Desenvolvi o desejo de ver minha esposa transando com outro

Sou casado a mais 18 anos, temos 02 filhos, depois de um certo tempo todo casal esfria um pouco na cama, comecei a navegar em site de casais e descobri novos caminhos para esquentar o relacionamento, então conversando com casais acabei desenvolvendo o desejo ardente de ver minha esposa transando com outro homem, e participar claro apenas com ela, passei quase 05 anos até que ela topou mas ainda está com um pouco de receio, navegamos na net em sites e encontramos um amigo que topou. Vimos ele na cam, falamos com ele ao fone até que ele veio a nossa cidade e fomos ao motel. No começo fiquei com ciumes, mas depois que vi ela toda arrepiadinha, sendo acariciada, beijada e tocada por ele o tesão falou mais alto. O cara foi 10 com ela, minha esposa delirou, gozou umas 04 vezes em menos de 02hs, foi gostoso demais, depois dele ainda fizemos mais 05 menages masculino o ultimo em dez 2016. Agora ela deu uma esfriada, estou esperando ela se animar para gente fazer novamente, gostaria de ressaltar que fizemos um menage a cada 06 meses, não queremos ficar viciados ou habituados a esse fetiche. Gostaria saber das mulheres o que acham disso? E se seu esposo gostasse e te pedisse o que você faria? Obrigado a todos.

Etiquetas
fetiche menage

4 Comentários

  1. Oi amigo!
    Bacana seu desabafo!
    Ah!, esse desejo, até que controverso, de ver a nossa esposa gozando com outro homem, realmente é um desejo ARDENTE!
    Quando o casal que se ama, se curte, são cúmplices e se respeitam, realizar esse desejo, essa fantasia, esse fetiche é muito muito delicioso!
    Do seu relato o que real me.te gostei foi o questionamento para as mulheres.

    .pois elas, nossas maravilhosas esposas, é que é a parte mais relevante e importante da nossa relação, portanto que seja feito do se for da vontade delas. Pronto, falei minha opinião de marido que também curte!

    Hilton

  2. Também sou um marido que curti demais essa fantasia. Infelizmente ainda não realizamos, há 3 anos quando comprei um vibrador em formato de pênis e começamos a imaginar outro homem entre nós ela delira de tesão, a imaginação vai a mil rsrs, desde então praticamente esse brinquedinho está sempre comendo ela. O dia que me deu mais tesão foi quando ela disse no pé do ouvido. ” Adoro esse vibrador, ele é grosso e clarinho, mas é frio, gostaria que fosse morno com uma cabeça rosada e de um jovem” Nossa! Gozei como nunca antes. Por esse relato acredito estar muito claro que falta pouco para vias de fato. Então amigos.. vamos trocar informações e relatos contundentes, preciso muito estar certo que quero realizar nossas fantasias, tesão não falta. O grande problema que enfrento é, que quando acabo de gozar essa fantasia vai embora, não quero nem falar sobre essa 3º pessoa, só volto a sentir tesão após uns 4/5 dias. Normal isso? Conte aí galera

  3. Ainda quero isso.
    Pois só de ver que ela teclava com amigo num deu muita tzao. Fui encher celular dela encontrei foto que cara mandou para ela mostrando o. aí que num deparei com umas fotos que ela tirou para mandar para ele. Mas eu esperei ela chegar e relatei lá tinha visto. Ela disse que só mandou uma que estava de colam. Isso nim exitou muito endereço vez de fazer besteira preferi alimentar Idea de dividir ela com outro na cama por uma noite vendo ela com H.

  4. Eu também tenho o tesão em imaginar ela com outro, mas ela diz que não sente atração por outros homens. Sempre me elogia muito, diz que eu completo ela e que se fizesse seria só por uma aventura e experiência, nada mais. Ela é uma mulher muito doadora, no sentido bom da palavra. Sempre disposta a ajudar os necessitados, tem o coração muito puro. Tanto que nesse sentido, quando expus a ela meu desejo, ela só toparia se fosse com um determinado amigo nosso, por achar que o cara foi muito injustiçado, porque havia sido casado com umas prima dela e esta o traiu, mesmo este amigo nosso ser uma pessoa excelente. Ela disse que se este amigo quisesse ela até toparia com ele mas que acha que ele não tem nada a proporcionar que eu já não proporcione muito mais. Que só faria para ela proporcionar ao amigo uma noite de prazer. Quando ouvi isso, fiquei num misto de prazer e ciúme. Vida de corno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar