É normal transar no primeiro encontro?

Sempre que conheço alguém seja pela internet ou em uma festa eu vou conversando com a pessoa até ter uma certa intimidade.
E quando marcamos um encontro e vejo que rola uma certa afinidade a gente acaba dormindo junto, as vezes há transa no primeiro encontro.
Muitos namoros meus começaram assim. Porém hoje falando com um amigo meu disse que conheceu um boy tem um mês e eu perguntei se já haviam dormido juntos ele disse que não porquê ele não é assim, ele queria algo mais porque estava gostando do cara.
Eu me senti muito mal comigo porque nunca esperei tanto para dormir com alguém e nunca achei isso errado, porque se há química no beijo não vejo problema em seguir em frente.
E meu amigo disse que eu sou assim esse tipo de pessoa.
Só sei que estou triste depois disso.

Ler
Quero-me separar da minha esposa mas não consigo
Etiquetas
é normal transar

4 Comentários

  1. O ruim de sexo no primeiro encontro é que se o cara tiver lábia, vai ficar te enrolando para não assumir compromisso contigo.

  2. cada caso é único não se reflita na atitude de terceiros se você sentiu atração pelo rapaz no primeiro encontro porque não deixar acontecer o importante que seje feliz e certa do que faz.

  3. Depende de cada um. Por isso tem a expressão “ser para casar”. Agora, atração forte acontece e havendo reciprocidade: as pessoas transam mesmo. No seu caso, parece se tratar de necessidade de “auto afirmação”, porque você mencionou “etapas” para consumar a transa. Como se diz “eterno insatisfeito”: sempre em busca de transar com outras pessoas. Embora nós homens temos via de regra esse perfil, razão de sabermos a dificuldade de casal hxh, manterem-se fiéis um ao outro!

  4. Muita gente gosta de ocultar isso mas há imensa gente que transa no primeiro encontro, É NORMAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar