Problemas Amorosos

Demora para me responder e não fala o que sente

Olá, sou um cara de 24 anos e recentemente comecei a me envolver com um cara de 31 anos. Nos conhecemos há mais ou menos um mês. Eu trabalho muito e ele tambémm, então nos vemos muito pouco até porque eu vivo na capital do estado, e ele mora no interior. Não é tão longe mas é uma distancia que faz com que a gente só se veja ás vezes. tem vez que nos vemos mais no final da semana e quando possível em algum outro dia. Nos vimos 4 dias atras. A gente esta se gostando bastante mesmo, da para perceber que ele também gosta bastante de mim. o que tem acontecido é o seguinte: primeira coisa: eu sou muito inseguro em relação ao que ele sente por mim, mesmo sabendo que existe sentimento. sei que o defeito é meu, mas preciso de opinioes. Primeiro porque ele não demonstra, mas sei que cada um tem seu jeito de demonstrar as coisas. mas com isso eu também tenho medo de ficar demonstrando demais e assustar ele. As vezes tenho medo de mandar uma mensagem dizendo tudo que sinto. As vezes falo algumas coisas. A gente sempre brinca que esta namorando mas ainda não é oficialmente um namoro. Porem vejo que algumas atitudes dele mostram que ele gosta sim de mim. ele me apresntou para alguns amigos e amigas e me trata super bem quando estamos juntos e faz de tudo para me surpreender. só que sabe quando ficam algumas incertezas? não manda mensagem falando que gosta de mim, mas me chama de amor.
o outro detalhe é: ele demora muito para me responder as mensagens. mas durante a semana eu sei que é por causa do trabalho e ele já me falou disso, mas as vezes até de fim de semana ele fica online e não me responde, passa 3, 4, 6 horas sem me responder. o que eu faço? devo falar para ele que me sinto mal com isso? porque realmente quero muito lutar para que a gente dê certo. eu sei que temos chances, mas não estou sabendo como agir diante dessas coisas.

2 Comentários

  1. Nem todos os caras trintões assumem uma relação com mesmo gênero, acabam casando já que estão com todo pique sexual. O cara que amo evitou passarmos da paquera ao namoro, somos colegas e, já presenciei ele conversando com chefe dele no banheiro e contemplando o pênis do chefe que fazia está urinando no box com porta aberta. Ele não me viu por estar de costas para a porta de entrada, mas evitando que quem chegasse pudesse ver o pênis do chefe dele. Ai pensei o cara podendo ter namorado se limitando ao fetiche de contemplar o sexo de homem casado!

  2. Fala… Se abra… Se ele gostar msm de vc não vai se assustar… Vc não tem nada a perder… Só a ganhar… Abra seu coração e conte seus medos… Relacionamento é confiança e sinceridade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar