Devo terminar com ele?

Estou ficando com um garoto há pouco mais de 1 mês, fazemos curso de inglês no mesmo lugar
No começo, ele sempre vinha atrás de mim, me chamava para ficar conversando com ele, enfim, parecia fazer muita questão, mas quando comecei a corresponder isso, parece que ele parou de fazer muita questão de mim, não anda mais de mão dada nem abraçado comigo, só vem falar comigo de vez em quando, não sei se é paranoia minha, mas sinto que quando chego para conversar com ele, ele se sente obrigado a me dar atenção pelo fato de estar ficando comigo, embora mesmo assim seja muito carinhoso (motivo para eu ainda não ter “terminado”).
Mas por outro lado, ele sente muita vergonha de pagar um mico perto de mim, fica extremamente envergonhado quando um amigo ameaça contar um podre dele, é super fofo para me cumprimentar e me dar tchau, etc. Fico pensando se ele não gosta mais tanto de mim, enjoou ou se na cabeça dele eu prefiro passar tempo com minhas amigas, já que diversas vezes eu não dei muita atenção para ele por estar com elas (isso bem no começo).
Eu não gosto e nem estou em fase de ficar com alguém por ficar, então preciso saber, se vale à pena continuar investindo nele ou se é melhor acabar de uma vez por todas.
Ele é mais novo que eu, eu 16 e ele 14, caso isso interfira

Um Comentário

  • mirna 30 de agosto de 2016

    Ele não tem idade para relacionamentos. Simples assim.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *