COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

Há algum tempo atrás estava gostando de um cara que era meu instrutor de auto escola, tivemos um rápido relacionamento, praticamente foi só uma transa e nada mais. Porém, como toda mulher, comecei a sentir algo por ele, mas depois de um tempo, depois de tanto dar murro em ponta de faca, parei de mandar mensagens, de ligar mas hoje tive a infelicidade de encontrá-lo, pois tive que ir à auto escola para fazer uma aula e fui sabendo que ele iria estar lá, mas fui com aquele sentimento de raiva, morrendo de vontade de mandar ele ir tomar naquele lugar, ele chegou (como se não tivesse acontecido nada) e perguntou se eu estava bem eu disse que sim, depois perguntou se eu já havia feito a prova prática e eu disse que havia sido reprovada, depois perguntou se eu havia marcado aula e eu disse que sim, mas com outro instrutor (este que estava em aula com outra pessoa). Ele disse que estava em aula vaga e perguntou se eu queria ter aula com ele, eu respondi que preferia esperar o outro instrutor. Agora eu pergunto como faço para demonstrar para ele que sinto raiva dele? porque se eu não responder às perguntas dele estarei agindo como criança e não quero parecer isso. Lembrando que não tenho raiva dele somente por a gente ter transado, mas sim por outras atitudes, como por exemplo ele ter desligado na minha cara. Estou tentando esquecer ele, tirar ele do meu coração, mas vendo ele, fica muito mais difícil.

Advertisements

47 COMENTÁRIOS

  1. Fico olhando essas mensagens, e vejo o quanto nos mulheres sofremos nas mãos de homens. E mesmo assim não aprendemos com os nossos erros. Deveríamos fazer as mesmas coisas q eles fazem… Nos usam e depois descartam como se fosse lixo.

    Eu passo por uma situação parecida, gosto de um cara pra caramba. Já peguei marca de chupão, ele inventou uma desculpa. Perdoei.
    O cara viajou, e fiquei quase 30 dias esperando por ele… Ficamos apenas uma tarde, e ele viajou este final de semana sem mim de novo.

    Sei q somos fraca, também já me peguei várias vezes pesquisando na net ” como esquecer uma pessoa q gostamos da cabeça ” , infelizmente não é tão simples esquecer quando gostamos. Isso leva um tempinho…

    O melhor é não mandar mensagens, nem responder. E se possível tentar se relacionar com uma outra pessoa, só assim conseguirá esquecer o canalha, cachorro q não sabe da valor uma mulher apaixonada q faz de tudo pra ficar bem com o homem q ela ama.

  2. Me relacionei com meu ex chef,tive um caso legal…
    Mas ele só vem atrás de mim com segunda intenções.
    Bom ficamos 2 ano juntos,ele é de fase uma dia tá um Amor no outro dá um terror,mas cansei agora quem não quer ele sou Eu.
    Coloquei na minha cabeça que não preciso correr atrás dele.
    Não tenho o contato dele no meu celular exclui meu facebook todas as rede sócias,assim fica até mais fácil de ele não me ver.
    bora frente deixa esses homens pensarem que estão no controle.

  3. Gente por favor queria qui aquém mi ajudasse. Bom meu nome e klara tenho 15 anos conheci um garoto aqui onde eu mora ai quando eu morava em São Paulo agente conversava muito todos os dias todo hora é ai então vim embora pro meu lugar ai agente começou a ficar e as poucos fui me apegando a ele é dps de muito dps perdi a virgindade com ele . Não me arrependo mais ele e do tipo de mlk que pega várias é o pior de tudo não e isso o pior e que por mais que ele fique com outras e eu veja na hora fico triste magoada mais dps que ele pedi pra ficar comigo eu sempre vou. Eu queria muito que ele tomasse uma decisão mais não sei como chegar nesse ponto é eu sinto que só vou criar coragem se ele falar na monha cara a vdd

    • trágico ele fez oq queria…se de o valor garota conheceu o cara ontem e já foi dando pra ele,simplesmente ele achou vc uma piriguete qualquer que vai dar pra qualquer um simples..por issso ele não quer algo sério com tigo fato…o cara é um cafetão sai dessa se valorize que te valorize poo sai dessa

  4. gosto de um cara mas tipo assim,acho que ele gosta de mim mas po ele sempre brincou comigo me fazendo acreditar em umas coisas que realmente nao existia, hj nao converso com ele mas ainda o amo acima de tudo,tento o igonora-lo o quanto eu posso mas e dificil pq ele e meu vizinho oq faco?

  5. Gente eu namoro com um menino há 10 meses. Eu sabia que ele fumava, mas nunca gostei disso, ele esteve 6 meses da relação mentindo-me e dizendo que não fumava, quando depois eu descobri que na verdade ele fumou durante aquele tempo todo. Eu decidi mentir pra ele e disse que também fumava (porque ja sabia que ele não iria querer que eu fumasse) então ele fez-me uma proposta, e disse que se eu deixa-se de fumar, ele também deixaria. Eu aceitei. Agora vim a descobrir que ele ainda fuma.. o que faço? Não quero acabar com ele, mas acho que ele mereçe um castigo.
    Por favor me respondam 😘

    • Não acho que deva castigá-lo, comigo aconteceu a mesma coisa, o melhor que vocês têm a fazer é sentar e conversar sobre isso, se ele está realmente disposto a parar de fumar, leve ele ao médico e inicie um tratamento, pois parar por conta própria é muito difícil. Em relação as mentiras, parem com isso, só vai estragar a relação de vocês e não vai levar a nada.

    • Vitor, a melhor maneira de encarar ela é mandar ela **** e arrumar uma mulher decente para você e pronto. Não há vingança melhor contra uma pessoa tosca como a que você relatou.

    • Passamos o mês de setembro nos reconciliando, outubro foi mágico só amor, depois de olhos nos meus olhos e dizer que me amava, no final de semana da frente se converteu ao Islamismo, hoje faz cerca de 70 dias, e não posso fazer nada, nada, o máximo que pode acontece entre nós é um aperto de mão, tem que estar na presença de um esposo ( ela não é casada ) ou de alguém da família….então você ainda tem chance de dizer o que quer, se assim achar necessário.

  6. cara tive um lance com um menino ele tem 23 e eu 20 e tipo comecei a gosta dele so que e chato porque ele nao ta nem ai tipo so que um momento curti so manda msgn quando quer alguma coisa uq fasso para enverte essa situaçao?

    • eu tou separado ja ha bastante tempo do pai dos meus filhos mas nao consigo esquece lo nem mostrar indiferença quando sei que ele anda com alguem ou recebe uma mensagem e etc!!!! mas sinto me angustiada por gostar dele e nao conseguir mostrar indiferença por tudo que ele ja me fez… mas eu gosto tanto dele! alguem tem alguma solucao?

  7. No instante em que ele falar com você, imagine que seja uma pessoa que acabou de conhecer, como alguém na rua que lhe pediu alguma informação. É difícil, mas você consegue. Não demonstre nem raiva, nem amor, mostre total indiferença.

  8. Sabe quando você levanta e pensa naquela pessoa que quer esquecer.. a dor de ter que deixar algo tão bom é umas das piores que eu poderia sentir… sinto muita saudade dele… nunca mais vou vê-lo tento aceitar.. é difícil conviver com uma dor que quando você esquece volta… ele não morreu… apenas se afastou de mim… como se eu fosse um nada.. estávamos juntos na minha cabeça pelo menos sim estávamos… seu abraço era acolhedor e agora nós intervalos fico lá só olhando a chuva parar… o pior é que vejo ele todo dia na escola… ele é 2 anos mais velho… e o sorriso dele era radiante… Eu sempre sei quando o sorriso é falso.. ele não tem mais aquela felicidade nos lábios acho que nem ele acredita mais na sua ilusão.. e o pior é que não me deixam ajudar.. sempre tem alguém que sem querer me lembra que já fiz mal pra ele, Eu o abandonei em uma fãs de ruim.. e ele ta dando o troco.. Eu fiz uma burrada poderia ter ficado com qualquer menino da minha sala.. todos gostam de mim… mas fiquei de Boa esperando ele.. ele ficou bêbado porque uma menina mal colocou coisa no suco dele… e pequei ele beijando ela… fui embora ele tentou se desculpar.. mas agente terminou e agora eu to morrendo de saudades…

  9. Sei exatamente o que vc esta passando….pois acontece comigo tbm,a diferença é q em vez de instrutor ele é meu colega de trabalho,sou obrigada a vê-lo todos os dias…ele não quer nada serio comigo,voltou pra ex,mas ainda fica dando em cima de mim…penso nele todos os dias,mas não fico mais com ele,pois tenho meu valor…Estou recorrendo a Deus,ele é o unico que pode acalmar meu coração,se vc acredita em Deus,faça o mesmo!Ele é bom e generoso aos seus filhos q precisam dele, é só abrir a boca e pedir!Voltei pra minha faculdade ,ocupando a minha mente,é oq ta aliviando mais…oculpe sua mente,não fique com tpo ocioso pra pensar nele e cair em tentação!Mantenha seu valor!

  10. oi eu sou a maysa tenho 13 anos ,eu tou em uma situacao muito dificil eu gosto de um menino de 19 anos e ja fiquei com ele no ultimo dia que nois fikamos no outro dia ele me ligou falando que nao ia dar certo e que nao ia mais fika comigo e hoje ele ta namorando com a minha melhor amiga e so fika me humilhando oq eu faço

  11. minha mae é muita chata como fazer ela deixa fazer algumas coisas que eu quero caraba eu tenho 12 anos eu penso de fungir e nunca mais volta nao tenho como aguenta ela da mas atençao meu irmao do que e mim meu pai é a mesma coisa eu mim sinto so

  12. minha mae é muita chata como fazer ela deixa fazer algumas coisas que eu quero caraba eu tenho 12 anos eu penso de fungir e nunca mais volta nao tenho como aguenta ela da mas atençao meu irmao do que e mim meu pai é a mesma coisa

    • isso ja aconteceu comigo so que quem mim batia era minha madrasta dai eu fui morar com minha irmã e eles nunca mais mim viu

  13. Oi meu nome é Paula eu estou apaixonada pelo meu vizinho ele nem liga pra mim eu tento ate ignora ele mais não consigo eu acordo pensando nele dormo pensando nele tudo e em torno dele e o pior que ele sabe que eu gosto dele mais mesmo assim ele mim maltrata não adianta mesmo eu vendo outro menino passando na rua o garoto pode ser o mais lindo não adianta eu só penso nele .

    • bem tenho apenas 12 anos mais eu sei que se ele esta de maltratando e vc quer esquece-lo tente se distrair sair com seus amigos praticar hobbis essa coisas

    • Sinta tudo que tiver que sentir e continui estudando e se divertindo. Pergunte ao seu vizinho se ele gostaria de ser seu amigo e sairem pra fazer coisas durante o dia (coisas de amigos). Eu ja vivi essas coisas e foram fortes, mas foram ilusoes, nao conhecia bem as pessoas que me apaixonava. Tente ter objetivos e divirta-se durante o mesmo outra pessoa nao sera responsavel pela felicidade de outra. Digo por experiencia. Desculpe escrever sem acentos.

  14. Bom meu caso é complicado afinal não moramos perto mais fizemos planos que jamais havia feito com Alguém que gostasse daqui ele me bloqueou e bom irá fazer 1 semana e as amizades dele não me encomodam.. mais sim os apelido sabe..e eu fui a errada fui me explicar mais ele não.deixou, de uma coisa tenho CERTEZA eu Amo ele.. oque pposso fazer para,esquecer?

    • mulher não gosta de homem no pé delas se ele da carinho e amor elas não gostam tem que pisar ai ele vai ter valor eu já gostei muito e não tive valor fui ignorado por ela agora eu mudei meu mode pensar

  15. olha tinha um caso com uma pessoa so que ele me ignorou nao me liga e nem ligo faz um mes que nao vem na minha casa alguma coisa aconteceu arrumou outra ou voltou para a mulher dele e com isso estou sofrendo muinto depremida porque gosto dele o que fazer para esquece-la sei la

  16. Na boa pare de ser fraca, quantos anos vc tem? entendo que todo mundo passa por situações amorosas ruins mas a maneira como vc se posiciona diante disso é muito imatura… Para que vc quer mostrar raiva a ele? mostrar raiva so vai mostrar que vc se importa, vc tem de mostrar indiferença e frieza, tenha dignidade, seja mais vc, ele não é nada, ele não ta nem ai se vc ta com raiva ou não, se vc mostrar que ta com raiva ele vai se sentir o cara e vai ter certeza que vc é vulneravel a ele, mude de auto escola, pare de correr atras dele homens não gostam disso, pare de mandar mensagens, pare de ligar!!!

  17. Damázia,
    Infelizmente os homens têm essa natureza de fato e são ‘reis’ na arte da Conqiusta. Fazem sexo sem compromissos afetivos com facilidade, vão embora quando sentem que devem sem maiores cerimônias, trocam de parceira ou mantém mais de uma ao mesmo tempo, etc. É da natureza deles.
    A eles a Natureza reservou o papel de ‘fertilizadores’, e às mulheres o de ‘melhoradoras’ da espécie. O papel deles é ‘aumentar’ os nascimentos e o da mulher o de ‘selecionar’ a qualidade desses nascimentos.
    Mas se a Natureza deu a eles o papel de ‘seduzir’ o maior número de mulheres possível para segurança da espécie de modo numérico, e com isso uma grande destreza para empreender ess objetivo pela da ‘conquista’, às mulheres deu o papel de ‘selecionadoras’ da espécie e as habilidades correspondentes: ela ‘rejeita’, ou deveria rejeitar, parceiros que em tese ‘não assumem’ os rebentos, pois elas sabem o quão difícil é criar sozinha uma criança. E querem então a ‘fidelidade’ do homem.
    Pois eis aí criada a ‘confusão’! Os homens querem o maior número de parceiras possível, e as mulheres desejam o homem ‘fiel’ e ao pé de si!
    O amor e o apego afetivo colocam parâmetros nisso, felizmente. Quando o homem ama, achega-se à mulher sentindo que deve protegê-la e à prole.
    E eis aí o segredo também da mulher: ela precisa ser amada e busca isso nele. Esse, enfim, é o ideal e o melhor a se eleger, afinal: o que a ama.

    • estou vendo mulheres falando que homens não prestam.
      mas a minha namorada me deixo pra ficar com meu amigo, depois de eu ter ajudado em muito.
      falsidade, mentiras, ingratidão. só isso recebi.
      ñ sei: ou todos não prestam. ou alguns não merecem ser felizes.
      então por acreditar, perdi tudo. tanto financeiro, quanto emocional.
      hj só posso ver eles se divertindo. virei um lixo.
      ela foi a única que amei de verdade.
      agora só esperar a morte.
      então, irei recomeçar.

    • tem que dar volta por cima..o meu pensamento É:assim como exitem homens que n prestam existem mulheres que nÃo valem nada.

    • Sei lá Paulo, existe mulher canalha, homem canalha. Então podemos dizer que existe seres humanos ruins. Meu namorado me deixou enquanto eu estava doente. Teve a cara de pau de dizer que era por eu não conseguir alimentar. Inconfomada, quase morri de raiva. Entrei em choque, desmaiei no serviço. E hoje estou com o pé quebrado.
      Mas penso, não me vejo como um lixo. A alma dele é muito suja, aí sim posso dizer que ele é um lixo. Pode ter certeza que se Deus tira algo de você, aparece algum melhor. Abraços e espero que se recupera logo.

  18. as vezes eu fico pensando como seres do sexo masculinos podem ser tão frios, mas ao mesmo tempo tão legais, tão gentis.

    Os homens (a maioria deles) se envolvem com uma mulher e jogam fora como se fossem nada, como se fosse lixo, acho isso tão ruim, fico pensando como Deus permite isso na cabeça de um homem? um ser que faz esse tipo de coisa não pode ser considerado ser humano. Não digo isso por ter passado por desilusões, por ter sido usada, mas porque o ser humano foi feito para sentir amor, carinho pelo próximo e não uma máquina de fazer sexo e jogar fora.

  19. Ele não é burro. Já entendeu a sua raiva, creia. E para checar se estava certo, até mencionou estar com horários vagos (mas isso também carregava ‘outra intenção’, como sabe).
    De qualquer modo ele obteve a sua resposta, devendo tê-la entendido perfeitamente.
    Não se aviste mais com ele. E se o vir, apenas cumprimente friamente se for inevitável, e afaste-se como a ter autêntica repulsa por ele.
    Ele a usou. Ele a desprezou a seguir. O que mais espera de alguém verdadeiramente tão canalha, a modo de não despertar em você visceral rejeição?
    Sei que queria ‘devolver’ isso tudo a ele. Mas creio que não devesse perder tempo com um ser mesquinho como ele: um machista que não entende nada de mulher, pois não deve ter ‘lido o manual de instrução’. Merece pois que vá ter lá com quem aguenta tipos assim e com eles tem tempo a perder, querida. Suma-se desse ‘acidente de percurso’. Homens assim não passam disso na vida de uma mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here