Como esquecer o amante

Como faço para esquecer meu amante ,foi tudo tão de repente. Tudo tão intenso. Sou casada há 8 anos ,e há um tempo atrás conheci uma outros pessoa. Ambos somos casados e ambos sabem que não poderíamos ter se envolvidos. Tenho filhos, o que nos fez pensar e decidir nos afastar. Para não afetar meus filhos. Mais esta sendo difícil, gosto do meu marido. mais sabe quando você acostuma com as mensagem, ligações. Quero muito seguir em frente mais esta difícil. Tem sentimento de ambas partes, mais não podemos. O que fazer ? Como esquecer?

Etiquetas
amante casada com amante
0 0 votar
Avaliar Desabafo
31 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jane Barros
2 years ago

E muito difícil porque estou no mesmo barco..casada a 12 anos e 1 amante a 6 anos..tbem não consigo esquece_lo, játentei de tudo,quando penso que jánao vamos nos ver.volta tudo de novo. Muito dificil!

Fernanda
2 years ago

É difícil. Ele me deixou já tem 7 meses, más eu não consigo esquecer ele um dia sequer.

Marcos
2 years ago

Por que casam se são vadias? Aproveitem que tem vocação e vao se prostituir por dinheiro!

Thaís
2 years ago

Bom garotas, não estamos aqui para julgar e sim aconselhar, certo?
Ao meu ver, se vocês estão infelizes nos seus casamentos, tenham dialogo com seus maridos, conversem, crie novas rotinas a dois, se envolva mais na vida um do outro, falem dos seus sentimentos e queiram mudar. Acho que realmente vocês tem que para para pensar quais são suas prioridades, e a consequências dos seus atos, uma escolha errada e impulsiva pode prejudicar e muito o casamento e a família de ambos os envolvidos de uma forma sem volta.
Não sei se vocês são cristãs ou não, mas como sou é impossível para mim não falar sobre algo relacionado, e como vocês estão em processo de libertação, aconselho fazerem jejum e oração, Deus está sempre a nos olhar e que um relacionamento verdadeiro com todos os seus filhos, entre em seu quarto, converse com Deus, fale das suas limitações e peça auxilio do Espírito Santo, estude a palavra de Deus que é o nosso guia de vida. Novas atitudes, novas escolhas e novos hábitos .

2 years ago

Gente, eu estava numa situação assim e protelei ao máximo a separação pois tinha pena do marido depressivo e etc. Até que um dia conversei com ele e parecia que a crise seria superada. Ele articulou sua saída de casa em uma semana e agora está super bem. Então tenham coragem e vivam as vidas que desejam, pois ficar presa a um relacionamento assim não leva a nada. Boa sorte, amigas

YAMAGEN
2 years ago

Thanks só much for the post.Really thank you! Great.

Corno
2 years ago

Quando apenas pensar em trair, se separe, não destrua a pessoa que está com vc. Isso aconteceu comigo, aos quase 25 anos de casado minha esposa iniciou um caso, só descobri quase 5 anos depois. Fiquei destruído, não dá para descrever a desgraça que é levar chifre. Pensou em trair, se separe, não “mate” de tristeza a pessoa que mais confia em vc.

Corno
2 years ago

Quando apenas pensar em trair, se separe, não destrua a pessoa que está com vc. Isso aconteceu comigo, aos quase 25 anos de casado minha esposa iniciou um caso, só descobri quase 5 anos depois. Fiquei destruído, não dá para descrever a desgraça que é levar chifre. Pensou em trair, se separe, não “mate” de tristeza a pessoa que mais confia em vc.

Cici
2 years ago

Gente, vivo a mesma situação, casada há 19 anos. Estava passando por um momento difícil com meu marido, descobrir uma tradição..e logo depois me envolvi com outra pessoa, não sei se por raiva, vingança, ou só para se sentir revisada, saber que outra pessoa também se interessar por vc…mais acontece que acabei me envolvendo e me apaixonei pelo amante..quase me separo do marido, mais resolvemos nos dá uma chance, TD voltou a ser como antes, amo meu marido ele mudou, me dá mais atenção, eu o amo, amo minha família..Mais não consigo esquecer o amante, e recentemente voltamos a nos falar..estou tentando resistir a tentação de vê-lo e me envolver novamente, mais ainda sinto muita vontade e medo ao mesmo tempo.

Elaine
2 years ago

Passo por isso sou casada ele tbm estamos juntos vai fazer dois anos ele.jura me ama que e louco por mim largaria TD por mim mas não vejo ação foi muito porque criei espectativa e não consigo esquecer gente o que fazerw

Souza
1 year ago

Boa tarde meninas, estou na mesma situação que vocês, sou casada tenho uma amante a 10 meses ele tbm é casado, não consigo terminar com ele a gente se apegou muito, mais ele não vai largar da esposa, nem eu vou largar do meu marido. Sei que é muito difícil essa situação, as vezes quero terminar com ele, tem hora que não. Ficou muito em cima do muro, não sei o que eu faço estou muito perdida.

Matheus
1 year ago

Não é fácil não, estar com uma pessoa que te faz feliz é saber que eles não serve para nada mais além daquilo, é ouvir da mesma declarações que te fazem arrepiar

Drifer
1 year ago

Sabe ,eu namoro a 4 anos e tenho um amante muito antes de namorar com o meu atual ,só de tempo eu tenho com o amante 7anos ,ele é meu vizinho e ninguém da família sabe de ambas as partes ,hj paramos para pensar que tudo que fazemos é por sentimento carnal ,nos damos muito bem na cama ,gostamos da companhia do outro ,mas chegamos ao ponto de vista que não vamos além disso, nunca podemos nos relacionar sério por vários motivos de família ,amigos e sempre fomos de sair mas ninguém desconfia que ficamos todo esse tempo ,e agora tenho que dar um basta ,mas sabe eu namoro amo meu companheiro ,mas não paro de pensar na carne que é o amante e ele é solteiro sempre topa de sair comigo ,estou numa situação muito complexa e não sei como me livrar ,se eu me afastar não vai ter mais amizade normal muito menos a colorida.

Luísa Helena
1 year ago

Olá e uma situação difícil vivo isso há exatamente um ano. Qdo nós conhecemos eu ainda era casada mas estava me separando e separei. Ele reatando seu casamento. Hj estamos assim num relacionamento em off. Me preocupo com várias situações a principal e não me em ser flagrada e desestruturar família dele. quero que ele se resolva porque não dá para viver um amor em segredo por muitos tempo.. o prazo dele jáestar vencendo bjos

Nivinha
1 year ago

Gente antes de trair observe se vale a pena colocar o casamento de vocês em risco.Não vou julgar cada um sabe suas dores.

Leandra
1 year ago

Olá boa noite!meu caso acho ser o pior de todos pois sou mulher e tinha uma amante mulher também. .ela m envolveu e m colocou dentro da casa dela éramos amigas entre aspas para todos.mas um dia a casa caiu.o marido nos pegou m mandou embora e ela m levou para casa mas pense vocês não paramos e fazem três anos que estavamos juntas e ela s.mpre dizendo que iria se separar mas como o marido há proporcionava uma vida boa financeira acho que o amor não conseguiu ser mais forte..agente vinha brigando demais dai eu fiz uma coisa muito feia fui até a casa dela e a ameacei de contar tudo para ele mas não tenho coragem ela ficou em prantos e eu não consigo entender a cabeça dela acho que ela queria ficar com ele por conta da vida boa e comigo por amor sexo diversão sei la..terminamos hoje e peço a Deus que ilumine meu caminho e que eu de fato consiga m livra desse drama ..pois nesses anos que tamo juntas terminamos varias e vezes e voltamos agora não quero mais..se Deus quizer vou seguir mas é dificl nossa játoh ma só de pensar que não a verei mais!

Desconfiada
1 year ago

Tive um amante por 2 anos e foi ótimo o que vivemos, ele dizia me amar e eu o amava Tb, até descobrir que ele tinha mais uma e que fazia tudo igual com a outra tb. Perdoei porque o amava e depois disso nossa relação nunca foi a mesma, muita desconfiança. Entre idas e vindas completamos dois anos e sempre ele a voltar comigo, hoje fazem 4 dias que terminamos, já não o quero mais, dei um basta.
Nunca quis que deixasse a esposa por mim e eu meu marido, mas andar com várias me machucou muito, fui apenas mais uma na cama dele.
Espero nunca mais cair na lábia dele de novo.

maria
1 year ago

Gente é muito complicado.sou casada há três anos e tenho um amante a seis anos. Quando nos conhecemos éramos solteiros, eu namorava e ele tinha um lance. Ficamos e tals, eu apaixonada por ele. Até que um dia ele arrumou uma namorada, eu terminei com ele, foi uma sofrência só. Mas tempos depois ele me procurou, fiz linha dura ,mas voltei com ele. Hj ele está casado, mas sempre diz que não vivia bem e isso e aquilo. Meu casamente tbm não é la essas coisas, até que fui olhar no instam da mulher dele e vi que ela está grávida.noosa que baque para mim. mandei mensagem para ele e disse para nunca mais me procurar, pois ele tinha escondido isso de mim, e ele disse que ele tbm foi enganado e que a mulher dele não estava tomando o remédio, escondido dele, por isso engravidou. Olha eu não quero nem ver a cara dele, sabe a raiva misturara com ciúmes. Apaguei as mensagens do fake que uso para falar com ele. Pois com o filho tudo muda. Ele disse que vai me deixar em paz, mas não desistiu de mim e nem vai.Eu estou sofrendo tudo de novo, pois sente falta de falar com a pessoa.mais olha, foca na vida e tentar esquecer é o melhor a fazer no momento.

Ronaldo
1 year ago

Quando eu falo que mulher é tudo vadia,ninguém acredita,a prova disto está nos comentários aqui,coitado do homem que acredita em uma mulher.

francisco
1 year ago

Realmente é de dar medo! Ninguem se importa com o outro, apenas com si própria! Como assim, tenho amante? como assim, tinha um amante antes de casar? porque casou? porque voces não largam seus maridos e vivem uma vida verdadeira? Talvez porque os amantes não irão assumir voces se ficarem livres, porque todos esses caras só querem sexo sem compromisso..
Sejam adultas suficiente para não fazer o marido de voces sofrerem.tenha a certeza que se fosse o contrário voces não gostariam, ou gostariam?
Casamentos falidos, só leva a loucura.

Andre
1 year ago

Traição é uma coisa da pessoa, muitas vezes botamos a culpa nos parceiros, mas na verdade a maioria trai simplesmente por querer algo diferente, porque o dia a dia não tem graça, mas sim o proibido. E a maioria que larga no futuro não dá certo nem como o amante, porque todos os relacionamentos entram na rotina. O importante é você aprender a gostar dessa rotina, porque se vocês forem ver a rotina salva a gente. Ninguém aguenta viver num turbilhao onde cada dia tem emoções diferentes para sempre. Eu agradeço a Deus e batalho a cada dia no meu casamentos de 17 anos e com dois filhos 16 e 10 anos. E posso dizer que tenho uma esposa bem sucedida e que eu faço questão de ser até pegajoso. Pq ainda deixamos até nossos filhos felizes, pois somos igual namorados ainda. Melhorem suas cabeças se fosse só a falta de sexo arrumariam amantes pagos e não amantes do convívio. Isso acaba com a moral e qualquer coisa que você possa achar que tenha razão ou terminem antes de virar palhaçada é ter praticamente dois casamentos, faz com que virem verdadeiras vadias

Gui
9 months ago

Sabe, as vezes a rotina, a falta de carinho nos deixa carente.
Quando nós Homens achamos uma mulher incrível fazemos de tudo por ela, depois que temos .. acaba aquele cuidado e mimos.

Sabe moça vai atrás de quem te faz bem, que vida é uma só.
Não espere acorda um dia, e estar infeliz pelo que não viveu.

Te desejo toda sorte do mundo.
Que você saiba o Melhor si.

Sam
9 months ago

A gente vai lendo e percebendo que são muitos casos iguais.
Os homens vem aqui e julgam muito e falam pouco (como se fossem santinhos que nunca erraram e que estão livres de errar)
Li até um comentário de uma moça falando que julgava o pai quando ele errou e que hoje ela vive uma situação igual e/ou parecida.
A questão é se procurou algo fora do casamento é porque falta algo dentro. Ou abre a conversa franca com o marido e diz que não está feliz por isso e por aquilo e resolve tudo ou pula fora, porque viver uma vida dupla estressa, cansa, destrói a saúde do corpo e da alma.
É uma decisão muito difícil, difícil mesmo. Horas você pensa quero ficar, horas você pensa quero ir. Oque é isso amor, rotina, apego? Analise todos os fatos e só assim terá uma resposta

Jonas
7 months ago

Eu fico impressionado é em como uma pessoa tem amante por tanto tempo e o parceiro não descobriu. Impressionante

Melissa
7 months ago

Como entendo.. Tive um caso extra-conjugal e me apaixonei perdidamente. Ele também casado. Separei-me pois não aguentei com a culpa nem com o facto de estar apaixonada por outra pessoa. Essa relação terminou (ainda antes de me separar). O problema é que não consigo esquecer. Ele está agora a separar-se e ambos já decidimos que não podemos ficar agarrados ao passado e vamos começar de novo (separados, decidimos não ficar juntos). O problema é que eu estou muito apaixonada e sinto-me triste todos os dias. Sinto a falta dele todos os dias.. Não consigo esquecer.

carlos
7 months ago
Reply to  Melissa

Você se separou, depois de um tempo ele está se separando.
E agora, que você achou que ele iria viver com você um romance com ele, decidiram (ele decidiu) não ficar juntos?
Pois é.
Ele é um típico comum de cafageste. E cafagestes não se apegam a ninguém. Isso é fato!
Usam, abusam e saem fora, é assim que funciona há muito tempo.destroem o relacionamento alheio, arrumam desculpas quando a pessoa resolve largar tudo para ficar com eles, e nunca tomam atitude.
Cafagestes são egocêntricos, são aventureiros por natureza e não tem remorso ou culpa.
Vivem de emoção e conquistas.quando não se tem um ou outro, acaba.
É isso que ocorreu e você se iludiu com as falsas promessas.
É uma pena seu casamento ter acabado por ter se apaixonado por um cafageste.
É uma pena ter criado esperança de viver um romance com um cafageste.
E agora, carrega o peso da loucura que a paixão cria na mente daqueles que se apaixonam por um cafafeste.
Se a desculpa dele foi “não ficar agarrada ao passado”, quer dizer que para ele foi bom mas acabou.
E você, cabe ter amor próprio e não cair nas armadilhas que a carência cria no inconsciente dos apaixonados.
Busque sua felicidade e cuidado com os cafagestes.eles estão por todos os lados (seja homens ou mulheres).

Thaís
7 months ago
Reply to  Souza

Um ano e pouco depois o que aconteceu entre vcs?

Gilmar
6 months ago
Reply to  Desconfiada

Primeiramente você não deveria ter traído teu marido. se a relação com ele não estava boa, então que se separasse e então sim, se envolvesse com outro homem.
É óbvio que este amante, por ser infiel a esposa dele, certamente não seria fiel a você também!

Gilmar
6 months ago
Reply to  Sam

Sam, por favor não generalize, porque também sou homem e o que muitas mulheres relatam aqui também acontece com os homens.
Infelizmente as pessoas estão desgostosas dentro do casamento por diversos motivos, então acreditam que a solução está lá fora. Isso é um erro que destrói o sentimento entre o casal e abre brechas que acabarão machucando mais pessoas além do próprio casal.
Qual a solução? bem, como cristão minha sugestão é que busquem em Deus a solução, que orem e leiam mais a Bíblia Sagrada, pois voltando nossa mente para Ele, estas coisas terrenas e carnais deixam de ter um valor acima do normal.
Se realmente não ama mais seu cônjuge, então se separe e vá viver com a pessoa que ama.

Honey
5 months ago

Felizmente me libertei, fiquei nesse rolo por 1a e meio fomos super apaixonados e ele realmente cogitou ficar comigo. Mas eu tenho um pré adolescente e ele gêmeos uma das crianças autista não verbal. Eu julguei que o amava mas hoje distante vejo que essas relações são carregadas de ego onde os ” amantes” querem ser melhores que os cônjuges, mais ricos, bonitos, magros e lógico sexualmente melhores. Mas uma coisa eu digo, e essas crianças que contam conosco? Eu via a felicidade e o sofrimento dele a cada vez que ele queria optar por viver o nosso amor? Que amor? Uma relação embasada no transcurso? Então terminei com ele há dois meses, não está sendo fácil pois éramos melhores amigos nos falávamos mais de 8h por dia mesmo no sábado e domingo. Optei por cortar contato por hora até que fique controlável e depois quem sabe uma conversa adulta e esclarecedora. O fato é: Gente mantenha o vínculo da família por menor que seja estabilidade para crianças é primordial e quando forem emocionalmente maduros se joguem. somos seres amáveis é só estarem abertos. Eu sei das dificuldades preciso recrutar forças todos os dias.

yolanda
5 months ago

vivo a mesma situação, talvez pior,,vivo maritalmente a 15 anos,construimos uma família linda ,amo meu marido,,ha 4anos atrás,ele viajava muito i ficava 1 mês fora i tal,acabei reencontrando um namorado antigo,,eu andava tão carente,sozinha, que acabei me envolvendo com ele,,também e casado,,,agente se vê poucas vezes,,já tentei dizer não a ele ,varias vezes,,,mas insistisme tanto que acabo cedendo,gosto dele,mas meu casamento em primeiro lugar,,u ki eu faço para terminar a relaçao sem tentação de recaída dnovo..

Botão Voltar ao topo