Como saber se ele está realmente afim

Estou gostando de um cara, porém quero saber se ele quer só me comer, a gente não conversava com muita frequência, mas depois que falei que ele só queria me comer e que eu não daria para ele, as coisas mudaram totalmente! Ele me trata melhor, e não passa nem dois dias sem falar comigo. Um dia fomos numa festa, eu fui com meus amigos e ele com os dele, nos encontramos e ficamos. Ele foi embora da festa antes de mim, no caminho me ligou e fez aquele hábito clichê de casal, disse que estava muito tarde e que eu não deveria ficar mais lá porque ele não estava, pediu para que quando eu chegasse avisasse a ele. Nós ficamos a uns 4 meses mas não é nada sério. O que eu faço? Ele gosta de mim?

4 Comentários

  1. A impressão que me passa é positiva, pois se ele está mantendo essa frequência de contatos e faz questão de participar de eventos sociais para vocês estarem juntos, demonstra que está investindo na relação. Agora apenas analise se ele não é do estilo controlador, pois esse telefonema sugerindo que você saísse da festa e pedindo para que você o contatasse assim que chegasse em casa, significa que ele já se preocupou que a concorrência de outros homens na sua vida. Vá conhecendo esse sujeito, sem a pressa de se envolver demasiadamente emocionalmente, procure conhecer bastante da sua vida, dos seus antecedentes, Tire uma ficha dele, de forma discreta. Existem vários recursos para isso, até pela internet.

  2. Só vá mais além se ele propor algo sério. Assim você sabe o que ele quer

  3. Aparentemente ele pode estar gostando de você mas va com calma pois as vezes nos nos enganamos.
    No começo achamos algo mas depois..nao era o que estavamos pensando.

  4. Olha, se vocês já transaram e ele continua sendo bastante atencioso, ele já está na tua. Normalmente homens traçam o sexo como um teste de como eles se sentem, se continuar após a transa, quer dizer que vale a pena. Mas não tenho certeza, pode ser só um impressão, sou jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar