terminado com um cara e eu fazia as maiores loucuras para tentar conquistá-lá e disse que a amava, só que ela nunca me dava bola, aí eu tentei me afastar dela e ser frio e ela percebeu isso e disse que eu estava estranho, eu só desconversava.essa tática funcionou e nós nos beijamos, aquele dia foi ótimo eu me sentia o tal
Só que alguns dias depois ela me disse que estava grávida, como eu sofri, como eu fiquei deprimido.e tudo só piorava já que ela tinha ficado noiva do cara que engravidou ela, obrigada pelo pai que não queria que a filha fosse mãe solteira

Fiquei muito mal, até hoje gosto dela (mas só um pouquinho), mas resolvi partir para outra e agora eu namoro outra garota, e é assim mesmo quando não é para ser, não é para ser.

suely
3 years ago

tõ apaixonada por um rapaz ele também por mim só qui minha irmã falou para ele qui tenho namorando mais não tenho eu juro para ele qui não tenho mais ele não acredita em mim como prova a ele qui não tenho.?

João Carlos
3 years ago

Poooxa estou gostando de uma menina ai, mas ela gosta de outro garoto o ex dela, eu gosto dela mas ela disse que ainda gosta dele. Oq eu faço?

Marcos
3 years ago

Também estou apaixonado por uma amiga, mas ela tem namorado e fico com medo de dizer tudo o que sinto e estragar a nossa amizade, o ano passado nós ficamos e isso fez com que me apaixonasse mais, mas mesmo assim tenho medo de dizer o que sinto, eu o vejo todos os dias e vamos juntos todos os dias para faculdade, mas eu fico nessa se falo ou não falo.

MrsMoreira57
3 years ago

Tp eu gosto do ex da mnh Sbf e ele namora,por isso,n é muito mau gostar enkando não se namora.O meu crush namora e a tua só gosta ou namora?

Nikve Manspolder
3 years ago

Minha situação e quase igual a sua. Eu Amo uma garota fazer qualquer coisa por ela, quando eu estou apressado e ela precisa de ajuda paro tudo que estou fazendo por ela. Depois de um tempo disse a ela que eu gostava dela, ela falou que gostava de outro cara e esse cara brinca de bater nela e e completamente sem noção, eu gostaria que ele não tivesse conhecido ela agora estou aqui, dando o meu melhor para ela e ela esta pensando em um cara que nem liga para ela e ela sabe disso..

Anônimo Maués
3 years ago

Cara, no meu caso é um pouquinho mais complicado!
Eu estou com uma garota que sabe que gosto dela (tanto sabe que a gente já até chegou a ficar), estudamos na mesma sala, mas o problema é que ela ainda parece gostar do ex dela, tipo, já cheguei a ver ela se declarando para ele por msg, e o babaca nem liga para ela, e eu que me esforço, posso até ficar com ela, mas no banco de reserva.
Ela disse que gosta de mim e que ia começar a tentar esquecer esse outro cara, mas fica complicado de acreditar, até Pq ele assiste às reuniões da igreja dela com ele e ainda se veem no colégio!
E ai o que acham? Eu devo sair do meio do tiroteio? Ou tentar vencer o cabo de guerra com o ex dela?

carla
3 years ago

Cuidado algumas mulheres gostam de colecionar estepes para ter um plano B, caso sejam largadas ou se cansam do seu atual relacionamento. Colocam os homens como reservas, na condição de friend zone, por algum lance de afirmação. Isso ocorre geralmente com as mais novinhas, mas conforme os anos vão se passando, quem fica em uma situação de vantagem são os homens. Tenha personalidade e dê um gelo, pois após a sua declaração deu para perceber que a mesma teve uma reação morna, ou seja, ela preferiu permaneceu na zona de conforto, se mantendo com seu atual namorado. Quanto mais você ficar de amiguinho dela, pior será, pois você está dando pontos para ela. As mulheres são competitivas e detestam perder seus espaços afetivos para outras mulheres, portanto, acho que você deve baixar a bola dela, demonstrando que a fila anda. É bem provável que a mesma tente recuperar seu território se sentir que sente algo por vc. mas se isso não rolar, o melhor mesmo é cair fora. Está dado o recado! Algumas mulheres são como sombras, quando você corre, podem ir atrás de vc. (não é uma regra, mas às vezes funciona)

Julia
3 years ago

De um tempo a ela,ela pode estar confusa e abalada.
Uma hora ela vai cair na real e vai te procurar.
Mas não perca sua amizade com ela,converse puxe assunto sejam amigos.
E não sofra por isso. Se perceber que não está rolando que você está magoado parte para outra.

Marcos
3 years ago

Depois da garota me abordar varias veces, EU a convidei duas vezes, ELA disse: deixa para outra oportunidade. ELA me abordei días vezes depois, então resolví dizer se nós podíamos orar a respeito e conhecessemos Melhor para quem sabe depois existisse uma possibilidade. ELA disse que játinha outro em mente. Depois que me abrí, ELA está se aproximando outra vez, principalmente Quando me viu com uma outra garota. Sentou_se do lado dela! EU Não entendo as mulheres as vezes. EU tenho 47, ELA 31. ELA joga um pouco. ELA Não tem idade para brincar Ou Ter medo de se envolver, poxa! Somos da mesma Igreja. E lhe falei que Quero una Pessoa especial. A deixei, dando de difícil, e como disse antes, Quando ELA me viu com outra garota, ficou con os cabellos em pe! Que faço, se ELA continuar se aproximando e Não falar de seus sentimientos por mim, ( se ELA os tem, Não sei)

Lucas
2 years ago

Eu também gosto de uma menina des que bois era pequenos mais ela gosta de outro isso DOI na alma mais que posso fazer já fiz de tudo e ela nem da bola para mim e esses dias recebi a noticia que ela arranjou um namorado e resolvi desisti porque não é todo
Mundo que tem sorte no amor então para você desista porque não adianta sofrer por alguém que não ti ama.

Wagner
2 years ago

Estou na mesma cituasao. Conheci uma menina pela net conversamos por uns dias. Marcamos um encontro e conversamos etal. So que ela gosta do ex. Gostei muito dela e diz ela que gosto de mim que ia pensar se poderia me dar uma chance porque estava confusa. Converso com ela todos os dias não esta tendo maia papoela mora em Santos e eu em Osasco SP. Me ajudem estou apaixonado por essa menina a cada dia mais. So preciso de uma chance pr mostra o quanto sou apaixonado por ela

Wellingtom
2 years ago

Então, sobre isso eu já passei por isso só que eu não conhecia a menina eu comecei gostar dela quando ela entrou na escola depois ficou mais forte até o dia que eu pedi o número dela ela me passou e nós comesse troca umas ideias até que eu fui me aproximando cada Veís mais e falei que eu gostava dela ela falou que gostava de mim e tal mais aí depois fui desconfiando e descobri que estava sendo iludido, aos poucos fui parando de conversar com ela e hoje eu não gosto mais dela e se ela manda mensagem o mínimo que retribuo é (oi, ss e vc.) Aí não respondo mais fica a dica se ela não gosta de você ou gosta de outro pula fora antes que você se iluda e é bem provável que ela começé a gostar de você depois que não estiver gostando dela porque ela vai perceber que não tem mais o carinho que você dava para ela, como eu por exemplo comprava chcolate elogiava ela etc. Mais isso foi só perca de tempo e se você não consegue ficar com a pessoa que você gosta espera que vai chegar a pessoa certa para vc

Kevin
2 years ago

Me ajude alguen: Conheci uma menina de manaus ela veio morar aqui em Suzano ela é eu viramos muito amigos pois éramos da mesma classe. Nos dois éramos solteiros eu só a via como amiga mais ela começou a fazer coisas erradas roubar beijo sem minha permissão me agarrava etc. Aí eu que só a via como amiga comecei a me apaixonar por ela e quando fui pedir ela em namoro ela estava com outro mesmo assim me disse que estava solteira ela é eu ficamos por um longo tempo até eu descobrir que ela estava namorando e fiquei com o coração partido. Mas ela havia dito que eu is estar na lista dela e eu sei já é ruim isso que ela disse só para pirar ela acabou o namoro aí quando pensei que tinha esperança ela já estava com outro novamente sabendo que eu era o próximo da lista. Fiquei vários dias sem ir para escola triste não chorei porque não vale a pena. Aí ela ficava indo em casa dizia que nos podíamos fazer cinema brincar e etc aí aproveitava e me beijava mesmo estando com um cara de 29 anos e ela tem 15 está não sei porque ela faz isso mas o que devo fazer?

Alan Gabriel
2 years ago

Olá TD bem meu caso é diferente eu perdi a pessoa que eu mais amo eu ia casa com ela TD isso começou em uma briga muito feia e acabamos largando e tavamos juntos há três anos foi esse mês isso bem em dezembro só que eu já fiz de tudo para ter ela de volta ela só me diz que não quer mais volta a mãe dela disse que ela fica no quarto trancada não está se alimentando direito aí passo uma semana ela começo a sai com as amigas dela é eu continuo correndo atrás dela só que ela não me quer mais, o pior é que eu amo ela de mais ela é TD para mim eu e ela era muito colados só que hoje ela fala para mim que não sente mais nada por mim só que não faz nem 20 dias que terminamos eu estou sofrendo de mais não sei o que faço eu corro atrás dela ela só me chuta e ela mora perto de casa é muito difícil eu amo ela de mais, mais o pior que não sei mais o que fazer quanto mais eu corro atrás ela pisa em min?

Gabrielc
2 years ago

A minha história e assim tem uma menina chamada Letícia eu conheci ela pelo um amigo e tal eu comecia a fala com ela e isso foi muito á fundo e chego uma hora que eu amei ela é ainda eu amo né, mais tinha 2 problema por que tinha um menino chamado thayllan que ela gosta muito é o outro é que ela mora longe
É nossa amizade já vai fazer 10 meses purai eu sei que é pouco mais esses 10 meses foi o tanto que mim apaixonei por ela
E essa menina chamada Letícia nem liga para mim ela mim trata como fosse um niguen na vida sabe eu sei que isso não vai acaba bem para mim eu vô cê dar mal na história sempre acontece isso mesmo

Sempre os bonzinho cê dá mal

Matheus
2 years ago

Mano eu sei que você sente amor, mais você nunca pode falar um “eu te amo” jáassim de começo, mulheres gosta de homem difícil da uma de durao, tenta ser bem amigo dela tipo aqueles bem próximo ae tenta arruma uma amiga dela, ela vai se senti traida por alguém que nem é dela ,ainda mais que ela falou que játe queria ela vai começa a gosta de vc, ae você que decide o que fazer (se quer dar o troco, ou ficar de vez com ela).
Não se com você vai dar certo, mais comigo deu rsrsrsrsrsrsrs

Gy
2 years ago

Eu gosto de um menino mais minha melhor amiga gosta dele também ☹️ Eu não sei se desisto e deixo ele para ela ou eu sigo em frente! Eu não sei com quem conversar isso queria que vocês me ajudassem

Rasec
2 years ago

Meu você esta apaixonado por ela mesmo?
Então vá a luta e coloque um ponto final nessa história mas tenha certeze de que ela tambem quer coisa seria com você se não você irá sofrer se ela for aventureira e só quer curtir com a sua cara, para você não virar a cabeça e querer matar ela por ela enfeitar sua cabeça tome muito cuidado

samuel rocha leiria
1 year ago

oi eu gosto da melhor amiga do meu melhor amigo eu amo muito uma vez no primeiro dia que eu conheci ela eu comecei a conversar tanto que ela me disse que gostava de outro guri continue conversava com ela pois eu não me importava se ela gostava de outro pois eu gostava dela eu ia conversar até não poder mais pois a voz dela era mais linda que eu já vi em toda minha vida eu amo tanto tenho tanta sorte de amá-la.
Mas eu fico triste pois eu amo e toda vez que alguém me pergunta se somos amigos dói no meu coração dizendo que somos mas eu queria algo a mais.

paulo
1 year ago

Tem uma garota da minha sa que e minha amiga e o ex namorado dela tambem e meu amigo e ele fez uma merda com ela com se ela não fosse nada ai eu fiquei conversando com ela e tal e não sei se eu estou comesando a gostar dela ou se estou com pena dela porque tipo eu converso com ela faço ela dar risada praticamente faço de tudo só para ver ela sorir ou para não vela infeliz magoada mais mesmo assim ela gosta desse meu amigo que fez essa sacanagem com ela ai não sei o que fazee para fazer ela esqueser o esse meu amigo e seguir enfrente

isolado
1 year ago

estou muito triste por que recentemente descobri que a pessoa que eu mais amo e faço de tudo para ela ser feliz não me ama é uma dor imensa saber que seu amor não foi correspondido. preciso me desabafar com alguém PF

Botão Voltar ao topo