Como conquistar um rapaz

O que faço para conquistar um rapaz da mesma idade que eu? (sou das melhores amigas dele)

Sou do 8º ano/série e AMO um rapaz da minha turma há mais de um ano. Somos muitos amigos, mas, há quase 3 meses ele começou a namorar com uma amiga minha. Ante-ontem eu declarei-me para ele, acho que foi a maior mensagem que já escrevi na minha vida (foi por SMS, eu sei que é um bocado ridículo mas não tive coragem de outra maneira). Ele disse que não ia ficar incomodado e que eu sou das melhores amigas dele. Ontem ele me ligou e eu percebi que ele me queria dizer alguma coisa, ficou algum tempo em silêncio, riu, mas depois disse: “Ah era só para te dizer olá”. Hoje, quando cheguei no colégio, outra amiga minha me disse que eles TINHAM ACABADO O NAMORO! Mas ele me disse que ainda gostava dela, não tanto mas ainda gostava.

Como eu faço para conquista-lo?

Há mais um problema! A minha melhor amiga também gosta dele! Somos 3! (quer dizer a ex-namorada disse que já não gostava) Eu não quero fazer ciúmes para a minha melhor amiga e nem quero que ela me faça. Mas eu sei que eu sou a pessoa que mais gosta dele, eu estou obcecada, não consigo tirá-lo da cabeça. Mas ele não sabe que a minha melhor amiga gosta dele.

Mas por favor! Preciso de conselhos! Eu AMO-O muito, muito, muito!

Novidades: Agora (dia 29) fiquei a saber que ele voltou a namorar com a EX! Estou muito triste! O que é que eu faço?

Etiquetas
como conquistar
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
7 years ago

Não insista mais. Ele está em dúvida talvez e, se viesse para ti agora, poderia mudar de idéia a seguir e deixá-la sem mais explicações.
Apenas esteja por perto sempre bem ajambrada, recebendo-o se o caso com educação e meiguice, mas nada além; nada de renovar o que já disse a ele sobre o seu afeto, nada de aproximar-se fisicamente demasiado dele, nada de tentar ‘fazer ciúmes’ por meio de outro(s) rapaz(es) na presença dele.
Quanto às outras que se interessam por ele, que tem isso com você? Se ele se decidir por você ou por outra, que isso seja aceito sem contendas: moças elegantes não fazem alardes por rapazes. E aquela que precisar ‘descer’, ou que o fizer, não seria procurada por verdadeiro afeto por parte do jovem, mas bem possivelmente como passa-tempo, o que não pode ser o propósito de uma garota de visão: a mais sensata descartaria imediatamente tal opção.

Bibipereta884
6 years ago

Ola eu tenho 11 anos e o rapaz que eu gosto tem 13 e ele é tão lindo cara,e eu sou feia mas smpre falamos como namorados mas Não existe nada entre nos o que faço?
P.S ele è da minha turma.

Botão Voltar ao topo