Problemas no Casamento

Depois que me casei, meu marido mudou totalmente

Quando eu estava namorando o meu atual marido, ele parecia ser o meu príncipe encantado caído do céu. Nós nos identificávamos em tudo, ele era romântico, carinhoso e respeitoso e me dava presentes bonitos. Ele é rico e não trabalha, vivendo de investimentos, já eu venho de uma família que só tem dinheiro para sobreviver. Pouco antes de nos casarmos, ele prometeu que me daria uma mesada, visto que, eu não posso trabalhar devido aos meus estudos. Eu pensei que me casando com ele, não fosse mais passar necessidade financeira, mas foi exatamente ao contrário. Antes de eu me casar, meu pai me dava o pouco de dinheiro que tinha, agora, não tenho nenhum, nem dos pais e nem do marido. Apesar de ele ser milionário, ele me nega comida quando vamos ao supermercado. Tudo que ele quer para ele, ele compra, mas não compra nada para mim. Ele é muito egoísta e soberbo, me chamando de pobre e de favelada várias vezes. Depois que nos casamos, acabou o romantismo e o carinho. Ele não quer me beijar e nem fazer sexo comigo. Eu tento de todas as formas, mas ele me rejeita, ficando meses sem sexo. Ele me ofende o tempo todo com depreciações acerca da minha aparência. Sempre tive baixa autoestima, mas depois que me casei, isso piorou.

4 Comentários

  1. Nossa, que situação triste! Acho que no seu lugar eu procuraria um trabalho, urgentemente, e mostraria para ele que posso viver sem depender ele. Isso é muito humilhante.

  2. Querida aproveita que vc ainda não tem filho e se separa e volta a morar com os seu pais, vai por mim, na casa dos seus pais pelo menos vc pode acabar os estudos tranquila e pode construir seu futuro e ser independente. Não queira ter um filho com este rapaz, só ira atrapalhar seu futuro e dificultar vc arrumar outra pessoa.

  3. é simples ele é um narcisista tóxico. Proure informação sobre esse assunto,oo youtube tem bastante material que vai ajudá-la a entender a canoa furada em que voce embarcou.
    Boa sorte e que Deus te proteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar