Descobri que a pessoa que sou apaixonado tem um relacionamento com o chefe

Há um tempo, sou apaixonado por uma colega de trabalho, a gente era muito próximo e conversava todos os dias. Ocorre que o nosso chefe leva ela para a faculdade, saem jantar juntos, ela vai na casa dele, os dois ficam online ao mesmo tempo, então tudo indica que eles tem um relacionamento. Gostaria de me afastar, mas gosto muito dela e acabamos nos vendo todos os dias, o que torna mais difícil esquecer. Por favor, preciso de um conselho.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
3 months ago

Ela já traçou a meta dela, até porque ninguém que seja efetivamente competitivo (a), fica “dando ibope” a chefe: se torna o centro das atenções! Ano passado meu ex chefe “caiu” as duas “bajuladoras” perderam as chefias que tinham (eram subordinadas a ele)!

Gogo
3 months ago

Primeiro problema: não se come a carne onde se ganha o pão. Segundo problema: está querendo mexer no lanche do chefe. Agora é só uma questão de escolher por qual meio você deseja perder seu emprego!

Luann
3 months ago

Demita-se e monte uma empresa que fature mais que a do seu chefe. Possivelmente a garota irá te olhar com outros olhos. Achou difícil? Bem-vindo à vida.

Ana Julia
3 months ago

Uma mulher que precisa vender a sua própria dignidade, oferecendo favores íntimos para o seu chefe, para conseguir alguns benefícios pessoais, status, sensação de poder, presentinhos, mesmo que sejam temporários, pois se seguir as tendências estatísticas, geralmente essas relações tem vida curta, mas se você for uma pessoa que se valoriza, espero que não se coloque em uma posição de segunda opção. Pense em arrumar uma mulher interessante e não uma interesseira e que saiba se respeitar.

Milene
2 months ago

sem julgar a atitude da moça em namorar o chefe,. no seu caso a melhor saída é arrumar uma namorada e aí fica fácil esquecer essa aí