Como esquecer o amante

Como faço para esquecer meu amante ,foi tudo tão de repente. Tudo tão intenso. Sou casada há 8 anos ,e há um tempo atrás conheci uma outros pessoa. Ambos somos casados e ambos sabem que não poderíamos ter se envolvidos. Tenho filhos, o que nos fez pensar e decidir nos afastar. Para não afetar meus filhos. Mais esta sendo difícil, gosto do meu marido. mais sabe quando você acostuma com as mensagem, ligações. Quero muito seguir em frente mais esta difícil. Tem sentimento de ambas partes, mais não podemos. O que fazer ? Como esquecer?

30 Comentários

  • Jane Barros 3 de maio de 2018

    E muito dificil porque estou no mesmo barco….casada a 12 anos e 1 amante a 6 anos….tbem nao consigo esquece_lo, ja tentei de tudo,quando penso que ja nao vamos nos ver…volta tudo de novo. Muito dificil!

    Resposta
  • Fernanda 3 de maio de 2018

    É difícil… Ele me deixou já tem 7 meses, más eu não consigo esquecer ele um dia sequer.

    Resposta
    • D 10 de julho de 2018

      Escreve pra mim. Minha situação parecida com a sua

    • Luana 7 de julho de 2019

      Vivo uma situação parecida. Sou casada há 10 anos, tenho 2 filhos e há poucos meses me envolvi com outro homem solteiro, mas com namorada. Tudo tão intenso, ele me fazia feluz. Mas meu marido descobriu algumas mensagens e resolvemos nos afastar. Estou sofrendo demais. Acho que não amo mais meu marido e não consigo esquecer o outro….

  • Marcos 3 de maio de 2018

    Por que casam se são vadias? Aproveitem que tem vocação e vao se prostituir por dinheiro!

    Resposta
    • Cristina 18 de dezembro de 2018

      Nossa q lixo.. Talvez até sua mulher seja uma vadia.. Pq vc provavelmente não consegue satisfazer nenhuma mulher!

    • Cigarrag 6 de julho de 2019

      Nossa que pensamentos pobre se fosse homem poderia ter varias amantes tomara que sua mulher seja uma.delas kkk

  • Thaís 3 de maio de 2018

    Bom garotas , não estamos aqui para julgar e sim aconselhar , certo?
    Ao meu ver, se vocês estão infelizes nos seus casamentos, tenham dialogo com seus maridos , conversem, crie novas rotinas a dois , se envolva mais na vida um do outro, falem dos seus sentimentos e queiram mudar . Acho que realmente vocês tem que para para pensar quais são suas prioridades, e a consequências dos seus atos, uma escolha errada e impulsiva pode prejudicar e muito o casamento e a família de ambos os envolvidos de uma forma sem volta.
    Não sei se vocês são cristãs ou não , mas como sou é impossível para mim não falar sobre algo relacionado, e como vocês estão em processo de libertação , aconselho fazerem jejum e oração , Deus está sempre a nos olhar e que um relacionamento verdadeiro com todos os seus filhos, entre em seu quarto, converse com Deus , fale das suas limitações e peça auxilio do Espírito Santo , estude a palavra de Deus que é o nosso guia de vida. Novas atitudes , novas escolhas e novos hábitos .

    Resposta
  • 4 de maio de 2018

    Gente, eu estava numa situação assim e protelei ao máximo a separação pois tinha pena do marido depressivo e etc. Até que um dia conversei com ele e parecia que a crise seria superada. Ele articulou sua saída de casa em uma semana e agora está super bem. Então tenham coragem e vivam as vidas que desejam, pois ficar presa a um relacionamento assim não leva a nada. Boa sorte, amigas

    Resposta
  • YAMAGEN 6 de maio de 2018

    Thanks so much for the post.Really thank you! Great.

    Resposta
  • Corno 23 de maio de 2018

    Quando apenas pensar em trair, se separe, não destrua a pessoa que está com vc. Isso aconteceu comigo, aos quase 25 anos de casado minha esposa iniciou um caso, só descobri quase 5 anos depois. Fiquei destruído, não dá para descrever a desgraça que é levar chifre. Pensou em trair, se separe, não “mate” de tristeza a pessoa que mais confia em vc.

    Resposta
  • Corno 23 de maio de 2018

    Quando apenas pensar em trair, se separe, não destrua a pessoa que está com vc. Isso aconteceu comigo, aos quase 25 anos de casado minha esposa iniciou um caso, só descobri quase 5 anos depois. Fiquei destruído, não dá para descrever a desgraça que é levar chifre. Pensou em trair, se separe, não “mate” de tristeza a pessoa que mais confia em vc.

