Desde criança que sofro com a minha altura por ser muito baixa

Desde criança sempre sofri com isso, meus amigos me zoam, todos me zoam, as vezes tento não ligar para isso mais não dá . parece que sou muito inferior por causa da minha altura, não consigo ter uma vida normal, tudo porque sou baixinha( tenho 15 anos e tenho 1,53 de altura)
Sou a menor da minha sala, as meninas sempre falam da minha altura e cada vez isso me irrita .tenho muita vergonha de mim ? tem horas que fico pensando porque essa altura ! Meu pai e normal minha mãe também e eu assim !

8 comentários em “Desde criança que sofro com a minha altura por ser muito baixa

  • C 7 de dezembro de 2018

    Pare de se importar com a opinião de pessoas idiotas, aceite sua altura como parte de vc, além do mais não existe nenhum problema vc ser baixinha, ou magra ou gorda, ou negra ou branca ou bonita ou feia. Pare de se medir na medida dos outros e seja feliz com vc mesma

    Resposta
    • Ana Paula 7 de dezembro de 2018

      Completamente de acordo com o comentário do C.
      “As mulheres não se medem aos palmos”. Você é muito mais que a sua altura e não é ela que te define. Se as pessoas brincam com o facto de ser de baixa estatura isso só acontece porque você permite. As pessoas apercebem-se que esse é o seu ponto fraco e exploram isso com o intuito de te atingir e conseguem porque você fica fragilizada. Cabe a Você virar as regras do jogo e brincar com esse facto. A partir do momento, que elas perceberem que você não se importa com a opinião dos outros, a atitude delas muda. Tenha mais amor próprio e importe-se menos com o que os outros pensam de você. O que os outros pensam de você reflecte o que eles são e não o que você é.

  • gina 7 de dezembro de 2018

    Vc ainda está em fase de crescimento, portanto, muito provavelmente, ainda irá crescer. Existem tratamentos, que podem ser realizados, converse com a sua família para levá-la a um médico especialista. em crescimento.
    Fora isso, acho que vc não deveria se sentir complexada, pois as mulheres brasileiras não são muito altas. Ser baixinho é mais complicado para os homens do que para as mulheres e eu conheço vários que não estão nem aí para a sua altura.

    Resposta
  • Analyce 7 de dezembro de 2018

    Que nada a ver, meu!
    Tenho 1,53 também e 31 anos. Também fui zoada na escola e quando fiquei mais velha sabe o que fiz? Fui malhar, fiquei gostosa.
    Tenho cintura fininha, quadrilzão e seios fartos e empinados porque coloquei silicone, e os homens caem matando, principalmente os mais altos com mais de 1,80 cm, adoro!
    Relaxa com essa neura, se ame! Vá malhar. Coloque roupas bem sensuais, maquiagem, salto alto. Fique linda, sinta-se linda.
    E quero ver quem vai zoar, vão arrastar caminhões por você.
    Boa sorte gata.

    Resposta
  • Ogaiht 7 de dezembro de 2018

    E o que que tem vc ser baixinha? Eu adoro melheres baixinhas… Acho lindas… Isso nao é problema para nada…

    Resposta
  • MORFEU 7 de dezembro de 2018

    Se fosse a Gisele Bundchen iam procurar alguma coisa pra tentar acabar com seu amor próprio. Mal da espécie. Estude, se desenvolva, se cuide, se ame. Seja guerreira e positiva. Ignore gente baixo astral.

    Resposta
  • Levi 10 de dezembro de 2018

    Relaxa, mulher alta não orna.

    Resposta
  • luana 17 de janeiro de 2019

    Creio que vc ainda vai crescer, mas mesmo assim, não será muito. Sofrimento desnecessário esse seu, pois simplesmente não há nada o que fazer. Não há mal algum em ser baixinha. Tenho 26 anos e 1,55. Nunca me preocupei com isso. Vejo sempre que os homens adoram mulheres baixas, e mesmo se não adorasse, eu estaria feliz do mesmo jeito. Desencana. Vá malhar e cuidar do corpo, só é feio se vc ficar magra demais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *