Dei o meu melhor e ela me humilhou

O relato que vem consumindo a minha alma é sobre uma mulher que namorei durante um ano.
Sempre tratei ela da melhor forma que eu pude: fui fiel, carinhoso, atencioso etc.
Estive ao lado dela quando sua mãe morreu. Eu praticamente ví a mãe dela morrendo na minha frente, fiquei no velório mesmo cansado do serviço. Não a abandonei em nenhum momento.
Eu fazia manutenção em sua moto
arrumava os aparelhos de sua casa e até arrumava o ambiente para quando ela chegar está tudo organizado e ela não se cansar mas depois de um dia de serviço.
E ela simplesmente um certo mês começou a me humilhar
terminamos por varias vezes e ela sempre pedia para voltar, mas cada termino ela sempre usava palavras mais absurdas contra mim: lixo, sem futuro, fracassado. Eu nunca fiz mal a ela.

até hoje eu não entendo

5 1 votar
Avaliar Desabafo
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
1 month ago

A CULPA É SUA que é um idiota que sempre volta para ela, além de aceitar quieto as humilhações. Parece que a mulher é a ultima bolacha do pacote. Não duvido que você esteja também recebendo uma peruca de touro e ela dando para um macho do trabalho pelas suas costas. Mas como você gosta de ser otário, bota um batom, se veste de mulher, bota maquiagem e quem sabe ela te valoriza. (DICA: Assista no Youtube o o Coach Bruno Giglio do Canal Social Arts)

Michely
1 month ago

olha, eu perdi minha mãe de forma repentina, é um trauma sem tamanho, estou achando que o problema está mais na sua namorada do que em vc, ela precisa urgente passar por uma terapia, ela passou por um trauma e deveria tratar isso. Se vocês ainda namoram, converse com ela numa boa quando vocês estiverem de bem e peça para que ela procure uma psicologa, o que ela faz contigo não é normal, você está tentando ser o melhor para ela, tentando se dedicar, você está sendo 10 mas é obvio que não deve leva la nas costas e aceitar humilhação então se você a ama, aconselhe ela a procurar um terapeuta e se ela rejeitar a ideia, dá próxima vez que ela endoidar contigo (eu passei por isso de endoidar mas nunca xinguei quem ficou ao meu lado mas cada caso é um caso) termine com ela e não volte até ela se endireitar, isso dela te xingar diz respeito mais sobre o que ela acha dela mesma do que ela acha de vc. Eu não a conheço mas passei pelo sofrimento de perder uma mãe, meu namorado fez tudo que você fez pela sua namorada, ficou do meu lado e moramos juntos hoje, então, sem nem conheça la posso dizer que esse desequilibrio vem do sofrimento que ela está tendo por ter passado por experiencia de perder alguém tão importante na vida como é a mãe, tente ajuda la no que puder, Deus irá te recompensar, pode crer.

gabriel
1 month ago

faça as palavras do Sinsero D as minhas. homem geralmente é muito babaca. não se valoriza e acaba sendo humilhado

Luann
1 month ago

Imprima o comentário do “Sincero d” e cole na parede do seu quarto para nunca mais esquecer. Você deveria ter atuado como um NAMORADO e não um PAI CAPACHO para ela. Mulher tem nojo de homem assim e a pepeca dela seca na mesma hora diante de homem subserviente, submisso e provedor.

ana julia
1 month ago

Você foi um bom lagarto de estimação da sua namorada, mas quando o que você fazia por ela já não mais a interessava, foi quando ela resolveu mostrar para você seu verdadeiro caráter. Um homem não tem que fazer de tudo por uma parceira, se a outra parte não corresponde. Uma frase manjada, mas verdadeira: “Relacionamento são trocas” . Nenhuma mulher irá te respeitar enquanto você só estiver disposto a ser servil e utilitário para agradá-la. Eduque o seu namoro logo no começo, também esperando que da parte da sua parceira existam agrados para vc. Ela te deu um presente, ótimo dê uma lembrancinha fofa também para ela? Vc consertou a moto da sua namorada. blzz, que tal ela pagar para você um jantar ou comprar uns ingressos da banda que você curte? Entendeu como funciona? Começou a tratar a sua garota como princesinha, pode acreditar, com o tempo ela vai exigir mais de você e não irá te dar valor. Tem homens que vivem nas comunidades que não tem um real no bolso, mas que conquista mais mulher do que playboy que enche a garota de presentes, jantares e mimos. Sabe qual é o diferencial? Eles sabem se fazer respeitar, sabem que o valor está na sua personalidade e dizer um não as vezes é essencial, para colocar certos limites na relação, para não ser usado por uma mulher,

Franz
1 month ago

Isso está longe de ser simplesmente humilhação, quem iria falar algo assim e continuar junto? Tem caroço nesse angu! Os criminosos sempre e entregam por conta própria, voltam ao local do crime ou deixam pistas de forma inconsciente. Ela pode apenas estar te chamando daquilo que ela mesma acredita ser, por algum motivo, sempre tem um motivo. Agressividade é uma característica de quem sabe que está errado, e acaba mostrando as garras como forma de defesa. Em outras palavras, você está em apuros. Ou ela te chifra constantemente, e está descontado em você a culpa e frustração dela, ou a mulher tem algum transtorno psico-afetivo. Nos dois casos, você se dá mal. Parabéns, boa sorte.

HRomeu
1 month ago

Sincero D fez o comentário mas épico do site. Adoro seus posts aqui. Perfeita colocação, não mudaria uma vírgula no que está escrito. O trouxa do pau mandado do desabafo tem que levar uma dessa na lata.

Camila
1 month ago

Desapegar de alguém dói muito, ela simplesmente não gostava de você e sim do que você dava para ela, vai aparecer alguém que te dê valor, esse seu relacionamento parecia muito abusivo tem mulheres que abusam de homem, esqueça o sexo, esse apego é muito devido a relações sexuais, isso causa uma ligação de alma então difícilmente uma pessoa esqece a outra por causa disso TB, vá em uma igreja, se envolva em ajudar pessoas, descubra quem você é e sua identidade e você nunca mais vai mendigar amor de outros

Julia
1 month ago

Alguem precisa gerenciar melhor esse site, eles levam quase um mês para publicar um desabafo. Se a intenção é ajudar as pessoas, não ta dando certo. Fora que tem cada comentário sem noção!

Para Julia
1 month ago

Julia, concordo contigo referente a demora do site para publicar desabafos no qual mais pessoas poderiam ser ajudadas.
Mas, no tocante aos comentários cada um dá sua colocação seja respeitosa ou não e cabe ao autor do desabafo decidir que ação tomar quanto as orientações.

Naná
1 month ago

Nada justifica essas palavras, deve doer muito, ainda mais você sendo esse homem prestativo.
Meu amigo, manda essa mulher para o inferno, isso não tem a mínima chance de dar certo e você só vai sofrer, o chifre vai chegar, se é que você já não está levando.
Lamento muito por você ser tão legal e ela te tratar assim. Pula fora desse barco.

andre
1 month ago

olha é muito pouco para se ter uma ideia do que aconteceu, mas será que ela não esta descontando porque não enxerga futuro com vc, será que você se acomodou com pouco e ela não quer ter um marido sem condicoes de dar uma vida melhor para ela.
Ou as vezes você usufrui da casa dela come, toma banho e vive na casa dela e não coloca nada para ajudar, apenas arruma e da carinho.
Lembre-se que a vida não é só amor carinho, é batalhar diariamente por uma condicao melhor, é economizar juntos para ter um futuro melhor é poder pagar uma boa escola para os filhos no futuro, poder fazer umas viagens e jantares as vezes.
Reveja direito o que esta acontecendo, porque se eu fosse mulher iria querer um homem que crescesse profissionalmente e pessoalmente comigo e que me ajudasse também com as contas da casa etc. se for casar só por sexo, prazer e amor, acho que não passa de um ano seu relacionamento

No nono
18 days ago

Pois eu entendo, mulher enxerga homem como sexo útil, homem é meio, é provedor. Seu valor como homem se mede pelo seu salário. Se está desempregado geralmente elas perdem o respeito. Entenda que gestos de amor, afeto e empatia nem sempre são reais e profundos: para as mulheres é natural dissimular se for preciso. Homem acredita muito fácil.

Tadokira
17 days ago

O problema é que você valorizou ela demais e ela não te tratou como você merecia.

Querida1994
14 days ago

Olha, eu sei mais ou menos .
Eu machuquei muito meu ex com palavras e hoje frequentando um psicólogo , descobri que era por conta de coisas passadas, tipo mágoas e coisas que eu não desabafava. Eu não sou uma pessoa ruim, mas com meu ex , eu falei muito coisa ruim, não que ele merecesse, mas porque ele era quem eu mais amava e conseguia falar as coisas com ele, porém eu não sabia expressar meu sentimento desabafando com ele .
Hj eu o perdi, mas sei o que a sua ex talvez esteja passando com a morte da mãe, ela não sabe expressar o que sente, vai guardando e quando você faz uma coisinha boba, ela fala de mais . Coisas que ela nem está sentindo . .
Tente conversar com ela quando ela tiver mais calma, e tente entender se é um problema grave, pois eu descobri que o meu era início de depressão.