    Resposta
    • Branca 14 de dezembro de 2018

      Sei como é 18 anos de casada vivi isto .mas hoje estamos bem ele se arrependeu de verdade eu o perdoei mas o dificil é q ja faz 10 anos e ele nao se perdoa

  • Cici 21 de setembro de 2018

    Gente, vivo a mesma situação, casada há 19 anos. Estava passando por um momento difícil com meu marido, descobrir uma tradição….e logo depois me envolvi com outra pessoa, não sei se por raiva, vingança, ou só pra se sentir revisada, saber q outra pessoa também se interessar por vc…..mais acontece q acabei me envolvendo e me apaixonei pelo amante……quase me separo do marido, mais resolvemos nos dá uma chance, TD voltou a ser como antes, amo meu marido ele mudou, me dá mais atenção, eu o amo, amo minha família….Mais não consigo esquecer o amante, e recentemente voltamos a nos falar….estou tentando resistir a tentação de vê-lo e me envolver novamente, mais ainda sinto muita vontade e medo ao mesmo tempo.

    Resposta
    • Ronaldo 22 de setembro de 2019

      Porque é sem vergonha mesmo.

  • Elaine 28 de outubro de 2018

    Passo por isso sou casada ele tbm estamos juntos vai fazer dois anos ele.jura me ama q e louco por mim largaria TD por mim mas n vejo ação foi muito pq criei espectativa e não consigo esquecer gente oq fazerw

    Resposta
  • Souza 27 de novembro de 2018

    Boa tarde meninas, estou na mesma situação que vocês, sou casada tenho uma amante a 10 meses ele tbm é casado, não consigo terminar com ele a gente se apegou muito, mais ele não vai largar da esposa, nem eu vou largar do meu marido. Sei que é muito difícil essa situação, as vezes quero terminar com ele, tem hora que não. Ficou muito em cima do muro, não sei oque eu faço estou muito perdida…

    Resposta
  • Matheus 5 de dezembro de 2018

    Não é fácil não, estar com uma pessoa que te faz feliz é saber que eles não serve pra nada mais além daquilo, é ouvir da mesma declarações que te fazem arrepiar

    Resposta
  • Drifer 7 de dezembro de 2018

    Sabe ,eu namoro a 4 anos e tenho um amante muito antes de namorar com o meu atual ,só de tempo eu tenho com o amante 7anos ,ele é meu vizinho e ninguém da família sabe de ambas as partes ,hj paramos para pensar que tudo que fazemos é por sentimento carnal ,nos damos muito bem na cama ,gostamos da companhia do outro ,mas chegamos ao ponto de vista que não vamos além disso , nunca podemos nos relacionar sério por vários motivos de família ,amigos e sempre fomos de sair mas ninguém desconfia que ficamos todo esse tempo ,e agora tenho que dar um basta ,mas sabe eu namoro amo meu companheiro ,mas não paro de pensar na carne que é o amante e ele é solteiro sempre topa de sair comigo ,estou numa situação muito complexa e não sei como me livrar ,se eu me afastar não vai ter mais amizade normal muito menos a colorida.

    Resposta
    • Flavio 17 de setembro de 2019

      Por isso não caso. Mulher é pra comer e chutar. Única utilidade dentro de casa é lavar e cozinhar mas isso qualquer empregada faz. Pra sexo, prostituta sai mais barato que esposa. Casar é ser chifrudo, separar e perder os bens que acumulou e ainda possivelmente pagar uma pensão que não vai ser usada para o filho e sim para a vadia gastar no shopping. Não cumprem com juramento na igreja, não respeitam o companheiro. Tô fora a última descartei como lixo não tinha utilidade mais. Tem que usar no máximo 3 meses e vazar.

  • Luísa Helena 11 de dezembro de 2018

    Olá e uma situação difícil vivo isso há exatamente um ano. Qdo nós conhecemos eu ainda era casada mas estava me separando e separei. Ele reatando seu casamento. Hj estamos assim num relacionamento em off. Me preocupo com várias situações a principal e nao me em ser flagrada e desestruturar família dele. quero que ele se resolva pq não dá pra viver um amor em segredo por muitos tempo.. o prazo dele ja estar vencendo bjos

    Resposta
  • Nivinha 27 de janeiro de 2019

    Gente antes de trair observe se vale a pena colocar o casamento de vcs em risco.Não vou julgar cada um sabe suas dores…

    Resposta
    • 2 de fevereiro de 2019

      traição é sinônimo de falta de amor, porque ficar traindo alguém que não ama? porque, quem ama não trai. o caminho mais correto é arcar com as consequências do rompimento do namoro ou casamento, porque seu companheiro merece encontrar alguém que não o trate como opção, mas sim como prioridade, se não consegue ficar sem o amante. independente de sua situação com o tal,se vai ficar contigo ou não, primeiro vc tem de resolver sua situação com seu companheiro, se o amante não for ficar contigo, vc deve seguir sua vida ,e encontrar alguém que realmente te faça ser fiel, pois seu relacionamento conjugal ou namoro que seja, já está quebrado! de ao seu companheiro uma chance realmente de ser feliz! no fundo essa pessoa que está contigo a mais tempo está sendo ferida, pense nisso! tome uma decisão.

    • Anônima 30 de julho de 2019

      Em minha família aconteceu isso quando criança meu pai traia minha mãe e minha mãe mesmo assim aceitava meu pai. Até que um dia meu pai saiu de casa pra morar com a amante. Eu nunca entendi e não perdoava meu pai. E hoje acabei passando pela mesma situação dele, me apaixonei por outra pessoa, não fizemos sexo mas nos beijamos e não consigo parar de pensar nele e desejar ele. Mas disse que não ia mais falar com ele nem passar na frente dele por que meu marido não merece uma traição. Ele é muito bom pra mim e um marido perfeito e eu amo meu marido. E o amante eu não conheço muito bem, só ficamos juntos uma vez e cortei pra não ter mais chance de fazer algo que nunca vou me perdoar. Só nos falamos por mensagens. Mas está sendo difícil terminar essa relação

  • Leandra 12 de fevereiro de 2019

    Olá boa noite!meu caso acho ser o pior de todos pois sou mulher e tinha uma amante mulher também. .ela m envolveu e m colocou dentro da casa dela eramos amigas entre aspas para todos.mas um dia a casa caiu.o marido nos pegou m mandou embora e ela m levou pra casa mas pense vcs não paramos e fazem três anos q estavamos juntas e ela s.mpre dizendo q iria se separar mas como o marido ha proporcionava uma vida boa financeira acho q o amor não conseguiu ser mais forte..agente vinha brigando demais dai eu fiz uma coisa muito feia fui até a casa dela e a ameacei de contar tudo pra ele mas não tenho coragem ela ficou em prantos e eu não consigo entender a cabeça dela acho q ela queria ficar com ele por conta da vida boa e comigo por amor sexo diversão sei la..terminamos hoje e peço a Deus que ilumine meu caminho e q eu de fato consiga m livra desse drama ..pois nesses anos q tamo juntas terminamos varias e vezes e voltamos agora não quero mais..se Deus quizer vou seguir mas é dificl nossa ja toh ma so de pensar q não a verei mais!!

    Resposta
  • Desconfiada 21 de abril de 2019

    Tive um amante por 2 anos e foi ótimo o que vivemos, ele dizia me amar e eu o amava Tb, ate descobrir que ele tinha mais uma e que fazia tudo igual com a outra tb. Perdoei pq o amava e depois disso nossa relação nunca foi a mesma, muita desconfiança. Entre idas e vindas completamos dois anos e sempre ele a voltar comigo, hj fazem 4 dias que terminamos, já não o quero mais, dei um basta.
    Nunca quis que deixasse a esposa por mim e eu meu marido, mas andar com várias me machucou muito, fui apenas mais uma na cama dele.
    Espero nunca mais cair na lábia dele de novo.

    Resposta
    • Ronaldo 11 de setembro de 2019

      Você se machucou porque foi traida pelo amante?beleza e como acha que se sentiria seu marido se soubesse que você trai ele,não estaria machucado também?

  • maria 29 de abril de 2019

    Gente é muito complicado…sou casada a três anos e tenho um amante a seis anos. Quando nos conhecemos éramos solteiros, eu namorava e ele tinha um lance. Ficamos e tals, eu apaixonada por ele. Até que um dia ele arrumou uma namorada, eu terminei com ele, foi uma sofrência só. Mas tempos depois ele me procurou, fiz linha dura ,mas voltei com ele… Hj ele ta casado, mas sempre diz q nao vivia bem e isso e aquilo. Meu casamente tbm nao é la essas coisas, até que fui olhar no instam da mulher dele e vi q ela ta grávida…noosa que baque pra mim… mandei mensagem pra ele e disse pra nunca mais me procurar, pois ele tinha escondido isso de mim, e ele disse q ele tbm foi enganado e q a mulher dele nao estava tomando o remédio, escondido dele, por isso engravidou. Olha eu nao quero nem ver a cara dele, sabe a raiva misturara com ciúmes. Apaguei as mensagens do fake que uso pra falar com ele. Pois com o filho tudo muda… Ele disse que vai me deixar em paz, mas nao desistiu de mim e nem vai…Eu to sofrendo tudo de novo, pois sente falta de falar com a pessoa…mais olha, foca na vida e tentar esquecer é o melhor a fazer no momento.

    Resposta
  • Ronaldo 10 de maio de 2019

    Quando eu falo que mulher é tudo vadia,ninguém acredita,a prova disto está nos comentários aqui,coitado do homem que acredita em uma mulher.

    Resposta
  • francisco 18 de setembro de 2019

    Realmente é de dar medo !!! Ninguem se importa com o outro, apenas com si própria ! Como assim, tenho amante?? como assim, tinha um amante antes de casar? porque casou? porque voces não largam seus maridos e vivem uma vida verdadeira?? Talvez porque os amantes não irão assumir voces se ficarem livres, porque todos esses caras so querem sexo sem compromisso….
    Sejam adultas suficiente para não fazer o marido de voces sofrerem…tenha a certeza que se fosse o contrário voces não gostariam , ou gostariam??
    Casamentos falidos, so leva a loucura.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *