Com Apenas 8 meses de casados o Amor Acabou

Hoje completamos 8 meses de casados, nem parabéns ela me deu, a meses que a relação vem sendo fria, ela chega em casa e só quer saber de celular, nem na cama me satisfaz mais, da impressão que ao ter relação sexual comigo é um sacrifício para ela, eu tento de todas as formas fazer todo o possível por ela, cuido dela, do filho de 8 anos e nem sequer me agradece, trabalho muito fora de casa e em casa faço tufo também para não deixar a carga sobre ela, primeiro ano de casamento sabemos que as coisas alertam um pouco, mesmo com um bom salário quase não dou conta e ela nem ai para nada, as vezes briga por eu não ter dinheiro sobrando, estou perdido sem saber o que fazer, mas estou com 31 anos, preciso viver minha vida, estou morrendo por dentro.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Daniela
1 month ago

Diálogo é a chave de tudo.
O vosso casamento é muito recente e é normal no primeiro ano passarem por muitas adversidades mas não desistam.
Conversem muito, falem o que vos incomoda um no outro e tentem melhorar um pelo outro.
Vejo que é um marido paciente, talvez a sua esposa esteja passando por algo que ela não falou ainda com você, talvez seja um problema com ela “mesma” e esteja descontando em você inocentemente.
Talvez ela precise de algum apoio e com cuidado nas palavras você diz tudo o que o têm incomodado.
E não “force” relação sexual porque isso só afasta a esposa. ❤️

Observador
1 month ago

Muitas vezes as pessoas não assimilam as responsabilidades. Uma coisa é estar vivendo um relacionamento sem a rotina e responsabilidades! Se você passa muito tempo fora é ela que cuida mais da casa e filho! Já ouvi, há alguns anos, uma colega mesmo com filhos crescidos, viagens internacionais seguidas, comentar com colega (solteirona) a vontade de chegar em casa e ficar de boa, como dizem vocês jovens. Na altura da vida deles, ela “reclamava” de estar com o marido!

Luann
1 month ago

Sua mulher agiu igual um cavalo de Troia: perfeita no namoro, mas depois que casou se encostou totalmente em você. Sugiro que você a chame para conversar e diga tudo o que sente. Se não resolver, eu trairia ela ou terminaria

Fabiana
1 month ago

Você precisa conversar com ela, tentar descobrir porque ela age dessa forma, 8 meses é muito recente eram para estar em lua de mel.

Naná
1 month ago

Meu primeiro ano de casamento foi muito, muito difícil, acho que passei por tudo isso, inclusive ele deve ter sentido isso que você está sentindo como homem.
O sexo era ruim, chegou uma vez que ele pediu para fazermos sexo sem beijo. Eu sentindo uma necessidade grande de saber o que era o orgasmo, ela um cavalo batizado. Problemas familiares ( eu e a família dele), o fato de ter abandonado meu emprego e viver só do que era dele. Tudo me fez ficar insuportável! Eu só brigava, até que passei a perceber que eu estava perdendo o amor da minha vida e um homem bom por detalhes que precisavam ser ajustados por nós dois. Recomeçamos! Tive que abrir mão de muita coisa e ele também. Estamos fazendo 14 anos no próximo dia 28/08. Não foi fácil, não é fácil, mas a palavra é paciência e recomeço, sempre!
Não sei os detalhes do seu caso, mas acho que uma boa conversa e quem sabe uma terapia de casal. Caso não haja mudanças, sim, é possível que o amor tenha acabado.
Boa sorte!
PS: Continuo sem ter orgasmo, mas é um detalhe e já não me importo, porque esse defeito não é nada perto das qualidades dele.

akame093
1 month ago

poxa amigo que dificil!chame ela para conversar e fala tudo que vc esta sentindo
casamneto nn é um mar de rosas,tem fases ruins,nn pode deixar cair na rotina,converse com ela e tentem algo novo,jantar fora,viajar,até umpra um motel para terem mais privacidade

Gogo
1 month ago

Caiu no conto da mãe solteira, parceiro? Erro crasso! Antes de enlaçarem o camarada, é só sexo de qualidade e promessa de amor eterno, depois que você vai para o outro lado das rédeas, já era! Vai ser mediocridade sexual, reclamação e boleto para pagar. Pula fora enquanto não tem um filho com ela e reza para não se estrepar todo com essas leis atuais que podem te forçar até mesmo a pagar pensão sócio afetiva para um filho que não é seu. Pula do barco moreno, e nada para longe.

Michael
1 month ago

Sou casado pela segunda vez. Não tem essa de casamento novo. Sou casado com uma mulher maravilhosa, temos dois filhos e somos super parceiros há mais de duas décadas! No primeiro casamento a mulher era assim, como a sua! Foram 8 anos de tristeza! Caia fora enquanto é jovem, vá por mim!