Diz que me ama mais não aceita meu jeito

Namoro a 4 meses, nosso relacionamento e maravilhoso tirando o ciúmes e a desconfiança da parte dele .
Antes de começar namorar ele, eu gostava muito dê sair com meus amigos e escutava todos os tipos de música e etc..
Hoje não saio, não tenho mais redes sociais, não uso mais as roupas que eu gostava enfim mudei tudo, e parece que tudo que eu fiz para ele ainda não está bom.
Se falo alguma coisa que ele vira a cara, muitas vezes eu mando mensagens ele responde seco como se não importasse
Mais eu amo ele queria saber o que tenho que melhora para manter esse relacionamento mais do que perfeito !

9 Comentários

  • Maria 31 de dezembro de 2016

    Ele é quem tem que melhorar, estou aprendendo que nós mulheres temos que ser menos sentimentais e o homem é que tem que ter medo de nos perder, esses caras estao muito folgados, para de mandar mensagens para ele, deixa ele te mandar, seja seca também nas respostas, deixa ele sentir sua falta, correr atrás de você.

    Resposta
    • Emanuelly 2 de outubro de 2017

      amei, querida mas eis a questão. oque adianta la mudar por ele e nao mecher um dedo pra mudar por ela…
      so acho ;-;

  • Daniel 31 de dezembro de 2016

    Acredito que vc deve largar dele , não adianta Fazer joguinhos , resolve esse problema agora , pois no futuro será mais difícil.
    Vc tem que amar aique goste de estar com vc, que goste de falar com vc, que te escute e que cuide de vc.
    Caras como esse aí , acha que vc tem que ser submissa a ele , mas não é bem assim , para dar certo os dois tem que ser unidos e tratar bem um ao outro, cai fora , arrume outro , depois que casar será pior , vai por mim.

    Resposta
  • Anônima 31 de dezembro de 2016

    “Mais eu amo ele queria saber o que tenho que melhorar para manter esse relacionamento mais do que perfeito!”

    O seu relacionamento é perfeito?

    Se fosse perfeito não existiam todas essas coisas ruins que você relatou.

    Resposta
  • Anônimo 31 de dezembro de 2016

    Moça, eu tenho uma amiga que estava exatamente nessa situação, avisavamos a ela que essa relação não era saudável, mas não adiantava, até que ela percebeu que realmente nós tínhamos razão e que não era aquilo que ela queria para vida, terminaram e hoje ela está extremamente feliz. Desculpa te dizer, mas na sua relação não parece ter amor, e sim, apenas possessão. Reflita muito e veja se é assim que quer viver e se está feliz. Se a resposta for sim, ok, continue com ele. Mas se sua resposta for não, você vai perceber que está perdendo tempo com um cara que não te valoriza e que não quer que seja como é. Lá fora com certeza encontrará alguém que te ame como realmente é. O que falta para você é perceber sua relação como alguém de fora dela percebe. Att.te, espero que fique bem :)

    Resposta
  • Rafael 2 de janeiro de 2017

    Eu já fui assim, era bem inseguro, sentia que podia perder minha namorada a qualquer minuto, tratava ela bem mal e achava ruim de tudo. Resultado, ela e eu vivemos infelizmente por muitos anos.

    Pouca coisa que você fizer vai mudar, somente ele pode cair na real e entender que não é assim. Pelo que sofri e pelo que a minha mulher sofreu eu digo, não vale a pena, parta para outra pq o caminho pela frente é muito difícil.

    Resposta
  • Clarice 5 de janeiro de 2017

    voce virou o brinquedinho dele, desculpa dizer. Cade o seu amor proprio? o seu orgulho?
    Nao existe relação feliz quando apenas um está feliz. Relacionamento é cada um ceder um pouco.

    Voce está se fechando no mundo e isso nao te levará a nada. Eu jah passei por algo parecido mas chegou num ponto que tive que dar um basta pois eu jah estava em depressão.

    Resposta
  • Nilton 28 de novembro de 2017

    Tente entender ele, está certo que, você mudou muita coisa por ele, acho até exagero, mas, cada relação tem a sua especialidade.
    As vezes o que frusta a mulher não é o homem parecer seco, mas, de, nós homens não superarmos as expectativas que vocês depositam em nós. Minha esposa é assim, as vezes estou na correria do trabalho, e ela fica mandando textos românticos, muitas das vezes, lembrando de momentos felizes que passamos juntos e nós homens temos 2 escolhas, ou respondemos de forma que ela vai achar que fomos secos ou não respondemos (com certeza essa opção é a pior), pq vocês querem uma resposta da mesma proporção que vocês enviam.
    Tente conversar com ele, sempre, tente evitar de falar de assuntos importantes a distância, via celular, procure ser alegre e transmitir alegria.
    Te dá um exemplo,
    Combinei com a minha esposa de, quando ela quiser conversar, ela me da um toque e se eu não estiver ocupado, eu logo ligo em seguida, porém, mesmo combinado da ruim, ela liga e o celular fica chamando, chamando, chamando… até cair, depois liga de novo… e outras vezes, até que eu começo a pensar que seja alguma coisa grave, pois, temos um casal de filhos, ainda pequenos, 6 e 3 anos, ai eu paro tudo, corro para um canto e retorno a ligação, então ela começa a falar toda melosa, dizendo que estava com saudades e tal………….Isso, quando ela liga e fica em silêncio e quando questiono ela diz que só ligou para ouvir a minha voz e que não tinha nada para falar não.
    Ve se pode, então vocês mulheres são complicadas por demais e tentam encontrar uma explicação jogando a culpa em nós homens

    Resposta
  • Anonimo 19 de março de 2019

    Por favor me ajudem :'(
    Namoro a 2anos , meu namorado me leva pra sair , me agrada em tudo mas hoje perguntei pra ele se nos iamos a um show ele disse que não porem ele so iria receber o pagamento no outro dia , mas ele me magou disse que não da graça sair comigo porque eu não danço nao me entrozo com as outras meninas nao faço nada mais esse e meu jeito mas eu queria mudar esse jeito de ser se poder me entrozar mais com as pessoas ser divertida me ajudem :'( quero um convelho pra mim mudar isso

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *