COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

Obs:Ele era afim de mim, há alguns anos atrás,mas não rolou por várias questões.
Eu sempre gostei dele,mas não achava que era tão sério assim.
Hoje eu descobri que estou gostando dele de verdade,e que na época eu só não pude enxergar isso,porque minha imaturidade em relação a este sentimento que sempre tive por ele, não me permitiu.
Ele já teve uma namorada e terminou com ela,na época ele conversava muito comigo por msn,na época eu senti que ele se sentia meio balançado por mim.
Hoje ele está namorando outra,eu queria conquista-lo,mas ele mostra não me corresponder,ou não querer gostar de mim,por causa da namorada.
Desde que estou indo em um lugar que ele costuma frequentar,começamos a nos comunicar novamente.
Quando eu chego la neste tal lugar,ele olha diferente para mim,os olhares se encontram,ele fica tímido demais quando me ver,coisa que ele não é muito,ele faz perguntas a mim,quando eu chego deste lugar e entro no msn ou orkut,ele sempre me manda recados quando eu não falo com ele,ele me correspondi nas conversas,mas é sempre eu na maioria das vezes que puxo papo com ele quando eu puxo assunto ele até correspondi e depois vai puxando conversa comigo ,Mas raramente ele toma a atitude de conversar comigo,e eu acabo não querendo ser chata e só falo com ele no msn ou orkut as vezes.
Eu queria tanto o amor desse garoto,mas estou sofrendo tanto por causa disso,estou tentando esquecê-lo,pois já basta sofrer de novo por alguém,Eu já sofri muito pelas pessoas, quando eu amo mesmo alguém eu me entrego aquele sentimento e vou criando esperanças,ai quando a pessoa me dececiona,a dor é maior.
Eu fico em dúvida se vale a pena lutar por ele.
Será que ele gosta de mim independente desta namorada atual?
Ou será que ele não sente nada? Como saber se ele está gostando de verdade?

21 COMENTÁRIOS

  1. Um homem, se tem interesse por uma mulher, sabe como e se aproxima dela afinal, propondo o que pretende. E se ele não fez isso em relação a você, deve ser porque não desejou. Prova disso é que ele elegeu uma outra garota, e com ela está namorando.
    Não fantasie a respeito dele, apenas isso. Não imagine como ele é, o que fariam juntos, como seriam um para com o outro, etc. Isso não existe no mundo real, mas apenas no mundo das idéias – das suas apenas segundo os fatos.
    Se pretende amar e ser amada, busque isso num outro rapaz. Nesse momento esse do qual fala não parece manter interesses em relação a você, mas em relação à namorada.

  2. Gosto de um menino , mas ele tem namorada , conheci ele no começo do ano na minha escola, so amiga do amigo dele , e quando eu passo perto dele eu fico olhando bem no olho dele e le no meu , não sei se ele tem, ou teria alguma coisa por min , sou apixonada nele o q eu faço ,?

  3. Bianca,
    Muito fácil. Se o seu plano é somente ‘ficar’, diga que está se oferecendo para isso na vida dele e pronto. Garanto que o rapaz aceita e tira umas boas casquinhas de você. Diga que permite e se oferece para isso porque você está começando a gostar dele, e que toda vez que você começa a gostar de alguém, seu objetivo é ‘ficar’ com esse alguém.
    Ou melhor, nem explique nada. Não é preciso. Pois eu nunca vi um cachorro, por mais abobalhado que seja, rejeitar um bife que lhe cai no focinho de graça.

  4. Manuela Palma,
    Não tem problema. Você não tem um amigo para ser usado por você como pombo-correio, faça assim. Estude mais, aprenda a escrever num idioma que as pessoas compreendam (porque você parece ser bastante mal-alfabetizada) e mande uma carta se oferecendo ao rapaz.

  5. E o seguinte, eu gosto de um menino que entrou na minha vida e agora quer sair, mais nunca fisermos nada mais eu gosto dele eu nunca perguntei mais eu acho que ele gosta de min porque quando com versso com ele, ele gosta de me ouvir e e so o que eu tenho a diser porincuanto então cuando eu conceguir alguma coisa eu vouto a abrir este sait tá bom obrigado por entender boa sorte pra vcs tchau!

  6. Gosto de um menino , mas ele tem namorada , conheci ele no dei de crianças ja estudo na minha escola, so amiga do amigo dele , e dele quando eu passo perto dele eu fico olhando bem no olho dele e le no meu , não sei se ele tem, ou teria alguma coisa por min , sou apaixonada nele o q eu faço ,? ja fico com ele algues tempo mais nunca namorando e eu sei que ele que eu quero para namora o que fazer para eu vira a mulher dele

  7. Thatyara,
    Sim, ele deve ter algo pra você, sim.
    Analise. Se ele tem namorada, o afeto será para ela. Então para você sobra pegação e um adeus sem maiores cerimônias assim que ele se fartar às suas custas.
    Para” virar mulher dele” (aff…), não é assim tão fácil. Porque ele conta como opinião nisso e seria preciso saber se ele antes de mais nada vê em você uma “mulher para ele. Mas como você mesma disse,você já “ficou” com ele, mas ele não evoluiu em nada, não deixou da namorada e não dá sinais claros de que vá fazer isso.
    Então tá dificil isso pra você, vamos concordar né.
    Ou você não estaria aqui pedindo sugestões para sair desse balaio-de-gato onde você mesma se meteu, ou seja, o de “ficar” com alguém que já tem namorada e que nunca poderia prometer nada a você.
    Faz seguinte. Querm sabe um cara que ainda “não tenha mulher” e então tentar “virar a mulher dele”.
    Pode ser que tenha mais chances né não?

  8. Tatiara,
    Meuldeuls, que coisa meiga. Você não sabe o que fazer do coração.
    Pois não faça nada. Um cardiologista é sempre o profisional indicado para mexer num coração, correto?
    Ô garota, deixe de ficar aí muito apaixonada por conta de olhares esticados de garotos. Há uma regra de ouro: quando um rapaz se interessa por uma garota, ele sabe bem o que deve fazer e o faz. E se não o faz, ou não quer ou não está preparado. E o que ele faz nesses casos é geralmente falar com ela se já notou que ela corresponde.
    Então você não precisa fazer nada a esse respeito.
    Ou gostaria de sair de oferecida?
    Creio que não.

  9. Flavia Lima,

    Se ele disse que quer “ficar” com você, diga que você não é disso, não, mas de relacionamentos a sério. Porque pegação apenas faz o rapaz não respeitar a garota e quase sempre ela perde a oportunidade de ele acabar pedindo ela em namoro, porque ele já se contentou com a ficação.

  10. Layssa,

    Deixe de ser inocente, garota. Ele namora.
    E você mesma já respondeu à pergunta que fez, se ele gosta de você. Não, ele não gosta. Você mesma já disse que ele sente “desejos” por você.
    E desejo é bem diferente de afeto.
    Gostar ele gosta é da namorada. Ou já teria largado dela, concorda?
    Portanto pare de servir de petisco para rapazes comprometidos, ok? Isso acaba com a sua imagem diante de qualquer rapaz, e então jamais será levada a sério na vida deles.

  11. Olá eu gosto de um menino da igreja da minha amiga mas eu ja conhecia ele desdi de pequena mas nunca tuve intimidade de flr i gual amigo colega seila ai eu fui visitar essa igreja ele tava la e ficou olhando muito pra min e eu tbm olhei muito para ele mas tevw um certo dia que eu fui flr pra minha amiga que eu gostava dele ela foi flr e tudo para ele em fim eu gosto dele mas eu acho que ele gosto

  12. ÓLA EU TENHO UM AMIGO QUE CONHECIR POUCO TEMPO MAS TO GOSTANDO DELE AGENTE TAVA MUITO AMIGOS ATE QUE EU FALEI PARA ELE QUE EU GOSTO DELE AI ELE FALOU QUE GOSTA DE UMA MENINA MAS ELA MORA LONGE E ELA TBM GOSTA DELE É SO A DISTANCIA Q INPEDE ELES DOIS FICAR JUNTO AI ELE MIM DISSE QUE NÂO FICARIA CMG PQ JA GOSTA DE OUTRA MENINA E TBM NAO QUER MIM INLUDI . MAS SEMPRE ANDAMOS JUNTOS E EU AINDA NAO DESISTIR DELE COMO FAÇO PARA ATRAIR ELE .POIS A MENINA Q ELE GOSTA NEM MORA PERTO DELE E LEVA UM SECULO PARA SE VER . BJSSS MIM AJUDAR

DEIXE UMA RESPOSTA