Ela está balançada pelo ex

Comecei a namorar uma antiga amiga da época da escola. Nessa época a gente se gostava muito e ficávamos às vezes. Mas me mudei de cidade e perdemos um pouco o contato.
Á cerca de 5 meses a gente se encontrou e acabamos ficando. Depois de um tempo a gente decidiu começar um namoro. Mas ela deixou bem claro que estava saindo (2 meses) de um relacionamento de quase 2 anos e me perguntou se eu estava claro de que namorar mesmo assim. Ela afirmava que algum sentimento pelo ex, mas não voltaria.
Bom, 5 meses se passaram, e foi muito bom. Ela sempre deixou claro que gosta muito de mim e eu deixei claro que gosto dele.
Contudo o ex decidiu reaparecer e mandou mensagem à ela pedindo para voltar. Aí ela me explicou e deixou bem claro que ela está confusa, mas que gosta muito de mim e quer resolver esse problema com o ex, mas não quer me magoar. Aí disse para eu não criar muita expectativa.
No entanto eu ainda acho que ela gosta dele. E ela ainda mantem contacto com a ex cunhada.
Enfim, o que devo fazer? Eu gosto muito dela, e eu sei que ela gosta muito de mim. E a gente estava muito bem até o ex aparecer.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rogerio
4 years ago

2 anos com ele, e ela voltou para ele.
Ela prefere ele porque são 2 anos juntos. Você é um amigo legal.

Ogaiht
4 years ago

Resumindo, ela não gosta de vc. Isso de gostar de dois não existe. Cai fora e não se magoe.

Ana Júlia
4 years ago

Nada se justifica ela ter esse encontro com seu ex, pois se ela de fato valorizasse o que construiu com vc, ao longo desses meses, não teria motivos algum de resolver pendências sentimentais. Eu no seu lugar cairia fora, pois cadê o seu amor próprio e a sua personalidade. Você não precisa conceder a ela licença para você se tornar um possível corno, pois se ela não sabe o que quer da sua vida afetiva, fica bem complicado você poder confiar. Qual o sentido de continuar nessa situação? Arrume uma gata nova para a sua vida e não perca mais seu tempo.

Concordo
4 years ago

Concordo com todos ali em cima